TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

kazy

Quero substituir o meu sistema de ABS do carro por um sistema de travagem à João Mário

PudimDanone

Só merda naquele plantel do Vizela, acho que consegue cheirar pior que o do porto

alves6

Citação de: diego040675 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:41Mais uma vitória
Os cães ladram e a caravana segue caminho
Foi como a meia final da taça da liga contra o Estoril, a caravana também passou. Aliás, foi um jogo parecido com este a nível de atitude e futebol

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2024, 22:41Imperativo o Bah e o Tino serem titulares no lugar do João Mário e do Kokcu com o Aursnes a subir para a esquerda.
em Guimarães será assim

MuadDib

Citação de: aquaris em 08 de Fevereiro de 2024, 22:44este Benfica joga sempre o mínimo que pode... isto já custou caro na taça da Liga!
Treinador da treta que não aprende.

Perdeu contra o Estoril por insistir no Kokçu e João Mário e continua a insistir nisso... burro do caralho ou então anda a gozar com a nossa cara. Venha o diabo e escolha.

Cob92

Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45Uma coisa é certa, o Neres nao fica se o Schmidt ficar como treinador.

Por isso digo, se o David Neres Nao è 100% titular para o proximo ano acho que devera sair.

+1benfiquista

Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45Uma coisa é certa, o Neres nao fica se o Schmidt ficar como treinador.

Contra estes gajos, neste campo e com o árbitro que lá estava, fez bem em não lançar o Neres regressado de lesão há pouco tempo.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2024, 22:41Imperativo o Bah e o Tino serem titulares no lugar do João Mário e do Kokcu com o Aursnes a subir para a esquerda.
em Guimarães será assim

No campeonato será assim. Mas há jogos a meio da semana onde é preciso rodar

Nirvana_87

Equipa presa por arames.

Ninguém acredita que sejam capazes de ganhar titulos. Culpa do senhor Schmidt.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2024, 22:44
E antes de começar a dar minutos a esse 11, o treinador continua a insistir no Kokçu a 8 e no João Mário a fazer que joga?

Que aberração de treinador. Patético. Que meta as vacas sagradas pelo cu a dentro. Nojo do caralho que já nem consigo ver este Benfica. Profundamente irritado.

Sofrer contra este Vizela de merda. Isto não cabe na minha cabeça.

Lembro que temos um jogo bem mais difícil já neste domingo.

Pedraços

Este Bruno Costa que parece um trissomias d crh era foder-lhe com um pau ! Que jogador de merda fds!

iKatz

Se passarmos na LE teremos isto

11/02 - Vitória (F)
15/02 - Toulouse (C)
18/02 - Vizela (C)
22/02 - Toulouse (F)
25/02 - Portimonense (C)
28/02- Sporting (F) - TP
03/03 - Porto (F)
07/03 - LE

10/03 - Estoril (C)
14/03 - LE
17/03 - Casa Pia (F)

PAUSA SELEÇÕES

30/03 - Chaves (C)
03/04 - Sporting (C) - TP
07/04 - Sporting (F)
11/04 - LE

14/04 - Moreirense (C)
18/04 - LE
21/04 - Farense (F)
28/04 - Braga (C)

BugsySiegel

O JM tendo marcado o seu golinho fica no onze titular até ao final da época.

GengisKhan

Mais um jogo sofrível e péssima leitura do jogo do Roger.

Já não há muito a acrescentar, os problemas são sempre os mesmos.. Tino tem de jogar sempre, Kokçu não tem físico para um meio campo a 2.
João Mário já era, é meter na bancada a ver os jogos. Teria sido bom dar forma ao Bah e meter a o Ausners a ME.

Neres tem que ir a jogo sempre.

Enfim, vamos ganhando, hoje vi o Benfica penar contra um 424 do Vizela.. fds.