RedPass - Regras na 1ª página

J_PN

Das 800 pessoas nem todas irão querer o lugar que haverá disponível. Por isso arrisco a dizer que quem estiver na posição até 1000 tem boas possibilidades.

johnnybgood

Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56

Vamos lá ver...
A questão será. Qual o lugar que vais poder escolher e o preço do mesmo.

Em relação a isto, pergunto: alguém sabe se só posso escolher os tais 803 lugares que ficaram vagos ou vai dar para escolher noutros lugares?

Não entendo do processo de compra, nem se há lugares reservados apenas a malta com Red Pass.

Basicamente o que houver à disposição é o que poderás comprar, não vai haver grande opção aqui.

Sequel

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2024, 16:05

Vamos lá ver...

Em relação a isto, pergunto: alguém sabe se só posso escolher os tais 803 lugares que ficaram vagos ou vai dar para escolher noutros lugares?

Não entendo do processo de compra, nem se há lugares reservados apenas a malta com Red Pass.

Basicamente o que houver à disposição é o que poderás comprar, não vai haver grande opção aqui.

Mas são só os tais 803 lugares que estavam atribuídos? Ou posso escolher nalgum lugar "qualquer" que esteja vazio?

Não sei se me estou a fazer entender.

brunoai

Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2024, 15:24

Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!
Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

johnnybgood

Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2024, 16:05

Vamos lá ver...

Mas são só os tais 803 lugares que estavam atribuídos? Ou posso escolher nalgum lugar "qualquer" que esteja vazio?

Não sei se me estou a fazer entender.

Os unicos lugares vazios a aparecer serão esses 803, mais nada

paulomaia1972

Vendeu se 44 mil lugares, temos mais de 17 mil interessados. Total de mais 61 mil lugares.
Parece me que aumentar a lotação do estádio para 75/80 mil lugares seria claramente um bom negócio para o clube.

ASMor

Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2024, 15:58Das 800 pessoas nem todas irão querer o lugar que haverá disponível. Por isso arrisco a dizer que quem estiver na posição até 1000 tem boas possibilidades.
duvido muito, mais vale agarrar já um desses lugares e depois para o ano tentar trocar do que ir para o fim da fila

farmacia franco

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Julho de 2024, 13:57Segundo a lei de procura/oferta os preços teriam que subir mais para reduzir a fila de espera...

Já sei que nem todos podem pagar, mas um aumento iria proporcionar mais investimentos.

Se por um lado iriam existir pessoas mais velhas que sempre acompanharam o Benfica e que não conseguiriam pagar, por outro lado existe uma nova geração com maior disponibilidade financeira que o Benfica não pode abrir mão porque eles são o futuro.

Nao concordo, Quem nos diz que com preços altos nãa iria acontecer quem tudo quer tudo perde.

toze07

Sou o 884 ainda tive esperança quando anunciaram mais lugares mas que terá acontecido a esses lugares???

pedro22

Citação de: gabbana em 09 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: dvck em 09 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Julho de 2024, 12:27Só vão entrar 800 pessoas, 17000 em fila de espera deus me livre

800 desistências em 40.000 lugares dá 2% de desistências. Conclusão: mesmo com uma má época podem continuar a aumentar os preços.
Não esqueçam o incremento de 950 novos lugares.

A dúvida está precisamente aí. Existem esses lugares, mas parte deles vão ter de ser disponibilizados para o público em geral.

r_pereira79

Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 16:15

Vamos lá ver...

Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

Portanto vamos lá a ver se eu percebi. Vamos supor que chega a minha vez,mas por acaso só existem red pass de 500€ para cima. Como eu sou honesto e trabalhador,e tenho casa para sustentar,se não comprar perco o meu lugar e vou para o fim da fila esperar 20 anos. É isto certo? Literalmente sou "obrigado " a comprar o que há!!!

brunoai

Citação de: r_pereira79 em 10 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 16:15

Vamos lá ver...

Portanto vamos lá a ver se eu percebi. Vamos supor que chega a minha vez,mas por acaso só existem red pass de 500€ para cima. Como eu sou honesto e trabalhador,e tenho casa para sustentar,se não comprar perco o meu lugar e vou para o fim da fila esperar 20 anos. É isto certo? Literalmente sou "obrigado " a comprar o que há!!!
Resumindo é isso que vai acontecer. A probabilidade de serem os mais baratos que estarão há venda, será muito diminuta. Sendo que os tais 950 lugares adicionais, não são para RedPass, mas sim para bilhetes.

O cota do bigode

Fica mais uma  vez a prova que podem aumentar ainda mais os redpasses, o pessoal compra. Para o ano + 50%

ricardo.jcg

Com a possibilidade de revenda de bilhetes e de partilha de red pass (vendendo fora do mercado secundário do Benfica), é claro que toda a gente que tem red pass vai manter o mesmo.

Muitas pessoas fazem disto negócio já. Uns vão ver só os jogos grandes e vendem os restantes, recebendo mais do que aquilo que pagaram pelo red pass, outros vendem nos jogos grandes para aumentar o lucro e vão aos restantes.

JM21

São números incríveis.

A ampliação do Estádio tem mesmo de passar a ser mais do que uma ideia. Começa a ser uma necessidade.