Futsal Feminino 2023/2024

joaoaria

Grande vitória. Justíssima!
Detesto equipas que jogam com guarda redes adiantado apenas e só para ter posse de bola. É anti jogo.
A renatinha delas é craque.

MrJohnny

Citação de: IPASLB em 22 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:13
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Dezembro de 2023, 21:12Mas isto é campeão europeu ou "campeão europeu" ?

Na medida é que não é uma prova oficial da UEFA é "Campeão Europeu".
Não é oficial e tem o logo da FIFA e uefa?

Uma prova ter o patrocínio e mesmo o reconhecimento não é o mesmo que ser oficial ou organizado pelo organismo.

Podemos comparar esta conquista com a Taça Latina que temos em Futebol Masculino, por exemplo.

Vencemos o troféu mais importante a nível europeu de clubes em Femininos é o que importa.
Olha outro...

A Taça Latina, cujo denominação OFICIAL era "Taça da Europa Latina", foi uma competição CRIADA pela FIFA e organizada pelas 4 federações Latinas (a UEFA ainda nem sequer existia...) foi oficial.

Por favor, não ouças as bocas sujas e mentirosas dos dragartos, obrigado.

Amigo, eu não me guio por bocas de ninguém.

Eu não estou a reduzir a importância da conquista da Taça Latina ou desta competição.

Se a Associação de Futebol Lisboa organizar um torneio chamado "Campeonato Português da Estremadura" com o carimbo da FPF também é "oficial" no sentido que é organizado por uma entidade reconhecida, mas não vou dizer que é um título absoluto nacional por causa da denominação ou que é a mesma coisa do que se a prova fosse organizada pela UEFA e com abrangência a todas as Federações integrantes.

Mas já disse aqui que o que importa é que vencemos o torneio mais relevante que é possível conquistar a nível europeu de clubes e isso viu-se na forma como as jogadoras festejaram a conquista.

Josh

Parabéns a todas! Estas nunca nos desiludem

Grandíssimo feito  :flagglorioso:

FaithNoMore

Já agora e de forma lamentável e de certa forma indesculpável,esqueci-me de mencionar a FPF,só com o grandeeeeee apoio e aposta no futebol e futsal feminino é que é possivel andarmos a fazer estes brilharetes,parabéns à FPF e aos clubes portugueses...

IPASLB

Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: IPASLB em 22 de Dezembro de 2023, 21:26
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: MrJohnny em 22 de Dezembro de 2023, 21:13
Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Dezembro de 2023, 21:12Mas isto é campeão europeu ou "campeão europeu" ?

Na medida é que não é uma prova oficial da UEFA é "Campeão Europeu".
Não é oficial e tem o logo da FIFA e uefa?

Uma prova ter o patrocínio e mesmo o reconhecimento não é o mesmo que ser oficial ou organizado pelo organismo.

Podemos comparar esta conquista com a Taça Latina que temos em Futebol Masculino, por exemplo.

Vencemos o troféu mais importante a nível europeu de clubes em Femininos é o que importa.
Olha outro...

A Taça Latina, cujo denominação OFICIAL era "Taça da Europa Latina", foi uma competição CRIADA pela FIFA e organizada pelas 4 federações Latinas (a UEFA ainda nem sequer existia...) foi oficial.

Por favor, não ouças as bocas sujas e mentirosas dos dragartos, obrigado.

Amigo, eu não me guio por bocas de ninguém.

Eu não estou a reduzir a importância da conquista da Taça Latina ou desta competição.

Se a Associação de Futebol Lisboa organizar um torneio chamado "Campeonato Português da Estremadura" com o carimbo da FPF também é "oficial" no sentido que é organizado por uma entidade reconhecida, mas não vou dizer que é um título absoluto nacional por causa da denominação ou que é a mesma coisa do que se a prova fosse organizada pela UEFA e com abrangência a todas as Federações integrantes.

Mas já disse aqui que o que importa é que vencemos o torneio mais relevante que é possível conquistar a nível europeu de clubes e isso viu-se na forma como as jogadoras festejaram a conquista.
Participaram equipas Campeãs Nacionais das principais ligas europeias de Futsal Feminino, só este facto diz tudo.

O resto é conversa.

IdemoBenfica

Entretanto, Rui Costa já congratulou as campeãs pelo título conquistado: "Quero expressar o meu enorme orgulho à equipa feminina de futsal pela conquista da Women's European Champions, que decorreu durante esta semana, em Espanha. Como campeões nacionais, representámos mais uma vez Portugal nesta prestigiante competição europeia, conseguindo ter o merecido sucesso na final. É uma mais do que justa recompensa pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos e que se traduziu agora na conquista do título de maior prestígio internacional da modalidade. Somos campeões europeus! A equipa técnica, as atletas e todo o staff estão de parabéns por conseguirem alcançar o troféu que faltava no Museu Benfica – Cosme Damião. Obrigado a todos!", pode ler-se, na mensagem publicada pelo presidente benfiquista no site do clube.

Notguilty

Uma geração imortal. Envelhecemos a vê-las crescer e serem uns bastiões de mistica dentro e fora de todos os pavilhões enquanto atletas e Mulheres.

O Benfica está feliz hoje de verdade.

cooler

Parabéns meninas... são o orgulho da nação benfiquista!

IPASLB

Sei que já houveram edições de Troféus Intercontinentais recentemente, provavelmente a equipa do SLB irá participar, importante é hoje, veremos.

ForçadoBloqueio

Muitos parabéns, minhas fofas mais lindas do coração!❤️

ForçadoBloqueio