Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sea_Shepherd

Citação de: :Garrincha: em 03 de Março de 2024, 21:58Ele e o amiguinho podem se pôr no crlho em maio...

Em maio só? Porque não agora? Estão cá só a desestabilizar. Fazem zero falta.

MaFd_R@_SLB

2a vez que é expulso de propósito no Dragâo. Mas que merda é esta??

Kastanhho

Continuem a aplaudir e a elogiar este pseudo capitão, já em alvalade só quis dar fruta.
Não me esqueço dos jogos este ano na Luz com o casa pia e farense foi o primeiro a ir para o balneário, só fica no fim quando ganham.

AshlerRam24

Estava a ser dos melhores esta época.

Conseguiu foder tudo nestes dois jogos.

Sea_Shepherd

A renovação dele e a contratação do Di Maria foram autênticos erros históricos e uma bazucada nos pés.

Keiroxes

Deu uma de Luisão, dois capitães vergonhosos

josel

Citação de: Grizzli em 03 de Março de 2024, 22:00Nem vi o lance..nem sei se quero ver

Não queiras.
É só ridículo.

:Garrincha:

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Março de 2024, 22:06Estava a ser dos melhores esta época.

Discordo completamente... Tem tido paragens quase todos os jogos ,com aquelas saídas à maluco, antecipações à queima...

Senhordotor

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Março de 2024, 22:06Estava a ser dos melhores esta época.

Sim contra o Inter n fez merda nenhuma, nem tem feito continuadamente merda durante a epoca inteira a insistir em entrar a fuçanga com um auntentico atrasado mental.

Bleach

depois daquele erro com o gyokeres , agora a por a equipa nesta situação...a idade passa por todos...eu podem ir ver atrás  , nao era a favor da sua renovação...o morato como central seria o futuro.

Roy Kent

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:07A renovação dele e a contratação do Di Maria foram autênticos erros históricos e uma bazucada nos pés.

O Benfica toma sempre as decisões erradas fdx. Mas depois não renovam com o Rafa.

Gambino

Não devia ter renovado.
Não devia ter sido titular na supertaca quando voltou de férias e o Morato estava em altas.

Mas isto é um clube cheio de mansos.

WhiteIrving

Que merda de capitão. Por mim não voltava a calçar.

Sexta-Feira

Oh capitão América!!

Vai para real que te pariu.

Baron_Davis

Com um presidente a sério era castigado, o fantoche patético ainda lhe renova o contrato