Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2023, 22:47Não acrescentou nada.

Cada vez mais preocupado com este rapaz.

A mim preocupa-me mais os nossos dirigentes que são bem meninos de estourar bom dinheiro para o contratar em definitivo.
Não se lembram disso sequer...

Não fez rigorosamente nada para justificar um investimento.

slbenfever

Uma lástima fisicamente. Muita pena, pois aprecio muito o jogador.

Sexta-Feira

Começo a ficar preocupado.
Não tem explosão, velocidade, equilíbrio...

Sei lá!

Grizzli

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2023, 23:02Começo a ficar preocupado.
Não tem explosão, velocidade, equilíbrio...

Sei lá!

Ta cheio de bixo..ve se que quer mas o corpo simplesmente ja nao acompanha

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Dezembro de 2023, 22:49
Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2023, 22:47Não acrescentou nada.

Cada vez mais preocupado com este rapaz.

A mim preocupa-me mais os nossos dirigentes que são bem meninos de estourar bom dinheiro para o contratar em definitivo.
Entrada de carrinho, porém oportuna.

hirdicoN

Penoso. Até dá pena ver o Guedes a jogar isto...

TFFS

ac57

Citação de: hirdicoN em 12 de Dezembro de 2023, 23:06Penoso. Até dá pena ver o Guedes a jogar isto...

Entendo, mas precisa de jogo, minutos. Calo. Foi muito tempo a andar nisto. Acima de tudo que nao volte a lesionar-se.

No fim da época tiram-se as conclusões

brunodiaslb

Não sou apologista de jogos na B, mas claramente precisa de ritmo e de perder o receio e não pode ser em jogos importantes. Neste momento não tenho qualquer dúvida que o Gouveia acrescente a muito mais.

merlim

Jotenko

Citação de: brunodiaslb em 12 de Dezembro de 2023, 23:31Não sou apologista de jogos na B, mas claramente precisa de ritmo e de perder o receio e não pode ser em jogos importantes. Neste momento não tenho qualquer dúvida que o Gouveia acrescente a muito mais.

É um bom user, mas creio que o nível dele não passa de umas futeboladas com os amigos.

cwally

B com ele. A equipa B também agradece...

Renato Ferreira

A pena que me dá este miúdo cheio de talento mas o corpo não deixa

BrunoP

Não me consigo esquecer que se sacrificou em Alvalade na época passada para não perdermos o jogo.

Estivesse ele em condições normais e seria uma enorme ajuda. Não consigo criticar, nem se quer "meter pressão" no Guedes para render.

Que continue a sua recuperação e que possa um dia voltar aos índices físicos que já mostrou noutras fases da carreira. Ele merece.

JM21

Ele agita o jogo, mas ainda está "fora dela".