Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Bad boy, o mauzão das tatuagens, mas dar a cara é que tá quieto.

Ja Clbeb

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2024, 23:06Bad boy, o mauzão das tatuagens, mas dar a cara é que tá quieto.
O único gajo com colhões foi o Tiago Gouveia

Baron_Davis

Fim de ciclo

Toca para Miami e para a seleção

LuisPortugal

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2024, 23:06Bad boy, o mauzão das tatuagens, mas dar a cara é que tá quieto.

Mas ele vai ficar ali para levar com copos e garrafas de água em cima? Mas vocês batem bem??

Mauzãos são vocês não é?

sbremoved_57971

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 23:36

Mas ele vai ficar ali para levar com copos e garrafas de água em cima? Mas vocês batem bem??

Mauzãos são vocês não é?
No SB

Mika21PA

De o "grande capitão" e "único com colhoes" para "rato"...

Realmente, estas opiniões variam consoante a direção do vento.

bruno cardoso

Nao e por aqui ,tem sido sempre respeitoso para com o clube ,nem eu esperava tanto dele em termos de postura.

Se continuar nao vejo problema.

Lusus

Citação de: Mika21PA em 22 de Abril de 2024, 23:48De o "grande capitão" e "único com colhoes" para "rato"...

Realmente, estas opiniões variam consoante a direção do vento.

«Um boi hoje é negro e amanhã é branco»

É o que é. Futebol.

Convém termos a capacidade de filtrar quando lemos os comentários.

Rei

Mauzãos são vocês não é?

O Gouveia levou com copos?

Rei

Citação de: FTG em 22 de Abril de 2024, 23:44

Mauzãos são vocês não é?
No SB

Sim, porque o Otamendi tem dado sempre a cara no final dos jogos. Falam todos menos o capitão.

DastanPT

Sinceramente... Por mim... saía...

TFFS

Também acho que está em declínio, mas sinceramente... Que manicómio

cacetadas

Bom ver que o capitão Tiago Gouveia deu o peito às balas mais uma vez.

Cob92

Relembrar que o City deixou de pagar parte do salario dele ja faz 1 ano se eu Nao estou em erro.

È daqueles peso pesados que esta fim de vida.

Uma coisa è um jovem com potencial errar, outra coisa è um capitao e um jogador feito como ele ter tao pouca influencia com a massa adepta e a cometer erros de merda porque quer sempre entrar com tudo em cada lance.

Mas ter um dos centrais na porta de saida (António ou Morato) mais Otamendi significa que vamos ter que ir ao mercado por um central.

Caso complicado

Andris

Belas declarações no final do jogo, gostei.