Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jorslb

Que venha cá ao Marquês festejar connosco

The_Riggs

Que tudo lhe corra bem, mas já não tem corpo para futebol a este nível.

O que fez em Alvalade ficará na história.

Kurt Cobain 10

rempg

Uma situação que me deixou chateado.
Necessária, infelizmente... mas gostava que as coisas tivessem sido diferentes.

Mértola_10

Ainda acredito que não qse concretiza a saída dele. Começando a ter minutos será muito útil e acaba a época como indiscutível.
Na minha opinião é uma questão de ritmo e volume de jogo, de se soltar.

Mértola_10

E mais, mesmo no momento atual de forma é melhor que a nulidade do JM, titular parece por decreto sem jogar nada!

dj_montanelas

Citação de: rempg em 19 de Janeiro de 2024, 05:13Uma situação que me deixou chateado.
Necessária, infelizmente... mas gostava que as coisas tivessem sido diferentes.

a ti e a todos !!!

dj_montanelas

Citação de: maxi04 em 19 de Janeiro de 2024, 00:13É um sentimento estranho, pq ele em forma é craque.

Mas também foi se percebendo que estava quase sempre em esforço nos poucos minutos de utilização.

Boa sorte Gonçalo.

isso !

BENFIKA

A partir do momento que não conseguiu ganhar a titularidade o seu futuro no Benfica ia ser limitado.
Com este treinador os que não são titulares têm pouco tempo de jogo e isso para jogadores ambiciosos, que querem jogar, ir às seleções, etc, é um pesadelo.

O Guedes além disso ainda tinha os problemas fisicos que parece que afetaram o seu jogo. Mas isso vamos ver agora em Espanha, se é capaz de assumir a titularidade e jogar 90 minutos ou se está mesmo limitado fisicamente.

Survivor

Um campeão, toda a sorte do mundo para este Benfiquista.

ajnogueira

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 06:59Ainda acredito que não qse concretiza a saída dele. Começando a ter minutos será muito útil e acaba a época como indiscutível.
Na minha opinião é uma questão de ritmo e volume de jogo, de se soltar.

Ele nem em forma era indiscutível, não ia ser agora de certeza.

Newlife

Foi decepcionante o seu regresso, espera muito mais dele.

GGG

A ideia do treinador seria ter um jogador para mexer com o jogo e a meu ver inclusive para servir de avançado móvel, como o fez em alguns jogos a epoca passada. O certo é que o Gonçalo nunca mostrou capacidade fisica para ser esse tipo de jogador.

Dandy

Estourou, é só caruncho.

Obrigado por tudo mas já não dá.

Tudo de bom e que continue a ser Benfiquista.

Sickness:SLB

Infelizmente não estava a acrescentar nada e duvido que ainda fosse a tempo de o fazer. Parece mesmo muito limitado pelas lesões, para estar ali a fazer de conta que é util não vale a pena. Boa sorte e que no final receba a medalha!