Torneios de Futebol

xirabaneco

Citação de: DB4700 em 24 de Novembro de 2023, 12:41ganhámos 2-1. 1-0 para nós. 1-1. 2-1 já nos descontos. mas os nossos eram significativamente mais pequenos que os chineses. devemos ter participado com a equipa do escalão abaixo

reconheci alguns miúdos. jogámos com os 2011.. o torneio devia ser de S14. os chineses eram muito maiores que os nossos. e todos eles.
muito, muito interessante a nossa equipa!

IPASLB

Mais um torneio internacional conquistado no estrangeiro, do conhecimento que eu tenho, o segundo Título em dois torneios na China.

Além do SLB e das equipas chinesas, participou também o Lyon e uma equipa vietnamita.

Foi o 9° Título em 8 Torneios Internacionais no Estrangeiro conquistados neste ano civil de 2023, já é o melhor 6° ano civil de sempre das equipas jovens do SLB, em termos meramente quantitativos.

A Título de curiosidade, o scp conquistou 8 Títulos até ao momento em 2023, o fcp 5.

Apenas pelo que tenho conhecimento até hoje (pelas inúmeras pesquisas que fiz até hoje na internet e por revistas e jornais de que eu tive ou tenho posse) este foi o 147° ou 148° Título em 100 ou 101 Torneios Internacionais conquistados pelo conjunto de todas as equipas de todos os escalões jovens masculinos do SLB (desde os Sub21 até aos mais novos), existe uma dúvida sobre um torneio em Itália nos anos 60 se foi realmente conquistado ou perdido na final.

O clube brasileiro Pequeninos do Jockey tem 155 Títulos mas em muito menos torneios que o SLB, ou seja, os brasileiros têm mais títulos e o SLB conquistou mais torneios.

Depois vem o Barcelona com 92 Títulos e o Anderlecht com 91,
O fcp é o 5° e tem 74 Títulos e o scp o 6° com 68.

Para os interessados nos torneios internacionais jovens no estrangeiro ou em Portugal(essencialmente os primeiros 5 posts do tópico, depois nos tópicos posteriores tenho para os escalões jovens Femininos-Oitavo post e também para outros desportos e outras curiosidades;

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=66680.msg1092716724#msg1092716724

Para os Seniores;

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/torneios-internacionais-por-convite-e-palmares-dos-clubes/66695/msg1092737602#msg1092737602

Atualizados sempre que posso quando obtenho novas informações.

Ainda sobre o ano civil de 2023, o que resta deste, ainda não tenho conhecimento de nenhuma participação em torneios internacionais no estrangeiro por parte de equipas do SLB mas tenho por parte de equipas do scp que irão estar presentes em pelo menos 1 Torneio agora no final de Novembro e 4 em Dezembro, o fcp irá estar em Dezembro num torneio...

Um dos torneios em que o scp participará em Dezembro é na Alemanha, MTU Cup u15, torneio este onde o SLB era um habituê...

IPASLB

Afinal já encontrei uma equipa do SLB que até final deste ano civil de 2023 está a participar num torneio internacional no estrangeiro, os Sub-19 do SLB estão a participar no U19 Al Abtal International Cup, Arábia Saudita, juntamente com o scp, ambos ganharam o primeiro jogo da fase de grupos, o SLB ganhou 3-0 ao Željezničar da Bósnia Herzegovina, o Real Madrid é o atual detentor do torneio, o scp já conquistou este torneio por uma vez, o torneio disputa-se entre este ano e o próximo.

Para 2024;

12 de Abril 2024, Espanha, 3 equipas do SLB e do scp irão participar no torneio Costa de La Luz Cup F7 nas respectivas categorias.

Em Portugal;

Em 15 de Março de 2024 sub 16 do SLB no Algarve Elite Cup.

ForçadoBloqueio

Citação de: RedSignals em 24 de Novembro de 2023, 10:09
Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2023, 15:42Como está a correr o torneio na China?

Jogamos a final hoje `as 11.

https://weibo.com/l/wblive/p/show/1022:2321324971407208743167

Estive a ver uns momentos e fico mesmo muito feliz de ver o Paradela e o Fonseca a brilharem. O Fonseca marcou o golo da vitória inclusive. Há coisa de um ano estava a virar um 0-2 ao intervalo para um 3-2 contra a equipa do meu filho, topei logo a qualidade do miúdo. E o Paradela tem uma classe a jogar incrível, parece um adulto. Parabéns e continuem fortes meninos!!

D_ominguez8

Neste torneio da China o Tomás Moreira foi eleito o melhor jogador e o Francisco Claro o melhor guarda-redes.

jjlope00

peixoto91

O Tomás Moreira tem um irmão mais novo, e que ainda está no CFT de Braga, que também deve ser muito bom. Pelo menos, o miúdo farta-se de marcar golos.

xirabaneco

Só vi os últimos 20mn.
Conseguem link para rever o jogo?

IPASLB

Citação de: xirabaneco em 25 de Novembro de 2023, 14:23Só vi os últimos 20mn.
Conseguem link para rever o jogo?
4 posts mais acima e tens na citação o site da weibo, podes rever ai o jogo, salvo erro.

IPASLB

Alguém me sabe dizer se nos anos 80/90 os miúdos de 17 anos já eram Juniores?

RedSignals

Citação de: IPASLB em 25 de Novembro de 2023, 20:34Alguém me sabe dizer se nos anos 80/90 os miúdos de 17 anos já eram Juniores?

Boa pergunta, não é tão linear como agora. Fui Junior nos anos 90 mas na altura quem fazia anos depois de Setembro era incluído no escalão mais novo, de Setembro desse ano até Setembro do ano a seguir. Portanto havia uma misturada de malta com 17 e 18.  Acho que os Ingleses ainda são dos poucos que o fazem.

IPASLB

Se alguém souber de participações de equipas do SLB em torneios em Dezembro, diga.

D_ominguez8

Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 17:59Se alguém souber de participações de equipas do SLB em torneios em Dezembro, diga.

Não sei se já foi por aqui referenciado mas este fim de semana (2 e 3 de Dezembro) descobri que O Benfica tem os sub14 e sub13 a participarem na St. Nicholas Cup em Fribourg na Suíça https://www.teamaff-ffv.ch/st-nicolascup

IPASLB

Citação de: D_ominguez8 em 01 de Dezembro de 2023, 16:19
Citação de: IPASLB em 26 de Novembro de 2023, 17:59Se alguém souber de participações de equipas do SLB em torneios em Dezembro, diga.

Não sei se já foi por aqui referenciado mas este fim de semana (2 e 3 de Dezembro) descobri que O Benfica tem os sub14 e sub13 a participarem na St. Nicholas Cup em Fribourg na Suíça https://www.teamaff-ffv.ch/st-nicolascup
Não, não foi.

Os sub14 participam em duas competições distintas, Futebol Outdoor e Indoor, tal como os sub13.

Serão 4 competições distintas para o mesmo Torneio;

Sub14 Outdoor.
Sub14 Indoor.
Sub13 Outdoor.
Sub13 Indoor.

O SLB é o atual detentor de 2 Títulos Outdoor e Indoor nos Sub14.

Se entretanto souberes de mais participações, informa-nos, obrigado.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 01 de Dezembro de 2023, 16:24
Citação de: D_ominguez8 em 01 de Dezembro de 2023, 16:19

Não, não foi.

Os sub14 participam em duas competições distintas, Futebol Outdoor e Indoor, tal como os sub13.

Serão 4 competições distintas para o mesmo Torneio;

Sub14 Outdoor.
Sub14 Indoor.
Sub13 Outdoor.
Sub13 Indoor.

O SLB é o atual detentor de 2 Títulos Outdoor e Indoor nos Sub14.

Se entretanto souberes de mais participações, informa-nos, obrigado.
Nos Sub14 o SLB conquistou o Torneio Outdoor e ficou em 4° Lugar no torneio indoor, o Young Boys Bern foi o vencedor.

Nos Sub13, no torneio Indoor o SLB ficou no 3/4° Lugar e o vencedor foi o Grasshopers Zurich e no torneio Outdoor perdeu na final com o Grasshopers Zurich.

Foi o 3° Título neste torneio Suíço (o ano passado o SLB tinha conquistado 2 Títulos), no total foi o 7° Título em 5 torneios internacionais conquistados na Suiça por parte de todas as equipas dos escalões Jovens Masculinos em todos os anos civis até ao dia de hoje.

Este também foi o 10° Título em 9 Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro neste ano civil de 2023 por parte de equipas dos escalões Jovens Masculinos do SLB e o 146° ou 147° Título em 100 ou 101 Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro por parte de equipas dos escalões Jovens Masculinos do SLB no total de anos civis até ao dia de hoje e segundo as pesquisas e informações obtidas por mim  através da internet e publicações em minha posse.

Em 233 Finais em Torneios Internacionais no Estrangeiro por parte de todas as equipas dos Escalões Jovens Masculinos do SLB no total de anos civis até ao dia de hoje, Conquistaram 146 Títulos em 100 Torneios Conquistados e perderam 87 Finais e os respectivos Títulos;

Dá uma percentagem favorável de;

62.660944206009.