RedPass - Regras na 1ª página

Harlem

Procuro um Sagres 0 para levar a patroa, se alguém tiver disponível ficarei agradecido!

EDIT: ja me safei

Tapion

Tenho um RP piso 3 Sagres disponível.

MrKenny

Mais um jogo em que não abrem a possibilidade de partilhar redpass com a devida antecedência?

Cerca de 24h ou menos antes dos jogos, só faz com que o estádio fique por preencher. E até existe a possibilidade do clube ganhar 50% da revenda desses lugares.

Prioridades.

Gncb13

O cota do bigode

Citação de: MrKenny em 07 de Dezembro de 2023, 08:34Mais um jogo em que não abrem a possibilidade de partilhar redpass com a devida antecedência?

Cerca de 24h ou menos antes dos jogos, só faz com que o estádio fique por preencher. E até existe a possibilidade do clube ganhar 50% da revenda desses lugares.

Prioridades.

O clube está moribundo em todos os departamentos. É uma autentica sabotagem

MrKenny

Citação de: O cota do bigode em 07 de Dezembro de 2023, 09:25
Citação de: MrKenny em 07 de Dezembro de 2023, 08:34Mais um jogo em que não abrem a possibilidade de partilhar redpass com a devida antecedência?

Prioridades.

O clube está moribundo em todos os departamentos. É uma autentica sabotagem

Infelizmente. Completamente à deriva. Adeptos que vêm a Lisboa este fim de semana, mês do Natal, querem receber bilhetes de familiares, saberem com o que contar e eu estou há vários dias a dizer que "não sei, é aguardar".

Basta ler o Ponto 2. do Regulamento de partilha de redpass:

"A partilha apenas está disponível após decisão da administração"

Está tudo dito. É mês das jantaradas e presentes. Têm mais do que fazer.

JM21

Procuro 2 juntos.

De preferência, Sagres 3.

Stigmat

Pelo 3º jogo seguido o meu lugar fica vago. Vergonhoso.

MrKenny

Na semana passada, alguns conseguiam partilhar e colocar no mercado secundário e outros não. Com isso, houve cadeiras vazias por "anomalias técnicas". Esta semana ou é geral, ou sou eu (calhou-me a mim) que não consigo partilhar.

Stigmat

Citação de: MrKenny em 07 de Dezembro de 2023, 10:28Na semana passada, alguns conseguiam partilhar e colocar no mercado secundário e outros não. Com isso, houve cadeiras vazias por "anomalias técnicas". Esta semana ou é geral, ou sou eu (calhou-me a mim) que não consigo partilhar.

Por aqui igual.

joni10

Tenho 1 bilhete disponível para a Sagres, Piso 3.

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 07 de Dezembro de 2023, 10:22Pelo 3º jogo seguido o meu lugar fica vago. Vergonhoso.

Como assim? Vais ver no lugar de quem?

Stigmat

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2023, 14:26
Citação de: Stigmat em 07 de Dezembro de 2023, 10:22Pelo 3º jogo seguido o meu lugar fica vago. Vergonhoso.

Os ultimos 2 jogos fui para o piso 0. Amanhã não estarei por Lisboa.

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 07 de Dezembro de 2023, 14:56

Não deverias utilizar os feriados contra o Benfica...mas tu é que sabes.

Stigmat

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2023, 14:58
Citação de: Stigmat em 07 de Dezembro de 2023, 14:56

Não deverias utilizar os feriados contra o Benfica...mas tu é que sabes.

Tenho uma avó com mais de 90 anos que faz anos. Sim, considero mais importante do que ir ver o shitshow do Roger .