RedPass - Regras na 1ª página

SwissSLB

Citação de: jnvslb em 24 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 16:20
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 14:21pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

O que te vou dizer não tenhas como uma garantia de que é mesmo assim como te digo (não sei se alteraram alguma coisa), mas ainda assim espero ajudar:

1- Sim, só troca quem já tem um, portanto a diferença entre lugares será depois reposta.

2- Tu não fazes a menor ideia de que lugares possam ou não estar disponíveis. O meu conselho é que indiques que queres o lugar X como preferência mas que não existindo esse, queres no sector Y o mais abaixo/acima possível, mais ou menos perto das escadas, etc. Não havendo nenhum nesse sector que queres as mesmas condições para o sector ao lado.

Isto porque assim, caso tenhas sorte na troca, quando te ligam já levam as melhoras hipóteses para ti.

Faz sentido ,porque pensando um pouco, convém partirem para as trocas a saber quem efetiva a renovação . Vou pagar a 1 prestação para o ajuste ser menor em caso de troca e definir os meus critérios de troca.
Obrigado pela resposta! 

Espera.

Não tenho a certeza de que nesse caso não tenhas que pagar tudo de uma vez.
Essa duvida andou por aqui no ano passado mas não me recordo "da resposta". Vou tentar ver e já te digo.

Não encontro informação sobre isso.
Posso estar a fazer confusão mas acho que isso foi por aqui falado.

PS: Perde 5m e liga para a Linha Benfica, assim ficas logo com todas as informações.
PS2: Isto se eles não estiverem ainda a passar o dia a vender fotos para o Mural dos Campeões...

Só dá para trocar se pagares logo tudo. Isto é o que aparece se escolheres pagar fracionado:

* PAGAMENTO FRACIONADO: Optaste por pagar o teu RED PASS em 3x sem custos adicionais, após liquidação da segunda prestação, até 5 de agosto de 2024, a terceira deverá ser paga até 5 de setembro de 2024. O não pagamento da 3ª prestação implica a impossibilidade de utilização do RED PASS até ao pagamento integral das prestações em falta. Só é permitida a troca de lugares integralmente pagos. O Sport Lisboa e Benfica informa que em caso de não pagamento, pelo titular, de qualquer das prestações após a data-limite para pagamento das mesmas, o Sport Lisboa e Benfica poderá resolver, a partir da referida data, o Contrato de Red Pass e comercializar livremente o lugar em questão.

Então até isso já mudaram estes cornos!

AHDRA77

Com estes preços e novas "condicionantes" acho que o RS vai conseguir o que queria e ter muitos adeptos a ficar em casa.
Pelo lado positivo, com estes preços, se calhar passamos a ter 1 croquete por jogo.
Também deverá estar assegurada uma época de TOP PERFORMANCES!!!
#clientes sem direitos!

SwissSLB

Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 16:39
Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 14:21pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

O que te vou dizer não tenhas como uma garantia de que é mesmo assim como te digo (não sei se alteraram alguma coisa), mas ainda assim espero ajudar:

1- Sim, só troca quem já tem um, portanto a diferença entre lugares será depois reposta.

2- Tu não fazes a menor ideia de que lugares possam ou não estar disponíveis. O meu conselho é que indiques que queres o lugar X como preferência mas que não existindo esse, queres no sector Y o mais abaixo/acima possível, mais ou menos perto das escadas, etc. Não havendo nenhum nesse sector que queres as mesmas condições para o sector ao lado.

Isto porque assim, caso tenhas sorte na troca, quando te ligam já levam as melhoras hipóteses para ti.

Faz sentido ,porque pensando um pouco, convém partirem para as trocas a saber quem efetiva a renovação . Vou pagar a 1 prestação para o ajuste ser menor em caso de troca e definir os meus critérios de troca.
Obrigado pela resposta! 

Espera.

Essa duvida andou por aqui no ano passado mas não me recordo "da resposta". Vou tentar ver e já te digo.

PS: Perde 5m e liga para a Linha Benfica, assim ficas logo com todas as informações.
PS2: Isto se eles não estiverem ainda a passar o dia a vender fotos para o Mural dos Campeões...

Só dá para trocar se pagares logo tudo. Isto é o que aparece se escolheres pagar fracionado:

* PAGAMENTO FRACIONADO: Optaste por pagar o teu RED PASS em 3x sem custos adicionais, após liquidação da segunda prestação, até 5 de agosto de 2024, a terceira deverá ser paga até 5 de setembro de 2024. O não pagamento da 3ª prestação implica a impossibilidade de utilização do RED PASS até ao pagamento integral das prestações em falta. Só é permitida a troca de lugares integralmente pagos. O Sport Lisboa e Benfica informa que em caso de não pagamento, pelo titular, de qualquer das prestações após a data-limite para pagamento das mesmas, o Sport Lisboa e Benfica poderá resolver, a partir da referida data, o Contrato de Red Pass e comercializar livremente o lugar em questão.

Confere, só são consideradas trocas a quem pagou o red pass todo. 

Então houve mudanças. O ano passado não era assim. Com a 1a prestação paga, podias preencher o formulário.

cajoyzen6

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

Eu vou-me aguentar até às próximas eleições. Se a coisa não mudar, também começo a ponderar.

Que fiquem lá com o Benfica corporate e para turistas que eles tanto adoram.

Ano após ano o entusiasmo com o Benfica desvanece. Desde que tenho memória de mim, organizo a minha vida de maneira a ver os jogos do Benfica. Desde que tenho possibilidades de ser sócio fiz logo redpass, um sonho concretizado. Agora passado 8 anos de redpass tem dias que ir ao jogo é quase é um sacrifício, vou à missa com mais vontade de ouvir um sermão longo, do que andar a contribuir para a perpetuação dos gajos que destruíram o Benfica, e sentar - me lá no meio da malta toda que os adora.

O mesmo sentimento por aqui

subfjr

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 16:20
Citação de: subfjr em 24 de Junho de 2024, 16:17Desculpem mas digam-me uma coisa, serei só eu a achar que redpass total deste ano irá dar apenas para os jogos da Champions?? É que da maneira que está escrito é dúbio, no ano passado referia competições europeias, este ano refere que dá acesso ao novo formato da LC com mais um jogo????

A partir deste ano, já não há descidas da Champions para Liga Europa. Isso acabou.
Não tinha percebido, tinha a sensação que alguns desciam pra liga Europa. Assim está explicado

S1Benfica

obrigado

Obrigado pela resposta! 

Espera.

Afinal sempre tinha razão. eheh

O0

Benficaenadamais

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:48
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.

podia indicar vários livros e teses sobre o assunto. Mas basta ver o que se passa no Estádio da Luz. Asd Mulheres são na sua grande maioria quem faz a festa.

Olha que pela minha experiência não é nada disso que noto. Tenho red pass desde 2014 e houve um aumento imenso de mulheres no estádio, que eu saúdo, mas o ambiente tá cada vez pior.

Não quer dizer que haja correlaçao directa, mas verdade seja dita as mulheres regra geral têm tendência para viver o futebol de forma menos efusiva que os homens.

Benficaenadamais

Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D

Eu queria fazer isso, passar do sócio do meu pai para o meu que é na pratica quem o usa. Mas perdes a antiguidade, não sei se no teu caso vale a pena.

rkc

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 16:01Acabei de largar 330 a pronto. Ainda não recebi email, é normal?

É tudo normal.

Desde que pagues.

Notguilty

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Junho de 2024, 16:55
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:48
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.

podia indicar vários livros e teses sobre o assunto. Mas basta ver o que se passa no Estádio da Luz. Asd Mulheres são na sua grande maioria quem faz a festa.

Olha que pela minha experiência não é nada disso que noto. Tenho red pass desde 2014 e houve um aumento imenso de mulheres no estádio, que eu saúdo, mas o ambiente tá cada vez pior.

Não quer dizer que haja correlaçao directa, mas verdade seja dita as mulheres regra geral têm tendência para viver o futebol de forma menos efusiva que os homens.
O mau ambiente no estádio é geral e não tem relação directa com o género, mas sim com a falta de títulos e b9m futebol. Uma coisa tenho a certeza não são mulheres a enviar garrafas ao treinador e tochas para o relvado.

Stigmat

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 16:01Acabei de largar 330 a pronto. Ainda não recebi email, é normal?

É tudo normal.

Desde que pagues.

Ja recebi. Mais um ano a ver o Roger shitshow .

rkc

Citação de: subfjr em 24 de Junho de 2024, 16:17Desculpem mas digam-me uma coisa, serei só eu a achar que redpass total deste ano irá dar apenas para os jogos da Champions?? É que da maneira que está escrito é dúbio, no ano passado referia competições europeias, este ano refere que dá acesso ao novo formato da LC com mais um jogo????

Acho que este ano ninguém "cai" para a LE.

Smashin

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 17:03
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:02

É tudo normal.

Desde que pagues.

Ja recebi. Mais um ano a ver o Roger shitshow .
É para apoiar garotão.
Ai de ti que assobies a substituição aos 90+3 do Pavlidis pelo João Mario empatado a 1 bola

Ribas1

Não sei se já foi dito aqui, alguém já disse quanto foi o aumento para este ano? Estou com a impressão que foi um aumento estupido mas não me lembro quanto paguei o ano passado

O Património

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 17:04

Acho que este ano ninguém "cai" para a LE.

Sim, neste novo formato das competições europeias não há "quedas" de uma competição para outra.

(Excepto nas pré-eliminatórias, mas a Atalanta deu uma ajuda nesse capítulo)