RedPass - Regras na 1ª página

Psts2024

Citação de: Machadinho57 em 27 de Junho de 2024, 18:006961 daqui ...

Será impossível, certo?

Mais um ano de espera, mínimo.

mojo_j0jo

Amanhã é o primeiro dia para pedir troca, já foi disponibilizado link para o formulário?

Sequel

Citação de: Smashin em 26 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: 78Alexandre em 26 de Junho de 2024, 10:27
Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2024, 10:04
Citação de: emulate em 26 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2024, 08:59
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

Eu consegui pela app... Aliás o redpass ficou grátis este ano, com os descontos todos que tinha + os 2% de cashback que eles dão.

O que são esses 2% cashback?

Wizink Benfica. Basicamente é um cartão de crédito.

O que eu faço é pago tudo com aquilo e no fim do mês abato logo tudo também para aquilo não começar a contar juros.

Basicamente recebes 2% de todas as compras que fazes em todo o lado, na carteira do Benfica.

Tem algum custo esse cartao? Anual/mensal?

Quanto te permitiu juntar num ano em carteira?

Não tem custo nenhum se pagares tudo o que gastas logo no final do mês, senão conta juros.

O limite máximo que podes acumular são 156€ por ano civil, que corresponde a 7800€... Fiz o cartão o ano passado por esta altura, consegui juntar os 156€ até Dezembro e outros 156€ até agora, por isso só deste cartão tinha 312€ na carteira, mais as restantes vantagens que o Benfica dá, o redpass ficou a 0.

Desculpa a insistência, mas fiquei realmente interessado.

Como se faz o pagamento?
Nunca tive CC

É enviar todos os meses para a conta do CC através de transferência? Ou é através de transferência automática do banco? Alguma das opções tem custos?

E é até que dia o pagamento? Ou seja se gasto dia 29 100€ tenho de transferir 100€ ate dia 30 porque é final mês?
Citação de: emulate em 26 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2024, 08:59
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 21:51
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2024, 11:27Os descontos que tenho acumulado "cobrem-me" o aumento.

Incrível só mesmo que para enviar o saldo só o consigo fazer no site. A app tinha essa funcionalidade muito prática, mas agora não a consigo descobrir.

Eu consegui pela app... Aliás o redpass ficou grátis este ano, com os descontos todos que tinha + os 2% de cashback que eles dão.

O que são esses 2% cashback?

Wizink Benfica. Basicamente é um cartão de crédito.

O que eu faço é pago tudo com aquilo e no fim do mês abato logo tudo também para aquilo não começar a contar juros.

Basicamente recebes 2% de todas as compras que fazes em todo o lado, na carteira do Benfica.

Tem algum custo esse cartao? Anual/mensal?

Quanto te permitiu juntar num ano em carteira?

Não tem custo nenhum se pagares tudo o que gastas logo no final do mês, senão conta juros.

O limite máximo que podes acumular são 156€ por ano civil, que corresponde a 7800€... Fiz o cartão o ano passado por esta altura, consegui juntar os 156€ até Dezembro e outros 156€ até agora, por isso só deste cartão tinha 312€ na carteira, mais as restantes vantagens que o Benfica dá, o redpass ficou a 0.

Também fiquei interessado no cartão. Desculpa estar a chatear mas fiquei com algumas questões sobre o mesmo se pudesses responder

- como se faz o pagamento do que gastou no fim do mês? Basicamente "basta" adicionar dinheiro a esses cartão Wizink?

- no seguimento da questão anterior, dá para pagar o que se gastou da conta Wizink através de Mbway ou transferência bancária

- caso não tenha usado o cartão Wizink em nenhum pagamento, tenho algum custo mensal associado?

- dá para associar o meu Mbway a esse cartão Wizink e com isso acumular os 2% de cashback + descontos Mais Vantagens em compras por Mbway?

- existe custos caso um dia queira cancelar o cartão?

Obrigado desde já  :)
Antes de se meterem em Wizinks, convém estarem informados de muita coisa que se passa com a Wizink.

https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/burlados-com-cartoes-de-credito-wizink-nao-perca-o-investigacao-sabado

https://pplware.sapo.pt/internet/wizink-dinheiro-dos-clientes-roubado-e-transferido-para-criptomoedas/
(neste aqui é só ler os comentários)

Já tive Wizink, só para ganhar uma Xbox, e tenho a dizer que é tudo muito sketchy. A App é uma merda. Os processos da App são uma merda. E sinceramente, as suspeitas de problemas de segurança não me causam muito espanto tendo em conta todo o aspecto da coisa.

Os valores de crédito são consideráveis, portanto, tenham muito, muito cuidado com essa empresa.

Informem-se muito bem antes de se meterem com a Wizink

Até é desprestigiante o Benfica estar associado a isso, mas já não choca ninguém

Stigmat

Citação de: Machadinho57 em 27 de Junho de 2024, 18:006961 daqui ...

Será impossível, certo?

Com sorte daqui a 10 anos... :-X

Bailey

8906 para 8379
Não que estivesse com vontade de comprar este ano mas bem que podia ter descido mais

Sequel

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 20:058906 para 8379
Não que estivesse com vontade de comprar este ano mas bem que podia ter descido mais

Onde é que vejo isso?

Stigmat

Ate me sinto mal por ter RP e não estar nada entusiasmado com esta época. Mesmo no ano passado metade dos jogos nem me apetecia ir...

Bailey

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 20:058906 para 8379

Onde é que vejo isso?
recebi um email

Bailey

Citação de: Stigmat em 27 de Junho de 2024, 20:09Ate me sinto mal por ter RP e não estar nada entusiasmado com esta época. Mesmo no ano passado metade dos jogos nem me apetecia ir...
há uns anos não renovei o redpass precisamente por isso, sentia que ía ao estádio por obrigação e não me apetecia ir. Não me arrependo nada. Claro que no 1º ano do roger tinha vontade de ter assistido a alguns jogos ao vivo, mas tem sido tão miserável que francamente tirando alguns jogos não tenho vontade de lá ir

Sequel

Sou o 747 na fila de espera .

Será que me safo?

Bailey

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 20:14Sou o 747 na fila de espera .

Será que me safo?
quase de certeza que sim. Esta lista deve ser a actualização desde o ano passado onde nunca chegaram a actualizar.
Este ano as renovações ainda vão começar e falta saber quantos não vão renovar. A julgar pela época patética, pelo aumento de preços e pelo aumento de uns 900 lugares pelo que ouvi, é quase garantido que consegues

Bulk

Também recebi um mail a avançar que reduzi posições na lista, mas a renovação não é até 5 de Julho? Este avanço deve ser actualizações da época passada (onde a lista nunca mexeu) ou apenas o preenchimento dos tais 900 novos lugares.

Depois desta época fantástica a nível desportivo, a somar ao aumento significativo dos preços dos Red Passes, irão seguramente cair uns bons lugares.

Sequel

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2024, 20:16
Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 20:14Sou o 747 na fila de espera .

Será que me safo?
quase de certeza que sim. Esta lista deve ser a actualização desde o ano passado onde nunca chegaram a actualizar.
Este ano as renovações ainda vão começar e falta saber quantos não vão renovar. A julgar pela época patética, pelo aumento de preços e pelo aumento de uns 900 lugares pelo que ouvi, é quase garantido que consegues

Eu tenho um horário muito limitado.

Já sei que não vou poder ir a muitos dos jogos, mas vou fazer como alguns fizeram também comigo: sempre que não puder, dou a amigos ou algo assim.

Porque o que me aconteceu algumas vezes nos últimos anos foi que quando tinha disponibilidade, não havia bilhetes e vice-versa. Desta forma, fico mais descansado.

Faz-me muita confusão ver malta a vender o seu Red Pass da forma que, por vezes, vejo.

Darkboy

A tua nova posição na lista de espera: 15043.

pedro22

Citação de: Psts2024 em 27 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Junho de 2024, 16:13Estava em 3.074 agora estou em 2.700.. pensei que ia conseguir

1794. Como vão disponibilizar mais 950 lugares, pode ser que dê.

Também estou perto desse número. Acho difícil que dê para este ano.