RedPass - Regras na 1ª página

força Benfica

45 000 mil RP

Mesmo que o clube ande a guardar 100/500/1000 bilhetes ou até mais para grupos, amigos, amigos dos amigos etc..

Quando temos pouco mais de 2500 bilhetes isto é mais que certo que não da para todos e não é só uma questão de site, de filas, de sorte.

vieirah1904

Citação de: tvelas em 28 de Fevereiro de 2024, 14:03
Citação de: MTrigueiros em 28 de Fevereiro de 2024, 12:23
Citação de: tvelas em 28 de Fevereiro de 2024, 11:47
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Fevereiro de 2024, 11:36Palavra de honra que não há maior merda neste mundo que este filha da puta de site para tirar bilhetes

Os bilhetes disponibilizados no site são muito poucos, é uma questão de sorte.

Não é só isso.

Além de não sabermos quantos bilhetes estão disponíveis, não sabemos quantos estão elegíveis para a compra e os critérios são demasiado largos.

Quantos redpass com assiduidade máxima existem? 10k? 45k? Ninguém sabe. Está na hora de começar a apertar os critérios e dar prioridade àqueles que têm redpass há mais tempo. O Sporting já faz isso e é relativamente pacífica a compra.

No Benfica acaba por ser uma questão de sorte.

Nem quero imaginar o que será comprar bilhete para o Jamor. Não vai haver site que resista à procura.

Nunca deveria haver a separação por lotes, não faz sentido nenhum agora haver lotes para sócios quando quem tem redpass não consegue comprar bilhete.

E até redpass com assiduidade máxima no estádio, sem falhar um único jogo.

Não vale a pena ir a todos os jogos quando depois um sócio normal consegue bilhete para estes jogos grandea, sem por os pés no estádio.

margaridacardoso

Citação de: vieirah1904 em 28 de Fevereiro de 2024, 17:42
Citação de: tvelas em 28 de Fevereiro de 2024, 14:03
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Fevereiro de 2024, 11:36Palavra de honra que não há maior merda neste mundo que este filha da puta de site para tirar bilhetes

Não é só isso.

Além de não sabermos quantos bilhetes estão disponíveis, não sabemos quantos estão elegíveis para a compra e os critérios são demasiado largos.

Quantos redpass com assiduidade máxima existem? 10k? 45k? Ninguém sabe. Está na hora de começar a apertar os critérios e dar prioridade àqueles que têm redpass há mais tempo. O Sporting já faz isso e é relativamente pacífica a compra.

Nem quero imaginar o que será comprar bilhete para o Jamor. Não vai haver site que resista à procura.

Nunca deveria haver a separação por lotes, não faz sentido nenhum agora haver lotes para sócios quando quem tem redpass não consegue comprar bilhete.

E até redpass com assiduidade máxima no estádio, sem falhar um único jogo.

Não vale a pena ir a todos os jogos quando depois um sócio normal consegue bilhete para estes jogos grandea, sem por os pés no estádio.

Mas vendo pelo outro lado, se assim não fosse (lotes) um sócio que mora longe nunca teria a oportunidade de ver um jogo fora de casa.

sbremoved_57971

Dá pra ver as coisas de várias formas.
Se formos por critérios totalmente justos, os jogos fora tinham de contar.
Conheço imensa gente de Lisboa, amigos meus até, que já não têm paciência e  nem ao trabalho se dão de ir a um único jogo fora de Lisboa.
Chegando a altura de finais, têm preferência sobre outros RP de malta que vai fora todos e em casa maioria.
É justo? Não.

Mas também não o é, um sócio que pague quotas e seja constantemente impedido de ir a um jogo porque não pode (ou não faz sentido) suportar um RP.
É justo que sejam colocados "meia dúzia para quem apanhar".

(Verdade é que já passei demasiadas horas em frente ao PC e telemóvel para tirar bilhetes e às vezes 10 minutos depois do fecho, aparecia alguém com bilhete a mais a perguntar se alguém precisava ::) )

Gncb13

Procuro bilhete para o dragao. Se alguém tiver/souber dm pf

Gsound

Não é só isso.

Ora bem

hirdicoN

Alguém com 2 bilhetes para quinta?

wilsonrubio

Vendo redpass piso 1
Benfica vs Rangers

Abaixo de preço de sócio: 35€

SwissSLB

Boa noite.
Tenho um amigo que cede redpass gratuitamente para 5a feira.

SL Benfica x Rangers

Piso 0 superior da Mais Vantagens.
Unico critério é ser sócio.

Edit:

Partilhado

Partouze

alguem a partilhar para o jogo com o rangers ?

Mr. Pizzi

Procuro Piso 0 Sagres para quinta.

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Eu infelizmente não estou bem. Fui passar o domingo com o meu querido pai, para ver o jogo do nosso clube contra o Porto. Infelizmente vim de lá a chorar... Não por causa do jogo. Meu querido pai, só chorava com dores por causa do problema grave oncológico que tem, e mal conseguiu ver a merda do jogo.

Queria poder partir de vez, em troca de no mínimo mais um ano ou dois de vida do meu velhote (mas sem sofrimento para ele!). Há quase 1 ano que deixei de poder contar com a ajuda logística que tinha do meu pai a nível de transporte para o meu trabalho.
Há meses que ando a mendigar à Câmara Municipal de Sesimbra (sendo eu funcionário deles numa escola!), que me arranje transporte. Mas, por mais surreal que isto seja, da parte da presidência e respectiva vereação, há efetivamente vontade de me concederem transporte, mas infelizmente não estão a conseguir arranjar um simples motorista para me transportar. Parece que há um medo de terem trabalho comigo. Onde eu até já expliquei que apesar de tudo ainda consigo entrar e sair numa viatura, e que só precisam de me pôr a cadeira de rodas na bagageira. Enfim... aguardo ainda a resposta (que ainda será morosa!) e o desfecho final desta batalha dura (entre outras!) que travo.

Por isso meus queridos amigos, com toda a minha humildade, e com as lágrimas a caírem-me cara abaixo, venho-vos pedir se me podem (mas nunca, mas mesmo nunca, sem vos exigir o quer que seja!), se me podem ajudar (entre todos os que possam fazê-lo!), com uma quantia total a rondar os 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09. Peço-vos isto para poder fazer ir trabalhar de Uber ou de Bolt, até final do mês de Março. E tenho conseguido, uma ou duas vezes por semana, boleia de uma ou outra colega de trabalho.
Se por acaso me ajudarem com mais, a verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Em todo o caso, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

Bem, não sei o que escrever mais... já estou farto de chorar.
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.msg1098594945#msg1098594945

MAGICOBENFICA

Boas!
Tenho disponíveis 2 redpass piso 0 da Sagres para amanhã.

Galrinho1#

Citação de: MAGICOBENFICA em 06 de Março de 2024, 12:49Boas!
Tenho disponíveis 2 redpass piso 0 da Sagres para amanhã.

Enviei mensagem.

Stigmat

Ja abriram o mercado secundário?