Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LFVL

Já saiu o Rafa... Era confirmar-se a saída em definitivo deste, do Di Maria, João Mário, Arthur Cabral e Tengstedt.

duarteslb

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:43Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.

Obviamente

Eduardo Gomes

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:43Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.

Um capitão deve dar o exemplo, estar na luta até ao fim, o que ele fez foi feio, fez que fosse expulso "ficai aí vocês, estou farto, estou-me a cagar" prejudicando a equipa.

Mozerovic

ana_lopes2009

duarteslb

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Julho de 2024, 19:51

Compromisso extraordinário para com a selecção. Coisa boa para nós.

ajnogueira

Não faz falta nenhuma e cada vez fará menos.

Como outros disseram, depois do jogo do dragão para mim ficou riscado.

RAFL

era bom que ja nao voltasse, menos um peso morto que ganha milhoes

DeSousa

Até na seleção está a perder relevância, está na hora de fechar o ciclo.

Pasárgada

Claro que vai voltar e cumprir o contrato até ao fim, e ser titularissimo mesmo que que já não o justifique, mas neste Benfica  isso é o menos importante.

dsdsds44

Já anda a mandar recados pela imprensa por ser suplente na seleção.

Vai chegar cá em setembro e ser titular por decreto...

The_Riggs

Nada de novo, o Benfica só serviu para ser reforma dourada de um jogador que já evidenciava dificuldades nos últimos anos do city.

Neste momento está mais preocupado em desfrutar disto e daquilo do que pensar num clube que não ganha uma taça há dez anos e que anda a ir à liga dos campeões por sorte

LFVL

Por mim era vendido mas teremos de ir ao mercado buscar um central experiente.

ajnogueira

O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.

zefo

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:39O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.
Este ano vão começar o Morato e o Araújo... Aproveitem.