Futsal Feminino 2023/2024

IPASLB

Citação de: GoldenState em 20 de Dezembro de 2023, 12:39As espanholas também já não são o bicho papão que eram há 5/6 anos.

Na pré-época empatámos 1-1 com elas, e vencemos nos penalties.
Sendo que jogámos sem a Ana Catarina e a Angélica.

Pelo que estou a ver a Jenny não joga do lado delas, portanto têm uma rotação semelhante à nossa (10 jogadoras).

Têm o fator casa e o facto de mais uma vez (é um coincidência engraçada) começarem com o jogo mais fácil e nós com o mais difícil, um desgaste que somado a 9h e tal de viagem de autocarro nos coloca em desvantagem.
Espero estar totalmente errado mas a grande oportunidade de se ter conquistado este troféu foi quando perdemos a final com o Falconara, o SLB era melhor mesmo a jogar fora e na minha opinião, a nossa equipa fez um jogo péssimo na final, MUITO mas MUITO abaixo do normal.

E quanto á não profissionalização da nossa equipa, tem muito que se lhe diga.

E refiro-me a esta equipa como á de Hóquei e Andebol, pelo menos.

Para ser profissional basta serem pagas com o ordenado mínimo, o que obviamente seria muito pouco, no entanto, todo o comum trabalhador que aufere o ordenado mínimo é considerado profissional, mas isto é outra conversa.

GoldenState

Citação de: IPASLB em 20 de Dezembro de 2023, 14:28
Citação de: GoldenState em 20 de Dezembro de 2023, 12:39As espanholas também já não são o bicho papão que eram há 5/6 anos.

Na pré-época empatámos 1-1 com elas, e vencemos nos penalties.
Sendo que jogámos sem a Ana Catarina e a Angélica.

Pelo que estou a ver a Jenny não joga do lado delas, portanto têm uma rotação semelhante à nossa (10 jogadoras).

Têm o fator casa e o facto de mais uma vez (é um coincidência engraçada) começarem com o jogo mais fácil e nós com o mais difícil, um desgaste que somado a 9h e tal de viagem de autocarro nos coloca em desvantagem.
Espero estar totalmente errado mas a grande oportunidade de se ter conquistado este troféu foi quando perdemos a final com o Falconara, o SLB era melhor mesmo a jogar fora e na minha opinião, a nossa equipa fez um jogo péssimo na final, MUITO mas MUITO abaixo do normal.

E quanto á não profissionalização da nossa equipa, tem muito que se lhe diga.

E refiro-me a esta equipa como á de Hóquei e Andebol, pelo menos.

Para ser profissional basta serem pagas com o ordenado mínimo, o que obviamente seria muito pouco, no entanto, todo o comum trabalhador que aufere o ordenado mínimo é considerado profissional, mas isto é outra conversa.
Não fizemos um bom jogo, mas essa final foi uma roubalheira autêntica.
Valeu tudo menos jogar futsal.
Foi uma arbitragem completamente enviesada e a pior de todas nas várias edições do torneio.

O nosso plantel não é inferior a nenhuma das equipas em prova.
Há elementos que são sim dificeis de contornar quando se atua num campeonato pouco competitivo, como a intensidade, duelos físicos, concentração durante os 40 min, 5x4, etc.
E numa prova que se joga em 4 dias seguidos, pior.

Vamos ver. Não somos, em condições normais, inferiores a nenhum destes adversários.

slbenfever

JMiguel23

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Dezembro de 2023, 03:03O campeonato italiano é um dos 2 melhores da Europa?
A seleção italiana é mais fraca que a portuguesa mas o campeonato tem muitas jogadoras estrangeiras, essencialmente brasileiras de topo o que faz com que o campeonato seja bom. Seguramente está no top 3, talvez seja mais equilibrado e forte que o português.

IPASLB

Citação de: JMiguel23 em 20 de Dezembro de 2023, 15:18
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Dezembro de 2023, 03:03O campeonato italiano é um dos 2 melhores da Europa?
A seleção italiana é mais fraca que a portuguesa mas o campeonato tem muitas jogadoras estrangeiras, essencialmente brasileiras de topo o que faz com que o campeonato seja bom. Seguramente está no top 3, talvez seja mais equilibrado e forte que o português.
Basta saber que têm equipas assumidamente profissionais e a liga portuguesa, pelo menos, assumidas não existe nenhuma.

benficaslb1

Mais importante que vencer é evoluir contra estas equipas, é nestas provas que se notam os problemas de falta de competitividade do nosso campeonato, é bónito dizer-se que se é quase imbátivel, e de se dizer que somos deca e tal, mas depois na europa fica complicado ganhar alguma coisa.

benficaslb1

estas transmissões do 11 que parece que a imagem se arrasta fazm-me imensa confusão.

DBC1904

3 faltas já. Com 15'50 para jogar.

DBC1904

benficaslb1

DBC1904

DBC1904

DBC1904

Golo do Burela. Mas estamos bem.