Equipa Sub-23 (2023/2024)

menta

Ele ( Paulo Lopes ) não tem culpa.. além do mais é uma grande benfiquista. Algum respeito exige-se.

João Cardoso55

Ponto positivo mais um golo do melro e já agr quem foi o gr que teve na nossa baliza?

FaithNoMore

Estes miúdos andam a jogar sem treinador assim fica mais dificil,o Paulo Lopes ainda ser o técnico desta equipa é só vergonhoso.

Diavolo Rosso

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Janeiro de 2024, 13:00Ponto positivo mais um golo do melro e já agr quem foi o gr que teve na nossa baliza?
Luka Veličković

Jeremy

Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2024, 12:31Só para avisar os lagartos que costumam andar por aqui a cheirar no fórum que assim que o Quenda começar a jogar com pessoas da idade dele vai desaparecer como desapareceram todos os catanados guineenses antes dele.

Num país decente o Catió já estava preso há anos.
isso é mais que obvio

João Cardoso55

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2024, 13:01
Citação de: João Cardoso55 em 30 de Janeiro de 2024, 13:00Ponto positivo mais um golo do melro e já agr quem foi o gr que teve na nossa baliza?
Luka Veličković
já disse uma vez e repito esse gajo é mau trouxemos o lituano pra quê ficar no banco

Citação de: menta em 30 de Janeiro de 2024, 12:56
Citação de: Ró em 30 de Janeiro de 2024, 12:55O cepo do Coser a pôr o gajo em jogo e a pedir Offside  :rir:  :rir:

1,5ME🤦🤦!! Como é possível?! Grande Scout..
Mais uma negociata daquelas

RedHead

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: RedHead em 30 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: menta em 30 de Janeiro de 2024, 12:45
Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2024, 12:31Só para avisar os lagartos que costumam andar por aqui a cheirar no fórum que assim que o Quenda começar a jogar com pessoas da idade dele vai desaparecer como desapareceram todos os catanados guineenses antes dele.

Num país decente o Catió já estava preso há anos.

O Quenda não foi o Catio que o trouxe para Portugal...agradeçam aos incompetentes que o deixaram fugir
23 anos ...
È de 2001?
por aí

Roy Kent

É impressão minha, ou até no seixal, já existe muita falta de qualidade?

Diavolo Rosso

Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2024, 13:05É impressão minha, ou até no seixal, já existe muita falta de qualidade?

Muita mesmo...

Aliada a isso, treinadores sem o mínimo de qualidade, um combo bom para dar merdum muito rapidamente.

GGG

Vi um bocado e rapidamente percebi que além da falta de qualidade de muita boa gente, que a equipa não tem processo nenhum em campo. Vive de rasgos individuais e pouco mais.

Roy Kent

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2024, 13:05É impressão minha, ou até no seixal, já existe muita falta de qualidade?

Muita mesmo...

Aliada a isso, treinadores sem o mínimo de qualidade, um combo bom para dar merdum muito rapidamente.

Portanto, o encosta em três anos conseguiu arruinar um trabalho de 20. Há valente

DeSousa

Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2024, 13:08
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2024, 13:06

Muita mesmo...

Portanto, o encosta em três anos conseguiu arruinar um trabalho de 20. Há valente
Isto é resultado de pelo menos 6, 7 anos, de soberba e comodismo.

RGouveia.SLB

O Paulo Lopes é a prova provada de que a cultura vieirista do tacho está mais viva do que nunca.
A meritocracia, nem vê-la.

Joaquim Ferreira Bogalho

Paulo Lopes é um fiasco autêntico. Zero como treinador.