TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

Jeremy

Citação de: +1benfiquista em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45Uma coisa é certa, o Neres nao fica se o Schmidt ficar como treinador.

Contra estes gajos, neste campo e com o árbitro que lá estava, fez bem em não lançar o Neres regressado de lesão há pouco tempo.
sim, o melhor para o Neres ate é nao jogar mais...

pipi

Estou a ficar sem paciência com o treinador e com o Kokçu

Kinkolas

Portanto, para o Benfica ganhar a Taça, tem de ter eliminado Braga, Sporting e Porto.

Se levarmos o caneco será totalmente legítimo, incontestável e saboroso.

adryy

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47Equipa presa por arames.

Ninguém acredita que sejam capazes de ganhar titulos. Culpa do senhor Schmidt.

Infelizmente...

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45Uma coisa é certa, o Neres nao fica se o Schmidt ficar como treinador.

Por isso digo, se o David Neres Nao è 100% titular para o proximo ano acho que devera sair.

O Neres não joga mais a não ser 20m de vez em quando com sorte

Bertolucci Kasparov

Citação de: BugsySiegel em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47O JM tendo marcado o seu golinho fica no onze titular até ao final da época.

Não vai jogar no domingo

supersueca

Banal, fraco, cobarde e mole. Não, não é do Rui Costa que estou a falar- embora a carapuça tb serve. É mesmo o que é este Schmidt. Que valente merda que temos no banco, pqp!

JPSilva

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47Se passarmos na LE teremos isto

11/02 - Vitória (F)
15/02 - Toulouse (C)
18/02 - Vizela (C)
22/02 - Toulouse (F)
25/02 - Portimonense (C)
28/02- Sporting (F) - TP
03/03 - Porto (F)
07/03 - LE

10/03 - Estoril (C)
14/03 - LE
17/03 - Casa Pia (F)

PAUSA SELEÇÕES

30/03 - Chaves (C)
03/04 - Sporting (C) - TP
07/04 - Sporting (F)
11/04 - LE

14/04 - Moreirense (C)
18/04 - LE
21/04 - Farense (F)
28/04 - Braga (C)

Começar a negociar com o Sporting o jogo da taça.

Senhor Aimar

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2024, 22:41Imperativo o Bah e o Tino serem titulares no lugar do João Mário e do Kokcu com o Aursnes a subir para a esquerda.
em Guimarães será assim

No campeonato será assim. Mas há jogos a meio da semana onde é preciso rodar

Mas se calhar precisava mais de descanso o Neves que o Florentino. Ou o di maria que o Neres.

ricardo37

Não jogamos um caralho....alguém acredita em algum tipo de sucesso esta época? Quando vejo pessoas a falar em ganhar a liga Europa nem sei que dizer.

Ricardim19

ptmam

Este Vizela tem que ir no crl, a claque é só adeptos do porto daqueles que também são de uma outra claque que anda aí com uns problemas na justiça!

BugsySiegel

ramasr

Este clube que jogamos hoje (recuso-me a escrever o nome) tem metade da atitude e sem vergonhice quando joga com o Porto ou Sporting?

Que cambada de porcos de merda! A juntar um árbitro podre!

Bom jogo do Benfica, até eles marcarem por acaso e começarem as nossas substituições...