CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2024, 00:47
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2024, 00:21atenção a este jogo!
o Vizela vai montar um autocarro...

Duvido

Não é a mentalidade do treinador deles
tinhas razão. Foi melhor assim. Mas primeiros 15 minutos estavam a ser de nulidade do nosso jogo. O primeiro golo serviu de saca-rolhas

rp

Até que enfim um jogo à Benfica. Que seja para continuar.

Paletes

Assumo que fiquei contente com a entrada do Di.

Era o capitao de equipa da Realfevr de um amigo meu e fodeu lhe a jornada ao intervalo. Teria feito 20 pontos co Rafa que era o subcapitao 😂😂

novais

Para que di Maria ? Para que ausners neste jogo? Não era de meter logo carreras e rollheiser ao intervalo?
Estas subs em fim de jogo são absolutamente ridículas.
Mas para mim a maior aberração é meter o di Maria, neste jogo. Não faz qualquer sentido.

Com o devido respeito, e muitos terão opinião contrária, mas para mim o di Maria está para o Benfica, como o Ronaldo está para a seleção. Tiram muito mais às equipas em que estão, do que aquilo que dão ...

Notguilty

Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:20
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.
Influencia das TVs nacionais e excesso de liberdade de expressão.

De que usas abusivamente para dizeres asneiras.
Podes enumerar as asneiras assim condeno contigo.Asnières.

"Excesso de liberdade de expressão".

Só isso, basta.
Parece asneira mas não é.  ::)

Discordo. Mais ainda num régime (ilegítimo) da UE que pretende definir o que pode ser dito ou não.

Antes quero arriscar ouvir coisas com que venha a discordar.

Muito mais no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu não gosto de misturar politica com futebol. Excesso de liberdade de expressão neste caso é assobiar uma equipa/treinador do Benfica que está a vencer o jogo bem e sem stress foi a maior goleada da época por sinal. Assobiar é depois do jogo não é durante.. mas isso tá bom para os exigentes brutos. Apoiar passou para segundo plano. Importante é ser treinador de bancada e péssimos.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:14Bom jogo. Agora é queimar o Neres outra vez na esquerda para jogar o Di Maria na direita. O que vale é que depois de hoje só não vê quem não quer.

Era só maluquinhos por aqui que achavam que o Di Maria era um problema, e como é óbvio, não é por falta de qualidade, mas sim por muitas outras coisas que ficaram á vista dos pipoqueiros. Mas a malta prefere as vedetas em vez de ter uma equipa de futebol, temos o que merecemos.
Acho que exageras com essa do queimar. O Neres já fez jogos muito bons tanto à esquerda como a segundo-avançado, não é por aí.

Já fez e vai contnuar a fazer, mas não é o ideal para ele. Para o ver a brilhar é na direita e a seguir no meio. Na esquerda como sabemos perde muita imprevisibilidade e o Neres faz da imprevisibilidade a sua maior arma.

ptmam

Jogamos contra uma equipa fraca! E não há muito a dizer! "Ai, o Benfica deve ser o único clube no mundo que ganha 6-1 e a equipa é criticada na mesma". Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles, simplesmente entraram já derrotados, como nós muitas das vezes nos queixam-se que este tipo de equipa entra contra os nossos rivais! Para mim o resultado diz mais acerca da falta de qualidade do Vizela do que da nossa qualidade.

imightbewrong

Faz lembrar a vitoria de 6-1 ao braga em 18/19 e ai de quem disesse mal do Rui Carlos quando era óbvio que ele tinha de ser posto a andar.

Barcelense1994

Jogo de duas caras.
Depois do 1-0, foi um autêntico show de velocidade e fluidez de jogo. Os 4 da frente estiveram todos muito bem.
Mas, a 2.ª parte foi irritante. A maneira como se desligou o jogo, a entrada do Di María, o erro estúpido do Trubin o shitshow do Morato...Valeu pelo golo do Marcos e pelo penálti defendido pelo Trubin para apagar o seu erro.
Agora, ganhar ao Toulouse!

Android1974

Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:14Bom jogo. Agora é queimar o Neres outra vez na esquerda para jogar o Di Maria na direita. O que vale é que depois de hoje só não vê quem não quer.

Era só maluquinhos por aqui que achavam que o Di Maria era um problema, e como é óbvio, não é por falta de qualidade, mas sim por muitas outras coisas que ficaram á vista dos pipoqueiros. Mas a malta prefere as vedetas em vez de ter uma equipa de futebol, temos o que merecemos.
Acho que exageras com essa do queimar. O Neres já fez jogos muito bons tanto à esquerda como a segundo-avançado, não é por aí.
Já fez e vai contnuar a fazer, mas não é o ideal para ele. Para o ver a brilhar é na direita e a seguir no meio. Na esquerda como sabemos perde muita imprevisibilidade e o Neres faz da imprevisibilidade a sua maior arma.
Se fosse fiável fisicamente (como o Rafa) e não tivesse cedido à cena sentimental de ir buscar o Di María, talvez desse.

ItsY2Inferno

Eu quando vi o onze do Vizela pensei que eles iam adoptar o esquema do Toulouse de 3 centrais, vieram com o seu habitual 4231, equipa muito ingénua, a sair a jogar de trás e o Benfica aproveitou isso, foi eficaz e resolveu o jogo na primeira parte. Fizemos a nossa obrigação.

Na segunda parte o Ruben de la Barrera veio com o tal sistema de 3 centrais e organizou bem a equipa para suster a nossa equipa, nós também tavamos em modo gestão para quinta, acabou por ser uma segunda parte mais de gestão da nossa parte e o Vizela melhorou um pouco

Escusado o erro do Trubin no golo do Vizela mas consegue defender o penalty, acaba por redimir-se

MVP David Neres, fez um jogaço

Venha o Toulouse

SW

Carreras e Hellraiser só aos 90min não fez sentido

Di Maria ao intervalo menos ainda

20Nico Gaitan20

Citação de: ptmam em 18 de Fevereiro de 2024, 20:27Jogamos contra uma equipa fraca! E não há muito a dizer! Ai o Benfica deve ser o único clube no mundo que ganha 6-1 e a equipa é criticada na mesma, mas este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles, simplesmente entraram já derrotados, como nós muitas das vezes nos queixam-se que este tipo de equipa entra contra os nossos rivais! Para mim o resultado diz mais acerca da falta de qualidade do Vizela do que da nossa qualidade.
esta mesma equipa teve a 5 minutos de sacar um empate em Alvalade está época...não fosse o idiota do Buntic....

Vá....