Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2024, 23:38São as declarações mais significativas de um capitão do Benfica em anos e anos.
É uma bomba atómica em cima da Primavera Costista.
Espero que continue a espingardar.

Lol vou-te explicar a narrativa dos chalupas "traidor, as coisas são para ser resolvidas em família, dentro de portas"

E pronto, e é isto.

Barolas

Edit

Petrov_Carmovich

O mais irónico disto tudo é ter visto no final da época passada, presidente, treinador e capitão juntos a festejar o 38...agora temos três faces de um Benfica decadente a debitar realidades diferentes. Qual delas a pior.

ABenficaC

Devia ser aplaudido no próximo jogo para jogadores e direcao perceberem

Menino de Ouro RS

Quando o gajo que jogou no Porto sente mais isto que a direçao toda junta

bazofio

Jogou bem, fora do campo hoje. Mas a mensagem que passou devia ter sido passada bem mais cedo a ver se dava um abanão á estrumetura. Mas também não deixaram aparentemente....

Patchon97

Palavras fraturantes que demonstram bem o castelo de cartas que é o Benfica.
Muito bem o Otamendi a assumir o fracasso e a revelar que naquele grupo há gente que não admite nem aceita outro resultado que não seja a vitória.
Tenho a certeza que o próprio Otamendi sabe que não esteve no seu melhor e isso merece o meu respeito

LX

É um homem ambicioso, claramente não se enquadra na cultura organizacional do clube.

Baron_Davis

completamente comido com abordagens ridículas

se nao sair, haja coragem para o sentar

Hocuspocus

Não aceito as desculpas do Otamendi porque ele foi dos jogadores que mais frete demonstrou estar a fazer durante todos estes meses. Por mim, andamento no final da época.

bruno cardoso

Com estas declarações(muito bem)deve estar de saída na próxima época.

Expos completamente todo o departamento de comunicação o que me leva a crer que o fez por querer sair no fim da época.

Esteve bem.

redfox1904

Citação de: Patchon97 em 06 de Maio de 2024, 00:24Palavras fraturantes que demonstram bem o castelo de cartas que é o Benfica.
Muito bem o Otamendi a assumir o fracasso e a revelar que naquele grupo há gente que não admite nem aceita outro resultado que não seja a vitória.
Tenho a certeza que o próprio Otamendi sabe que não esteve no seu melhor e isso merece o meu respeito
Mal conduzidos esses que não admitem outro resultado.
Falem com o treinador que ele explica, que não sabe que perder é insuficiente.

BC

Bem, para ser sincero já estás mais que acabado para jogar no glorioso!

Mas... obrigado! Obrigado por teres desabafado e mostrares que não estás vendido.

Ainda bem que hoje te deixaram dar a cara e falar, quando tudo já está no caralho e não há nada a ganhar. Lolol

Kinkolas

Eu, se fosse jogador do Benfica e sendo benfiquista, sabendo da podridão que vai lá dentro e se falasse numa flash qualquer, era de caralho para cima e tava-me a cagar se me despediam.

Dava expose nos cornudões todos que estão lá dentro.

SLBRulez

Citação de: BC em 05 de Maio de 2024, 23:54Estou confuso.

O capitão E MUITO BEM pediu desculpa aos adeptos.

Mas há uns dias atrás o seu treinador disse que não pedia desculpas porque não fez de propósito.

Em que ficamos? Cada um por si? Cada um rema para o lado que quer?

Já entendi porque somos medíocres...
É uma casa a arder, é a direção a querer manter o tacho, o treinador a tentar mamar os 20M e alguns jogadores em modo que se foda