Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zoran

Como assim? Então ele está a representar uma equipa de seleção nas olimpíadas e o Benfica paga o vencimento por inteiro? Não creio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zeze boniev em 24 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2024, 23:33Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!
essa história também foi confirmada por um amigo meu que trabalha no departamento jurídico  do clube, nesse dia a mando dos argentinos o Benfica levou 30kg de carne do mercadona para o churrasco. 
Lol eu tenho um vice do vice Presidente amigo que me disse que não foram 30kg como inicialmente estava previsto mas sim 50, não estavam a contar com o Cabral e ele lá apareceu .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Zoran em 24 de Julho de 2024, 00:55Como assim? Então ele está a representar uma equipa de seleção nas olimpíadas e o Benfica paga o vencimento por inteiro? Não creio.
Prêmio carreira, estudasses .

Semper Fidelis

Citação de: Zoran em 24 de Julho de 2024, 00:55Como assim? Então ele está a representar uma equipa de seleção nas olimpíadas e o Benfica paga o vencimento por inteiro? Não creio.
não tem contrato? então? arrota, Benfica!

Zoran

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 00:57
Prêmio carreira, estudasses .
Acho que não mas como não sei..

Semper Fidelis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: zeze boniev em 24 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2024, 23:33Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!
essa história também foi confirmada por um amigo meu que trabalha no departamento jurídico  do clube, nesse dia a mando dos argentinos o Benfica levou 30kg de carne do mercadona para o churrasco. 
Lol eu tenho um vice do vice Presidente amigo que me disse que não foram 30kg como inicialmente estava previsto mas sim 50, não estavam a contar com o Cabral e ele lá apareceu .
:2funny:

Diogo Brito

Está no sítio certo. Uma colónia de férias.

Ao menos trazias o Messi contigo, mesmo de férias fazia a diferença.

Já tu... és bom é a mamar mate e churrasco argentino.

Podes bem bater no símbolo, mas só enganas quem queres.

Falta de respeito do crl.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2024, 01:07Está no sítio certo. Uma colónia de férias.

Prioridades 😎

Diogo Brito

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 01:14
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2024, 01:07Está no sítio certo. Uma colónia de férias.

Prioridades 😎

Este é daqueles que devia levar bem nos cornos.

E vai levar.

Tripeiro filho da puta.

Desrespeita quem te mete a comida na mesa.

Quando isto é capitão, não há muito a fazer.

Por mim, vai ter a vida negra. Do estádio da luz, ao seixal, até à mansão dele na Aroeira.

Sem contemplações com este merdas.

Kampz

Eu sei bem para onde o mandava, e não era para os jogos olímpicos.

Um gajo que andou calado o ano todo, que nem se dignava a agradecer aos adeptos no final dos jogos, que se expulsou propositadamente contra o rival e contribuiu para sermos goleados.

Deve ser o primeiro "capitão" na história do Benfica a dizer "o Benfica sabe que a minha prioridade é a seleção". Nem o Luisão se lembrava de uma tirada destas, dá mesmo para tudo.

Que vómito voltar a ver este mercenário com a nossa braçadeira mítica no braço e emblema no peito - enquanto faz disto a sua grupeta da peladinha com o amigo da outra ponta do campo.

Mas sim, faz cara de mau ao conceição anão, que pauuuuu!

Espártaco

São declarações completamente desnecessárias vindas de um capitão, ainda para mais.

Diogo Brito

"Quando a prioridade do capitão é um torneio de verão, não pode haver esperança num Benfica campeão!"

Para mim dava faixa no próximo jogo.

Lux Rubra

Já defendi o Luisão muitas vezes mas, desde de Nuno Gomes, o melhor capitão que tivemos foi o Jardel. O próprio Eliseu teria dado um excelente capitão.

Lux Rubra

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2024, 23:14Este está no mural do actual estádio pq mesmo?

Igual para o potássio

Não fizeram porra nenhuma para la andarem

Clube entregue aos bichos
O quê??? A sério???

Quando pensamos que o SL Benfica não podia bater mais no fundo, eis que a gentalha que dirige este clube trata logo de cavar ainda mais fundo o buraco que já de si é gigantesco.

Foda-se! Tenho cada vez mais nojo desta cambada de mamões corruptos

Entre Jardel e Otamendi, nem pensava 1 segundo, para colocar nesse mural.

Since1904

O que o Paulo Moreno disse escarrapachado aqui nas Nossas caras,ao mais alto nível do futebol.