José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

fdpdc666

«Amo Mourinho. Um dia disse-me: 'Se puseres o Mahrez no bolso, compro-te um presunto'»
Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

Marta Fernandes Simões in A Bola

Mpaq

raymanzarek

Chelas

Está acabado dizem muitos, o Roger está aí para aa curvas... Já estou por tudo

tntnt

Trapattoni

sbremoved_57202

É "a" solução para o imediato. Ia dar aquele boost que tanto precisamos, não tenho dúvidas.

Faroleiro

Por mais que queira que volte, não irá ter paciência para aturar a mansidão e a incompetência da pseudo-direcção.

JIPI

A grande vantagem deste em relação ao último D. Sebastião é que não será necessário estourar 100 mil euros para o ir buscar ao Brasil num jato privado.

RicardoSR

Iria trazer muito mais respeito, tanto dos próprios jogadores como árbitros e comunicação social. No tugao o ser grande treinador é secundário se tens o melhor plantel, é só meter a jogar os que são melhores e não andar com invenções nem paninhos quentes.

CapitaoIglo

A grande vantagem do Mourinho é que ele é "maior" que qualquer jogador e não teria problemas em encostar qualquer Di Maria.

Também é muito forte psicologicamente para dar um boost de confiança e moral e com a experiência que tem conseguiria ter impacto imediato.

Poderia não ser um treinador de longo prazo (nunca o foi) mas a curto prazo é exactamente o que precisamos para abanar esta equipa.

E tenho a certeza que ainda ganharíamos algum dos títulos com ele ao leme e ficaríamos mais perto de assegurar o 2o lugar (quem sabe sonhar como 1o)

raio

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2024, 22:31Por mais que queira que volte, não irá ter paciência para aturar a mansidão e a incompetência da pseudo-direcção.

Um gajo que se habitou em Portugal a ter como presidente um cão de fila sempre ao ataque, vinha aqui e tinha caniches de mala, ainda por cima silenciosos.

Por muitas razões, Mourinho está longe de ser ideal para nós, mas nestas altura já não digo nada, acho que até aceitava o roupeiro tal a miséria que se vê.

20Nico Gaitan20

Era mesmo dele que o Benfica necessitava.

Um gajo com personalidade e que é FDP

De mansos já eu estou cheio.