Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Janeiro de 2024, 08:59
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2024, 07:36A do "é bom suplente" deixa-me doente... todos os jogadores do Benfica têm de ser é "bons titulares"... Estou farto de mediocridade nos quadros e pior ainda, no plantel do Benfica. Gastamos milhões atrás de milhões e continuamos com planteis desequilibrados e em onde aparecem jogadores sem qualidade para o Benfica.

Por 10+3 é uma excelente venda por um jogador sem qualidade para o SLB... Que se concretize.

"Não podemos ter jogadores de 20M no banco"  :crazy2:

Dizes isso no gozo, mas obviamente é verdade.

"Todos os jogadores do Benfica têm de ser bons titulares".
Não há nenhum plantel no mundo que tenha 25 "bons titulares".
E raros são os "bons titulares" que aceitam ficar no banco.

Temos o Neres no banco uns jogos seguidos e começam logo a haver rumores, e mesmo aqui no fórum há logo insultos ao treinador de deixar o jogador no banco.

Como é óbvio, em todo o lado, conseguem-se ter no máximo uns 13, 14 titulares de topo, e o resto são jogadores de plantel, de rotação, que "jogam bem" se entrarem mas que não são material de primeira linha.

Achar o contrário é utopia.

AndreCruz11SLB

Por quanto o compramos?

Bertolucci Kasparov

Keiroxes

Era bom demais, conseguir vender este cepo, não é fácil cair nestas negociatas

piwo

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2024, 07:36A do "é bom suplente" deixa-me doente... todos os jogadores do Benfica têm de ser é "bons titulares"... Estou farto de mediocridade nos quadros e pior ainda, no plantel do Benfica. Gastamos milhões atrás de milhões e continuamos com planteis desequilibrados e em onde aparecem jogadores sem qualidade para o Benfica.

Por 10+3 é uma excelente venda por um jogador sem qualidade para o SLB... Que se concretize.

É a mentalidade da acomodação

Foi assim que o Almeida e o Chiquinho foram ficando tantos anos no clube

JoaoRSantos

Citação de: ajnogueira em 29 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: JoaoRSantos em 29 de Janeiro de 2024, 08:59

"Não podemos ter jogadores de 20M no banco"  :crazy2:

Dizes isso no gozo, mas obviamente é verdade.

"Todos os jogadores do Benfica têm de ser bons titulares".
Não há nenhum plantel no mundo que tenha 25 "bons titulares".
E raros são os "bons titulares" que aceitam ficar no banco.

Temos o Neres no banco uns jogos seguidos e começam logo a haver rumores, e mesmo aqui no fórum há logo insultos ao treinador de deixar o jogador no banco.

Como é óbvio, em todo o lado, conseguem-se ter no máximo uns 13, 14 titulares de topo, e o resto são jogadores de plantel, de rotação, que "jogam bem" se entrarem mas que não são material de primeira linha.

Achar o contrário é utopia.

É essa mentalidade que terá que mudar e o valor do plantel, titulares ou não, tem que ir gradualmente aumentando, não só com compras, que para nós são milionárias, mas também mantendo os nossos miúdos mais tempo na plantel.

JoaoRSantos

Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2024, 11:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2024, 11:03
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Janeiro de 2024, 10:54Por quanto o compramos?

Sabes o que é um Leo Kanu?

Então foram 7 desses.
7 por um jogador que ninguém conhecia de lado nenhum, mas o outros dois pontas é que são overrated 

Slb04Sempre

O jogador não tem culpa de o terem comprado, é normal não querer ir para a MLS

ShockWave

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2024, 11:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2024, 11:03
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Janeiro de 2024, 10:54Por quanto o compramos?

Sabes o que é um Leo Kanu?

Então foram 7 desses.
7 por um jogador que ninguém conhecia de lado nenhum, mas o outros dois pontas é que são overrated 

foi prai 5M

Adrian31

jorslb

O Musa querendo ir ao Europeu tem de sair porque é claro que não será titular.

Está mais que visto que começando no 11 inicial é dar meia parte ao adversário, por isso a única alternativa é sair.

Agora será que no Lille seria titular?
Até acho que o Dallas pode ser uma boa opção para ganhar lugar na seleção,basta começar a cagar golos nas Américas, ser o rei do Americão 😅

MTrigueiros

A nível económico é uma boa venda. Dinheiro real, acima do valor do jogador. O único senão é termos vendido antes do Europeu.

A nível desportivo parece-me um erro. Veremos o que conseguem fazer os três que cá ficam. Acredito que sejam os três melhores, mas não basta serem, têm de o provar. E dentro de campo o Musa provou ser o mais fiável.

duarteslb

Titular HJ. Porque coiso.

kyza

Acho que não quer ir... Porra! Mas quando não devem querer ir querem! 🤣🤣🤣