Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tomaz

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

Percebo que não tenha querido faze-lo na altura. Mas um capitão nessa altura fala e assume, cagando de alto na comunicação. Um capitão do Benfica não tem medo de ninguém. Muito menos se sentir que estão a minar o clube por dentro

iKE16

É o segundo a malhar na direção e equipa técnica.

O problema esta mais que visto. Ambiente de rotura dentro do Benfica, completa falta de união.

Excelente trabalho do Encosta!!

Eagle 0nE

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

Em 2024 ainda terem dúvidas de que a maioria dos xulos que estão no clube só lá estão para perpetuar o regime, formatar as massas acéfalas e idolatrar o ídolo é risível.

O clube está morto de valores.

Há décadas.

E a culpa é exclusivamente dos adeptos e sócios votantes.

Sickness:SLB

É evidente que é verdade. No dragão não foi nem o Otamendi nem o João Neves a decidir aquilo. Era preciso uma cara querida dos adeptos para acalmar os animos e gerir a contestação por se ter empatia com o miudo.

ISO

O que nunca entendi é porque +e que jogadores e treinadores têm que falar no final do jogos!

Il trattore

Esperem lá que o toque que o Otamendi deu ainda vai sobrar para a CS. Já circula em algumas contas pagas por todos nós que o Ota disse "prensa" e como prensa significa Imprensa o filme é que a CS escolhe 3 jogadores e se desses 3 jogadores nenhum for o Otamendi o Lemos não o pode obrigar a falar. Isto é fácil de desmontar, basta ir à época do JJ/Veríssimo, aconteceu e alguns jogos a serem os putos a dar a cara.

_JonasThern_

Grave? Em qualquer clube é a comunicação que decide quem vai a flash. Grave é essa mesma comunicação, depois de um 5-0 na casa do rival ter posto um puto acabado de perder a mãe nessa mesma flash.

PedroMartins

Se o problema fosse o Otamendi ... Concordo que teve um época abaixo do nível esperado é verdade, mas o GK pouco ajudou e os jogadores da frente o mesmo.

Mas já sei o Benfica perdeu ontem e agora só o tópico do Neves e do Ausrnes é que se safa, tudo o resto é lixo ...

Iron Mask

Depois desta vai ser dispensado. Naturalmente.

d1keke

No final daquele jogo no putedo quem tomou aquela decisão devia ser demitido na hora..

O encosta é um banana fdx

bmuc79

Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos virem apoiar e nós não estivemos à altura disso.

Por aqui se vê que n acompanham o treinador.

Francescoli

O capitão de equipa diz aquilo e vai haver zero demissões na "comunicação".

A puta da teta é grande demais para largar para esta cambada de chulos.

OLoboMau

Fica confirmado quem mandou Neves prestar declarações depois do desastre no dragão.

Esta estrutura faz tudo para se proteger. Incrível a vontade que têm para manter os tachos. Não servem o Benfica mas servem-se bem dele.

NT

Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

Só vi a flash uma shioras após o jogo, já toda a Imprensa tinha feito uma tradução livre, e fiquei com a mesma impressão.

"decision de la Prensa"

"Prensa" é Imprensa. No caso dos latino-americanos, é um termo genérico para a Comunicação social.

Não ponho em causa a questão da comunicação do Benfica, é perfeitamente lógico que a mesma defina quem fala, mas não estou certo que neste caso o Otamendi se esteja a referir ao clube.

O Otamendi também fala das acusações que lhe fazem e parece-me evidente que isto nasce do jogo do Dragão, jogo em que não estou certo que ele sequer pudesse falar, visto ter sido expulso.

Fearless

Citação de: d1keke em 06 de Maio de 2024, 08:05No final daquele jogo no putedo quem tomou aquela decisão devia ser demitido na hora..

O encosta é um banana fdx

E não é que atiram as culpas ao Otamendi? Não convém por a estrumetura em evidência, não é??? 😂😂😂