Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitzer

Declarações normais.

Ninguém no seu perfeito juízo se enfia na Argentina, neste momento, depois de tanto ano na Europa.

É andar demasiado para trás.

O que não invalida que não saia para uma Arábia da vida.

bruno cardoso

PEQUEÑOS RECORDATORIOS
Cada día es un nuevo día. Lo que otras personas piensen de ti no es asunto tuyo. Si tiene que ser así, así será. Sé tu propia fuente de felicidad. No es necesario seguir las tendencias y hacer lo que hacen los demás. Tu vida es más importante que cómo se ve. Acepta tu vulnerabilidad. No dejes que el mundo te endurezca y te convierta en una persona que no eres. El primer paso es siempre el más difícil. Deja de apresurar el proceso.
Has sobrevivido al 100% de tus días malos. Dentro de un año, desearás haber empezado hoy. Vos podes.

BleedingHeart

Se calhar o problema e que esta confortavel demais!

Person14slb

Problema de muito jogadores é sentirem -se confortáveis demais Aqui.

BleedingHeart

Citação de: Person14slb em 12 de Março de 2024, 20:44Problema de muito jogadores é sentirem -se confortáveis demais Aqui.

Certo. E nao e so os jogadores ...

Golo de Weldon

Todos estão muito mal.

Até as vaquitas sagradas do fórum.

O Otamendi é só mais um.

BleedingHeart

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Março de 2024, 20:58Todos estão muito mal.

O Otamendi é só mais um.

O Otamendi é só mais um.

Tu es um fa brasileiro do Benfica ou simplesmente vives no Brasil? Fiquei curioso

Golo de Weldon

Citação de: BleedingHeart em 12 de Março de 2024, 20:59

O Otamendi é só mais um.

O Otamendi é só mais um.

Tu es um fa brasileiro do Benfica ou simplesmente vives no Brasil? Fiquei curioso

Sou brasileiro mesmo, sem origens lusas. [ao menos até a árvore familiar que eu conheço] hahaha, Benfica foi amor que a vida deu por acaso.

BleedingHeart

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Março de 2024, 21:31

O Otamendi é só mais um.

O Otamendi é só mais um.

Sou brasileiro mesmo, sem origens lusas. [ao menos até a árvore familiar que eu conheço] hahaha, Benfica foi amor que a vida deu por acaso.

Impressionante, que sempre sejas bem acolhido no fórum!

Pena o Benfica não ser maior no brasil , porque o Benfica é muito grande na lusofonia ... Cabo verde, Angola, Moçambique etc

Golo de Weldon

Citação de: BleedingHeart em 12 de Março de 2024, 21:48
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Março de 2024, 21:31

O Otamendi é só mais um.

O Otamendi é só mais um.

Impressionante, que sempre sejas bem acolhido no fórum!

Pena o Benfica não ser maior no brasil , porque o Benfica é muito grande na lusofonia ... Cabo verde, Angola, Moçambique etc

Verdade.. neste universo de futebol moderno e milionários comprando clubecos de ligas mais assistidas que viram febre, há até um preconceito.. "porra.. Benfica?" Hahaha, só quem é e sente compreende.

AndreCruz11SLB

Está na hora de começar a preparar a sua sucessão e de começar a dar mais minutos a Tomás Araújo ao lado do Antonio

Senhordotor

Enterrou o Benfica contra o Inter, contra o Sporting e contra o Porto, só n enterra mais vezes pq os aroucas desta vida n aproveitam.

O q se espera de um jogadodor de 36 anos é experiencia, no entanto faz porcarias q nem um miudo de 18 anos faz... está confortável e a mais.

Aqueles q defendem este são os mm q defendiam o vlachodimos q agora é  3º guarda redes do Forest.

paulomaia1972

Está demasiado confortável... sentar.

JoaoRSantos

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2024, 07:40Está demasiado confortável... sentar.

Vinha aqui dizer exatamente isso  :rir:

BENFIKA

Por mim ficava mais um ano, por achar que ainda tem qualidade e para ajudar a preparar a transição.
Ainda por cima devemos ficar sem o A.Silva...perder os dois centrais de uma só vez não é bom.

Além de que a mentalidade que transmite faz muita falta a uma equipa como o Benfica onde o comodismo parece imperar.