José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

reddevill2010

Ouvi rumores que vai para o manchester united na próxima época .

Ás tantas foi ver o João Neves e o Antonio Silva .

ricardoslb1988

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Fevereiro de 2024, 16:05
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Fevereiro de 2024, 14:23Uma pergunta à malta que diz que o Mourinho está ultrapassado e tal... O Schmidt é melhor que o Mourinho?

O Mourinho não passa de um Sérgio Conceição mais matreiro.
Brincadeira.

JustMe

Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2024, 16:54
Citação de: Vitor Alves em 05 de Fevereiro de 2024, 16:53Acho que ainda vai treinar o SLB.

Já eu tenho a certeza
Nunca acontecerá. Todas as vezes em que isso teria sido remotamente possível, cagou completamente para nós. Esse comboio já passou. Irá naturalmente regressar à Premier League ou, no pior dos casos, acaba na Arábia Saudita.

20Nico Gaitan20

Vem treinar o Benfica nada...o gajo vai mamar uns milhões agora as arábias.

Henry14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:37
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Fevereiro de 2024, 14:23Uma pergunta à malta que diz que o Mourinho está ultrapassado e tal... O Schmidt é melhor que o Mourinho?

o Mourinho com onplantel actual do Benfica brincava no tugao....haja noção.

Ele na Roma tinha um plantel risível...e a meu ver até fez boas épocas especialmente a nível europeu.

Risivel? é o 3 clube que mais gasta em salários em Itália.

Tem jogadores como o Lukaku , Dybala, Pellegrini etc... 

Anda sempre atras do Atalanta , Lazio etc que gastam muito menos . Há que ter noção o Mourinho é mau já ha alguns anos a esta parte. Achar que ele vinha ca dar um passeio no tugao lol . Ia dar era um passeio de retranca e tentar os 1-0 do costume, mentalizem-se há muito que ele deixou de dominar o futebol e por culpa dele.

O futebol evoluiu, já não resulta os tugao vintage dos 90s de insultar os jogadores. Eu espero que ele nca seja equacionado, já foi bom , inclusivé o melhor mas isso foi ha bastante tempo atras.

sbremoved_34227

Citação de: Henry14 em 05 de Fevereiro de 2024, 17:04

Ele na Roma tinha um plantel risível...e a meu ver até fez boas épocas especialmente a nível europeu.

Risivel? é o 3 clube que mais gasta em salários em Itália.

Tem jogadores como o Lukaku , Dybala, Pellegrini etc... 

Anda sempre atras do Atalanta , Lazio etc que gastam muito menos . Há que ter noção o Mourinho é mau já ha alguns anos a esta parte. Achar que ele vinha ca dar um passeio no tugao lol . Ia dar era um passeio de retranca e tentar os 1-0 do costume, mentalizem-se há muito que ele deixou de dominar o futebol e por culpa dele.

O futebol evoluiu, já não resulta os tugao vintage dos 90s de insultar os jogadores. Eu espero que ele nca seja equacionado, já foi bom , inclusivé o melhor mas isso foi ha bastante tempo atras.

Só para o meio campo tinha Cristante, Paredes, Pellegrini e Aouar (nem falo no Renato, que está sempre podre). Dybala, Lukaku e Belotti para o ataque. Até ao fim da época passada, Abraham. Mais El Shaarawy e Azmoun.

A defesa não será tão forte, mas está longe de ser má.

Burik

A Roma investiu bastante dinheiro no tempo do Mourinho, o Paulo Fonseca por exemplo não teve o mesmo orçamento e em termos de resultados é similar.

andre_diogo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:37o Mourinho com onplantel actual do Benfica brincava no tugao....haja noção.

Talvez se safasse, talvez fosse campeão mas brincava?

Nem no auge dele foi assim, já que se fartou de perder pontos quando chegou ao Porto. Aquilo só começou a carburar na época seguinte quando tinha um plantel montado à vontade dele.

Covenant

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 11:55
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 11:53
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 11:52
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 11:27
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 11:18
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 11:18
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 10:30
Citação de: djhifi em 05 de Fevereiro de 2024, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 05 de Fevereiro de 2024, 01:58Volta meu rei

Chutado pelo Vilarinho. :buck2: Saudade do que não vivemos.
Chutado pelo segundo pior presidente da nossa história.
Terceiro pior, sabes bem o quão mau foi o teu querido Vale.
Fdx Vilarinho ofereceu o futebol português e Mourinho a um inimigo. Só por aí foi mil vezes pior que Vale.
Não foi, se Vale continuasse nem sei se teríamos clube. Aquele homem era doente e tu podes comprovar pelos 1001 videos da época que estão no YouTube.
Continuo a achar que isso é um mito. O Benfica continuaria com ou sem Vale, essa narrativa foi apenas enraizada pelos acólitos do bêbado para depois se desculpar toda a péssima gestão desportiva que se veio a suceder.
Sim, todas as trapalhadas e os escândalos em que o Benfica estava envolvido graças a ele, são puro mito.
Não disse o contrário, mas com Vieira também esteve e foi durante anos. Não vi ninguém a queixar se da mesma forma.
Porque Vale foi tão mau que servia de escudo para Vieira. Os 3 foram muito maus, mas Vale foi outro nível de mau. Além de criminoso, era quase um psicopata pela forma natural como mentia.

Trapattoni

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 19:39
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 11:55
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 11:53
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 11:52
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 11:27
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 11:18
Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2024, 11:18
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2024, 10:30
Citação de: djhifi em 05 de Fevereiro de 2024, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 05 de Fevereiro de 2024, 01:58Volta meu rei

Chutado pelo Vilarinho. :buck2: Saudade do que não vivemos.
Chutado pelo segundo pior presidente da nossa história.
Terceiro pior, sabes bem o quão mau foi o teu querido Vale.
Fdx Vilarinho ofereceu o futebol português e Mourinho a um inimigo. Só por aí foi mil vezes pior que Vale.
Não foi, se Vale continuasse nem sei se teríamos clube. Aquele homem era doente e tu podes comprovar pelos 1001 videos da época que estão no YouTube.
Continuo a achar que isso é um mito. O Benfica continuaria com ou sem Vale, essa narrativa foi apenas enraizada pelos acólitos do bêbado para depois se desculpar toda a péssima gestão desportiva que se veio a suceder.
Sim, todas as trapalhadas e os escândalos em que o Benfica estava envolvido graças a ele, são puro mito.
Não disse o contrário, mas com Vieira também esteve e foi durante anos. Não vi ninguém a queixar se da mesma forma.
Porque Vale foi tão mau que servia de escudo para Vieira. Os 3 foram muito maus, mas Vale foi outro nível de mau. Além de criminoso, era quase um psicopata pela forma natural como mentia.
E Vieira não foi? Pelo amor de Deus, foi pior ainda e aliou-se com inimigos publicos do clube tal como Vilarinho. O Vale jamais o fez.

Archie Bunker

ahh o plantel fraco.

5 internacionais italianos (beloti,pellegrini,cristante,spinazola, mancini)
Lukaku
DyBala
abraham
paredes
smalling
llorente
rui patricio.

Nuno_SLB

A Roma tem bons jogadores, mas na minha opinião ainda há 4 equipas melhores. A minha questão é mais a qualidade de jogo, e ver jogos de equipas do Mourinho é um espetaculo muito fraco.

andre_diogo

O que é feito do Rui Faria? Andou pelo Catar onde as coisas nem lhe estavam a correr mal, demitiu-se por razōes pessoais e depois desapareceu do mapa.

MrCobb

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Fevereiro de 2024, 10:19A Roma tem bons jogadores, mas na minha opinião ainda há 4 equipas melhores. A minha questão é mais a qualidade de jogo, e ver jogos de equipas do Mourinho é um espetaculo muito fraco.
O do Inter esta acima dos outros, o resto é ela por ela. Lukaku e Dybala não é para todos senão o que Atalanta e Bolonha devem achar? Ainda tem o Azmoun e deixou sair o Belotti.

MrCobb

É ver como se despediu da Roma....este gajo perdeu o tino todo, a única coisa que poderia trazer era algum respeito, ou medo, dos árbitros e jornalistas porque futebol jogado já foi, tudo na base da crença e do contra tudo e todos.