Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

vmf76

paulomaia1972

Dois fortes candidatos ao título, com vantagem de 5 pontos ou mais

FelipeVazTé1904

É este o Nazar que foi apontado ao Benfica no verão?

dmc

Citação de: Rigters em 30 de Março de 2024, 17:33
Citação de: Goldberg87 em 30 de Março de 2024, 16:36
Citação de: dmc em 30 de Março de 2024, 16:29
Citação de: Goldberg87 em 30 de Março de 2024, 16:22
Citação de: dmc em 30 de Março de 2024, 16:21O Porto está em sérios riscos de não ir à próxima Youth League do próximo ano.

Não baixaram os jogadores que estão na YL deste ano?

Se a ganharem não entram directamente?

Tenho ideia que não, mas não tenho a certeza.

Edit: o regulamento no site da UEFA só fala nos campeões nacionais e qualificados para a Champions.

Ok, não tinha certeza dai a pergunta.
O vencedor da Youth League garante entrada na edição seguinte. Sempre foi assim, mas nunca foi preciso usar essa situação.

The UEFA Youth League titleholder automatically qualifies for the domestic champions path if it does not qualify for the competition in accordance with Paragraph 3.01, provided there is a vacancy.

https://pt.uefa.com/uefayouthleague/competitionformat/

Aqui não menciona nada disso, daí achar que não.

Rigters

Citação de: dmc em 30 de Março de 2024, 17:39
Citação de: Rigters em 30 de Março de 2024, 17:33
Citação de: Goldberg87 em 30 de Março de 2024, 16:36
Citação de: dmc em 30 de Março de 2024, 16:29
Citação de: Goldberg87 em 30 de Março de 2024, 16:22
Citação de: dmc em 30 de Março de 2024, 16:21O Porto está em sérios riscos de não ir à próxima Youth League do próximo ano.

Não baixaram os jogadores que estão na YL deste ano?

Se a ganharem não entram directamente?

Tenho ideia que não, mas não tenho a certeza.

Edit: o regulamento no site da UEFA só fala nos campeões nacionais e qualificados para a Champions.

Ok, não tinha certeza dai a pergunta.
O vencedor da Youth League garante entrada na edição seguinte. Sempre foi assim, mas nunca foi preciso usar essa situação.

The UEFA Youth League titleholder automatically qualifies for the domestic champions path if it does not qualify for the competition in accordance with Paragraph 3.01, provided there is a vacancy.

https://pt.uefa.com/uefayouthleague/competitionformat/

Aqui não menciona nada disso, daí achar que não.

maxi04

Em todos os escalões continuo a ver alguns dos nossos putos a andar em transições defensivas...

Não entendo como os treinadores da formação permitem isto.

IPASLB

Muitos estão a garantir que o fcp conquista a UEFA Youth League desta época mas ainda nem sequer jogaram e ultrapassaram os italianos do AC Milan nas Meias Finais...

Veremos.

Zokky

Resultado final
Benfica 3-0 Académico de Viseu
Golos: Olivio Tomé x2 e Francisco Neto

fdpdc666

FaithNoMore

Melhores na 2a parte,controlámos muito melhor o adversário,bom resultado,mais 3 pts.

peixoto91

Resultado muito melhor do que a exibição. Valeu pelos 3 pontos.

Quando é que vão anunciar o contrato profissional do Rui Silva? Já todos os principais jogadores de 2007 assinaram contrato profissional e não me passa pela cabeça que um dos jogadores mais promissores dessa geração e que já joga aqui nos Juniores ainda não tenha a renovação tratada.

Londrino-85

Citação de: Zokky em 30 de Março de 2024, 17:16
Citação de: Londrino-85 em 30 de Março de 2024, 17:08Qual o nosso alinhamento?
Voitinovicius, Leandro Martins, Guilherme Gaspar, Gonçalo Oliveira, Guilherme Peixoto, Martim Ferreira, Tiago Freitas, André Gomes, Olivio Tomé, Jelani Trevisan e Francisco Neto.

Saiu na primeira parte o Leandro Martins e entrou o Rui Silva

Muito obrigado!

JM21

Cyb3rNeo

Goldberg87