Equipa Sub-23 (2023/2024)

FaithNoMore

Objectivo conseguido,vá lá que sacámos o empate no Estoril,sinceramente pensei que não iríamos conseguir,agora na fase final se quisermos ter alguma hipótese vamos ter de jogar muito mas muito mais do que aquilo que fizemos até aqui.

SevenStars

Bom resultado contra uma equipa que aposta fortemente neste escalão.

Rics

Citação de: antonioslb em 23 de Dezembro de 2023, 17:03Cabrão do árbitro parece estar á espera de um golo do Estoril. Mais de 3 minutos a mais dos descontos dados

Houve uma substituição apenas. Como se explicam os tres minutos??
Fiquei perplexo.

julio_paneira

Citação de: Torrejano em 23 de Dezembro de 2023, 17:34Pouco construtivo o que se lê por aqui. O Estoril é uma equipa interessante, com jogadores na casa dos 20 aos 22 anos. Tem 2 miudos novo, um lateral com 16 a entrar na equipa agora, e um no meio campo ofensivo, com 18, ambos com passado de Sporting. E comecam a ter vários estrangeiros. Ainda na semana passada ganharam 0-2 em Alcochete. Óbviamente que poderiamos jogar mais mas vamos a jogo como miudos de 17 e 18 anos. Bom para eles, que experienciam dificuldades que não teriam no Nacional de juniores. Nota-se ainda a falta de agressividade nalguns jogadores, algo normal na idade. Acaba por ser positivo irmos disputar a fase de campeão.

Isto é malta que ganha os jogos todos 20-0 no FM e depois acha que na realidade tem de ser tudo assim. Uma derrota aqui vale também muito na construção do jogador-homem. A vida não é só maravilhas e é muito bom para estes miúdos experienciarem dificuldades e sofrerem contratempos. Melhor se preparam.

antonioslb

Citação de: Rics em 24 de Dezembro de 2023, 01:15
Citação de: antonioslb em 23 de Dezembro de 2023, 17:03Cabrão do árbitro parece estar á espera de um golo do Estoril. Mais de 3 minutos a mais dos descontos dados

Houve uma substituição apenas. Como se explicam os tres minutos??
Fiquei perplexo.
A única explicação que encontro está na primeira frase do meu comentário anterior. Não encontro outra.

JM21

darkwolf

o passarinho a titular é garantia de golos.

melhor marcador de todos os PL seniores do Benfica

Francescoli

O Melro devia subir à B e o Mustmaa ser o titular aqui.

Têm mais poder de fogo que os outros.

Jeremy

eplunum

hayato_1904

Citação de: eplunum em 30 de Dezembro de 2023, 14:57
Citação de: Jeremy em 30 de Dezembro de 2023, 10:04Renovacao do Kyanno
acho desnecessário pois é fraquinho.

Eu n acho fraco, aliás tem crescido bastante neste último ano!

eplunum

Citação de: hayato_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 11:46

eu pessoalmente não lhe vejo com qualidade para o Benfica.

Zig-ZÁguia

Citação de: eplunum em 03 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: hayato_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 11:46

eu pessoalmente não lhe vejo com qualidade para o Benfica.

Claramente não temos conseguido formar extremos de qualidade superior.

Depois de Henrique Pereira e Gerson Sousa, as gerações atrás têm sido piores, exceção feita a Diego Moreira que virou uma incógnita. Talvez agora nos sub-17-16-15 apareça algum para outros patamares. Vamos ver.

Francescoli

O Sofiane Dris ainda é nosso jogador?