Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Blitzer em 06 de Agosto de 2024, 16:13

Fodasse.
Domingo esta no 11, ardeu a tenda para a melhor dupla de centrais do clube.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Agosto de 2024, 13:21Eu acho piada,vocês criticam jogadores que já foram de classe mundial e que ainda servem perfeitamente para o Benfica, por continuarem no Benfica. Não se esqueçam que tanto otamendi como di maria abdicaram de muito dinheiro para continuarem no Benfica...ou não me venham agora dizer que não enchiam os bolsos na MLS ou na Arábia ou em algum clube da Turquia? Estes são criticados e tratados de forma grossa por alguns adeptos, mas alguns dos nossos miúdos que saiem do Benfica em tenra idade assim que tem oportunidade são ídolos? Eu não entendo isto.

Servem para o Benfica?
Não sei se servem.

Deviam ter muitas propostas, carregados delas, melhores que o Benfica.

jogadores de selecao argentina nao servem ao Benfica? sinceramente...ja para nao falar que o di maria foi so um dos jogadores mais decisivos com golos e asistencias a epoca passada e o otamendi e o capitao da equipa

Granizo

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: Blitzer em 06 de Agosto de 2024, 16:13

Fodasse.
Domingo esta no 11, ardeu a tenda para a melhor dupla de centrais do clube.

Quem vende mais camisolas o Tomas ou o Otamendi?
Ahh pois e!

Senhor Aimar

Não percebo quem está com medo por não ter férias ou a enaltecer o jogador não ter tido férias.
Mas ele não teve férias antes da copa América? 1 semana ou 2? Na copa América treinou (volume baixo com certeza) e pouco jogou. Nos JO esteve 2 semanas e não fez amis jogos que os colegas que aqui estão em preépoca. Mais a frente pode sofrer de cansaço, mas no momento não vejo pq.
Posto isto acho que deve ser suplente ou até nem ser convocado para Domingo, mas por outros motivos.
Neste moment, para mim, Tomás é o unico garantio e depois está entre Morato e AS.

tulio_slb

Curiosidade ou não o Bajrami estava no treino, conclusão estamos com 5 centrais um vai sair e suspeito que não será o Bajrami

Carlos Mozer

Um dos ddt.

Um acabo que só enterra e só se apresenta ao serviço quando lhe apetece ainda por cima pago a peso de ouro.

Está aqui o espelho perfeito do Benfica actual e da cambada de chalupas que faz de conta que o dirige.

Sunaike

Citação de: tulio_slb em 06 de Agosto de 2024, 16:44Curiosidade ou não o Bajrami estava no treino, conclusão estamos com 5 centrais um vai sair e suspeito que não será o Bajrami
esse miúdo é máquina no FM 🤣

Sunaike

esse e um outro de 17 anos João Fonseca

ElPablito

Desde o final da primeira época do Schmidt que o rendimento apresentado já não justifica aposta (desportiva e financeira).

Pedro.SLB.71

Domingo quase de certeza que irá a jogo e isso irá começar a desencadear o processo de que as prima-donas mandam e fazem o que querem.

Que gestão....

Slbstriker

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:29Domingo quase de certeza que irá a jogo e isso irá começar a desencadear o processo de que as prima-donas mandam e fazem o que querem.

Que gestão....

E amanhã volta o Di María, mais um que vai ser logo lançado para a titularidade.

Pedro.SLB.71

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:29Domingo quase de certeza que irá a jogo e isso irá começar a desencadear o processo de que as prima-donas mandam e fazem o que querem.

Que gestão....

E amanhã volta o Di María, mais um que vai ser logo lançado para a titularidade.

Mais um para ajudar há festa.... Domingo vai ser um mimo...

reddevill2010

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2024, 19:32

Que gestão....

É deixar arder. Pode ser que assim percam as eleições daqui a 14 meses.

Zoran

O sinal devia ser dado já, Otamendi e Di Maria não fizeram a pré época com o plantel, ficariam no banco na melhor das hipóteses. É assim que se ganha um grupo.

Kampz

Citação de: Zoran em 06 de Agosto de 2024, 21:52O sinal devia ser dado já, Otamendi e Di Maria não fizeram a pré época com o plantel, ficariam no banco na melhor das hipóteses. É assim que se ganha um grupo.

Bancada. Não se quiseram apresentar mais cedo por escolha própria.

Agora é premiar quem se abdicou na pré-época e está com ritmo para a coisa.