Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Julho de 2024, 20:51Eis o SLV2003 em todo o seu esplendor.

Primeiro os outros, o Benfica logo se vê.
Este Slv2003 v2.0 é ainda pior

+1benfiquista

Fazem o que querem com este presidente banana. É o que é.

slbenfever

Surreal! Nunca devia ter renovado, muito menos por dois anos.

margaridacardoso

Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2024, 21:05Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.
O Paulo Moreno é um Garotão.

Cardia

Shoky

Num clube a sério, vinha trocar de roupa e levava já as malas com ele.

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2024, 20:58Fazem o que querem com este presidente banana. É o que é.

Já o Rafa dizia, o Rui Costa é mais um amigo que um presidente, ou seja, é um gajo porreiro!

Rafa Silva destacou ainda o presidente do Benfica, Rui Costa, que considera ser um amigo. "O Rui, para mim - é difícil eu dizer Presidente Rui - é um amigo. Foi uma das pessoas que me trouxeram para cá, na altura. Foi um grande jogador, sabe bem o que é que nós sentimos, sabe bem o que nós passámos".

https://www.dn.pt/1299001098/rafa-silva-espero-que-roger-schmidt-fique-muitos-anos-no-benfica-nao-tem-nocao-da-pessoa-que-esta-aqui/

RML

Era po-lo no caralho imediatamente que fique lá na Argentina então e aliás neste momento até digo que deve ser o pior central que temos, estás declarações foram a confirmação de que não tem capacidade para ser capitão por mim não voltava a vestir a camisola do Benfica

AHDRA77

Normal, tudo normal!!!
Temos o presimente do não podemos cortar as pernas!
Temos o treinador do "we have to accept" e do não se pode ganhar sempre, de cá não há estágios e estudar os adversários... isso é muito chato, do dar férias em barda (acho que muita gente não tem noção da anormalidade de férias que  esta amostra de treinador deu na época passada), etc...
Este é mais um, o "capitão" a dar o exemplo... eu quero e o clube só tem que papar....

Mas pelo lado positivo temos os sócios apagar como nunca pelos red pass's, a perder as entradas "grátis" no museu e no estádio.. etc...
Paguemos e embrulhemos!!!!

Oliver e benji

O teu lugar é no banquillo colega este ano.
Isso ou putas e vinho verde.
Abraço.

VaiDarumaGandaBolta

O Benfica não é prioridade para ti nem para a maioria dos benfiquistas, por isso é que estamos no lodo em que estamos!

dtfstoko

o ano passado não devia ter renovado sequer mas como os benfiquistas até gostavam dele o Rui Costa não teve tomates para fechar o ciclo e agora é esta a paga que o Rui e nós por extensão levamos, simplesmente nos deitamos na cama que fizemos.

Alcool Gelson

Uma pergunta, ele tem contrato ou vai renovar quando vier dos JO?

zefo

Só aceito isto se for para sair em dezembro