Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pmmp20

Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 19:50era lindo ser eliminado na fase de grupos

acho bem!!!!! se perder todos os jogos por mim perfeito.

BERNA_1961

Citação de: pmmp20 em 24 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: tiago1991 em 24 de Julho de 2024, 19:50era lindo ser eliminado na fase de grupos

acho bem!!!!! se perder todos os jogos por mim perfeito.
Perfeito, seria este gajo não colocar aqui mais os pés.

O Amor da Minha Vida

Depois faz como o outro...
Quando quiseres regressar a casa e ameaçarem a tua familia nao te esqueças de nos vires pedir abrigo!!!
Mais do mesmo!!!

Renegado

O clube está à deriva.

Até podia dar-se o caso de fazer-se o trocadilho de que é uma república das bananas.

Mas não. O Clube está completamente à deriva.

DVP_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: DVP_SLB em 23 de Julho de 2024, 22:41Ainda há dúvidas que a dupla da próxima época será António Silva e Morato?

Espero que seja Tomas/A. Silva....

Espero a outra dupla mais pelo pé esquerdo do Morato e rotina na posição!

Machadinho57

Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Julho de 2024, 19:55Depois faz como o outro...
Quando quiseres regressar a casa e ameaçarem a tua familia nao te esqueças de nos vires pedir abrigo!!!
Mais do mesmo!!!
Mas o problema é mesmo esse, nós damos lhe o abrigo!

van33

Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Julho de 2024, 19:55Depois faz como o outro...
Mais do mesmo!!!
Merece mais este ter apoio português do que o resto do lixo que entra todos os dias cá. Este paga impostos e não é pouco

RoYal_EaGle_2004

Então esses jogos olímpicos? Estão a ser incríveis?

Se quiseres fica por aí. Prioridades.

DeSousa

Mestre30

Inchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Gsound

Agora é só esperar pelas palmas quando for anunciado na Luz  :buck2:

RGouveia.SLB

Depois de toda a força que fez para estar nos JO e ter dito o que disse, não deixa de ser kármico perder com Marrocos.

kidd

kidd

Esta merda das seleções...o clube paga e as seleções lixam tudo... são lesões, viagens longas e cansaço, prejudicam o espírito de equipa e as estratégias e táticas, os treinos e o coletivo. Futebol moderno é isto.

diplomat

Citação de: kidd em 24 de Julho de 2024, 21:36Esta merda das seleções...o clube paga e as seleções lixam tudo... são lesões, viagens longas e cansaço, prejudicam o espírito de equipa e as estratégias e táticas, os treinos e o coletivo. Futebol moderno é isto.
Quando voltar só tem que ir pó banco e ser o 4 central...