Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

drullo

Muito tenrinho nossa senhora que nos perdoe.

albericofaria

muito verdinho, dois jogos seguidos apanhado em lances de foras de jogo identicos em que so ve e vai para a frente na vez do passo para traz ou para o lado... Merece uma boa opportuninade num Famalicao!!!

Silveralho

Só vi a primeira parte.

Dava pena ver o rapaz a tentar pressionar e a olhar para o di maria e para o jMario sem eles se mexerem.

Quando era para defender , di maria ia para a frente e lá ia Casper até ao meio do nosso meio campo.....depois ganhavamos a bola e lá ia ele a fazer um sprint de 70metros para tentar dar apoio e com sorte chegar à zona de finalização.

pjmorce

Archie Bunker

Citação de: Silveralho em 13 de Dezembro de 2023, 05:56Só vi a primeira parte.

Dava pena ver o rapaz a tentar pressionar e a olhar para o di maria e para o jMario sem eles se mexerem.

Quando era para defender , di maria ia para a frente e lá ia Casper até ao meio do nosso meio campo.....depois ganhavamos a bola e lá ia ele a fazer um sprint de 70metros para tentar dar apoio e com sorte chegar à zona de finalização.

É a sua única qualidade, o jogo defensivo sem bola

Archie Bunker

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Dezembro de 2023, 02:05
Citação de: apedro.stb em 13 de Dezembro de 2023, 00:52Pensa mais rápido que executa. E não acho que seja assim são tão fraco no finalização ou lhe falte killer instinct. A meu ver, o problema é outro.

É inteligente, movimenta-se bem com e sem bola, mas parece que executa muitas vezes com um delay de meio segundo. Parece que na cabeça dele tem a jogada e movimento certos planeados, mas a este nível é preciso outra destreza motora, intensidade talvez? Ainda assim, tenho gostado dele nestes últimos jogos e convém não esquecer que tem apenas 23 anos. Idealmente esta teria sido uma boa época para crescer na sombra de um PL melhor, mas as circunstâncias ditaram uma titularidade forçada e um tanto prematura.

Não sei se vai conseguir dar o salto para um nível top ou afirmar-se como titular no Benfica no imediato, mas acredito que tem todas as condições para fazer uma carreira bem interessante.

Ele tem coisas muito boas.. difícil um avançado ter tanta inteligência de jogo, movimentos, e mesmo de visão periférica. Movimenta-se bem, não é cepalhão com a bola.... o problema é a falta de "fome" que mostra ter, justamente o que chamamos de intensidade de uns anos para cá... mas é algo ainda pior do que apenas não ser intenso.

Um jogador inteligente não se deixa apanhar em fdj de metros em lances simples.

dsdsds44

É muito lento... até no momento da finalização demora eternidades a rematar.

Não é mau tecnicamente, mas de resto não tem nível para o Benfica.

Não vale a pena dourar a pílula.

iloy

tem que ser emprestado, è fraco

nikas

Citação de: pjmorce em 13 de Dezembro de 2023, 06:27Vai marcar 2 em Braga.

Parece-me que o Cabral lhe vai ganhar o lugar.

Pablito13

Citação de: nikas em 13 de Dezembro de 2023, 08:43

Conhecendo-se o Roger, não me parece. Ele cimentou um 11, a equipa nos dois ultimos jogos criou muito e dá a ideia de que pode estar em crescendo.

Posso estar enganado mas acho que vai manter o 11, ou melhor, sai só o Tomás para entrar o António. Até o Morato deve continuar como LE, apesar de eu achar que devíamos ter ali um LE de raiz. O Roger nestas merdas é muito conservador.

JSilva28

Não tem nível para o Benfica, infelizmente para o Benfica.

pjmorce

Espero que nao. Casper tem estado bem. Nao merece perder o lugar só porque Cabral marcou ontem. Podem é jogar os 2 saindo o Rafa.

Pablito13

Citação de: pjmorce em 13 de Dezembro de 2023, 09:35

Espero que nao. Casper tem estado bem. Nao merece perder o lugar só porque Cabral marcou ontem. Podem é jogar os 2 saindo o Rafa.

Onde é que eu assino?! 3 ou 4 joguitos com essa frente de ataque, só para ver uma coisa.

Bethoven

Bom jogo.

Gosto do jogador, avançado de plantel.

Contratem é um fora de série!

Tiago_I_

Pode continuar a ser útil ao Benfica, é bom jogador...

Musa e Casper são bons suplentes, ninguém espera mais deles porque aqui e ali são limitados e dificilmente vão melhorar.

O Arthur Cabral é que tem de subir o nível, cerrar os dentes, correr o dobro, afirmar-se como titular e deixar-se de toquezinhos de estrela e fazer golos atrás de golos que foi para isso que pagámos uma fortuna para o ir buscar!