Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 120 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 13 jogos

Zig-ZÁguia

Citação de: benfica96 em 31 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Zig-ZÁguia em 30 de Dezembro de 2023, 19:31Benchimol: de convocado regular da seleção de Cabo Verde a excluído da convocatória para a Copa d'África das Nações;

Maestro: de convocado regular de Angola a excluído da CAN.

Seria uma boa montra para os dois, mas com o nível fraquíssimo desta equipa B...
Não terá sido por opção dos jogadores?
Citação de: benfica96 em 31 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Zig-ZÁguia em 30 de Dezembro de 2023, 19:31Benchimol: de convocado regular da seleção de Cabo Verde a excluído da convocatória para a Copa d'África das Nações;

Maestro: de convocado regular de Angola a excluído da CAN.

Seria uma boa montra para os dois, mas com o nível fraquíssimo desta equipa B...
Não terá sido por opção dos jogadores?

Pode ser, mas acho que não. Ainda se tivessem nas portas da equipa principal, seria compreensível essa opção. Só que não me parece ser o caso.

O Maestro tem jogado muito pouco e o Benchimol até tem feito um golinho ou outro. Enfim, a meu ver eles perderam espaço mesmo nas respectivas seleções, o que é uma pena.

Nenad25

Por acado eu gostava de perceber a saída do Maestro.

Acho superior ao Prioste em quase tudo.

Mas sendo a equipa B, algumas opções são feitas apenas e só de dar minutos que permitam a evolução.

tulio_slb

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2023, 14:08Por acado eu gostava de perceber a saída do Maestro.

Acho superior ao Prioste em quase tudo.

Mas sendo a equipa B, algumas opções são feitas apenas e só de dar minutos que permitam a evolução.

O meio campo estava feito com Maestro e Rafael Luis. Simplesmente rasgou com o trabalho todo ai

Francescoli

Pá, espeta-me com o João Tomé nos quilhos!

Kurt Cobain 10

Excelente recuperação está a fazer. Manter o foco .

Bergus_2010

Guardar este durante muito tempo na B. Bom para ele e para o Benfica. Em crescendo. Há jogadores que estão a evoluir.

Nenad25

Incompetente!

Tacho!

Ups, desculpem, estava a seguir a onda do SB e nem me apercebi que até está a fazer um trabalho decente.

Lellominsk

Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 00:03Incompetente!

Tacho!

Ups, desculpem, estava a seguir a onda do SB e nem me apercebi que até está a fazer um trabalho decente.

Estava a pensar nisso ... na mesma página consegue-se ler de tudo ...

Tifosi

Temos atualmente na dupla de centrais os grandes pontos fortes desta equipa B.

No passado mais recente, era exatamente aqui que estava o grande buraco da equipa (momento em que ficamos "desfalcados" do A. Silva).

Será que o treinador e seu sistema tático tem alguma coisa a ver com isso, ou simplesmente subiu a qualidade individual dos intervenientes?

Ou ambas as duas...

O que sei é que se o A. Gomes voltar ao percurso que ficou suspenso pela lesão, ficamos com uma defesa brutal para o resto do tugão2.

No ataque, com Benchimol, Cauê e agora o Varela, também dão sinais de qualidade.

Assumindo que o Prestiani possa aqui fazer uns jogos e com o Regresso do H. Pereira (que deveria ser emprestado), juntando à estabilidade do meios campo... talvez coise

Kurt Cobain 10

Este é o lugar certo para ele (treinar a equipa B ) Ter talvez o plantel mais fraco da equipa B dos últimos anos e ter 23 pontos ao fim da primeira volta é de se lhe tirar o chapéu. Mas talvez esteja na hora de lançar alguns miúdos dos sub 23 , como o José Melro (por exemplo)

nqsbenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2024, 17:08Este é o lugar certo para ele (treinar a equipa B ) Ter talvez o plantel mais fraco da equipa B dos últimos anos e ter 23 pontos ao fim da primeira volta é de se lhe tirar o chapéu. Mas talvez esteja na hora de lançar alguns miúdos dos sub 23 , como o José Melro (por exemplo)

acho que alguns jogadores da B já tem muita experiência nesta liga e deviam subir de patamar e depois fazer subir os dos sub23 que sejam das mesmas posições, mas que tenham futuro e não vão fazer numero

Rui_Vieira

o gerson devia ser emprestado de preferencia a primeira liga.

Quanto ao resto, acho q Leo kokubo e joao tome seriam pa despachar.

Aquele esloveno q joga a 6 tb podia ir embora.

tulio_slb

Estabilizou uma equipa à imagem da segunda, mais combativa e de jogo direto. Isto torna a equipa mais competitiva na segunda liga mas pouco ou nada beneficia a preparação de jogadores para a equipa principal.

Andreg86

A minha opinião é que tornando a equipa mais competitiva como um todo, não pode ser considerado como mau para projectar jogadores para a equipa A.

De resto, continuo a achar que o Veríssimo é o treinador certo para a equipa B.

mitro11