RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: Surfada em 13 de Setembro de 2024, 22:21É incrivel, tens red pass e a tua presença no estádio resume.se a alguns jogos grandes e pouco mais.

Assim vale a pena.

Já agora, visto que estavas preocupado, o meu Pai está melhor e vou ao jogo.

Se quiseres até te pago uma imperial para que não fiques preocupado com a minha assiduidade.

Realix

Opinião não popular:
A forma de resolver a lista de espera de RPs passa por:

Não permitir negociatas de revenda de RP

Ter RP é para quem quer estar no estádio o ano inteiro. Não para quem quer fazer dinheiro com a sua ausência.

Retirar o incentivo económico não resolveria a 100% mas excluiria aqueles que vendem o RP, que têm a assiduidade garantida desse modo.

O clube, por ganhar dos dois lados, não tem interesse em resolver este tema. Quantos mais clientes melhor. Sintoma da putrefação desta direção.

Edit:está rábula ao intervalo a apelar ao coração dos adeptos para depois revelar a anúncio à Pepsi é mais um sintoma da putrefação.

rkc

Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 21:37Opinião não popular:
A forma de resolver a lista de espera de RPs passa por:

Não permitir negociatas de revenda de RP

Ter RP é para quem quer estar no estádio o ano inteiro. Não para quem quer fazer dinheiro com a sua ausência.

Retirar o incentivo económico não resolveria a 100% mas excluiria aqueles que vendem o RP, que têm a assiduidade garantida desse modo.

O clube, por ganhar dos dois lados, não tem interesse em resolver este tema. Quantos mais clientes melhor. Sintoma da putrefação desta direção.

Edit:está rábula ao intervalo a apelar ao coração dos adeptos para depois revelar a anúncio à Pepsi é mais um sintoma da putrefação.

Mas quem és tu para decidir o que eu faço com o meu redpass ou com qualquer propriedade minha?

Até te digo outra, que já contei aqui muitas vezes: eu estive um ano a trabalhar no faial e faltei a 2 jogos. 2! Da taça da liga.

E tinha os jogos europeus e tudo.

E trabalhei quase 20 anos por turnos e tenho 2 filhos e ainda 2 pais vivos.

E, como eu, cada um tem a sua história.

Realix

Quem sou eu? Quem és tu?

A propriedade se fosse tua, não seria preciso renovar. Estás a arrendar o lugar todos os anos.

De qualquer forma, vender o Redpass é diferente de passar o Redpass a família ou amigos.

O que eu referi foi deixar de ser possível  vender o RP ao clube. Se não gostas, passa à frente.

rkc

Citação de: Realix em 14 de Setembro de 2024, 22:03Quem sou eu? Quem és tu?

A propriedade se fosse tua, não seria preciso renovar. Estás a arrendar o lugar todos os anos.

De qualquer forma, vender o Redpass é diferente de passar o Redpass a família ou amigos.

O que eu referi foi deixar de ser possível  vender o RP ao clube. Se não gostas, passa à frente.

Sabes sequer como funciona um forum?

Não passo à frente, certamente!

E enquanto "arrendo" o lugar, é meu. Tinhas de ter capacidade de querer um lugar no estádio, não quando é fácil e ganhamos, mas quando é difícil e perdemos, quando está frio, calor ou familiares doentes ou conflitos profissionais.

O lugar É MEU. Até posso chegar, entrar, meter lá um cagalhão com asas e vir-me embora, e ficar a ver o jogo em casa. Se não gostas, tens de agarrar as oportunidades.

Realix

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2024, 23:10

E enquanto "arrendo" o lugar, é meu. Tinhas de ter capacidade de querer um lugar no estádio, não quando é fácil e ganhamos, mas quando é difícil e perdemos, quando está frio, calor ou familiares doentes ou conflitos profissionais.

O lugar É MEU. Até posso chegar, entrar, meter lá um cagalhão com asas e vir-me embora, e ficar a ver o jogo em casa. Se não gostas, tens de agarrar as oportunidades.

Já te disse anteriormente que ser vegetal é diferente de ser vegetariano.

Tem juízo.

ribas

caga nisso, é dor de cotovelo de quem quer red pass e não tem, não tem red pass nem tem noção.

Realix

Citação de: ribas em 15 de Setembro de 2024, 03:55

caga nisso, é dor de cotovelo de quem quer red pass e não tem, não tem red pass nem tem noção.

A conversa de quem tem RP e se está a cagar para o que é justo é que faz sentido na cabeça de adeptos burros que preferem ter um ambiente de merda no estádio ao invés de terem adeptos dedicados..

Os burros gostam de falar de barriga cheia e da inveja dos outros em vez de analisar os temas.

CanadaOnTour

Boas!
Procuro um bilhete para o jogo dia 2 de Outubro contra o altetico de madrid.
Obrigado!

PedroMartins

Se por acaso alguém tiver um bilhete para o Boavista vs Benfica, que me mande PM sff.

Di_Maria

Já há bilhetes à venda para o Atlético, dia 2, para sócios.

Para quem quiser aproveitar e comprar com antecedência.

Stigmat

Foda-se, mas eu vi bem?  O meu lugar ta a 130 euros! Mas o que é isto?!

Di_Maria

Citação de: Stigmat em 17 de Setembro de 2024, 12:59Foda-se, mas eu vi bem?  O meu lugar ta a 130 euros! Mas o que é isto?!

Penso que esse preço seja um pack com 3 jogos.

Acho que os bilhetes para sócio, um jogo apenas, vão no máximo até 60€.

cajoyzen6

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Stigmat em 17 de Setembro de 2024, 12:59Foda-se, mas eu vi bem?  O meu lugar ta a 130 euros! Mas o que é isto?!

Penso que esse preço seja um pack com 3 jogos.

Acho que os bilhetes para sócio, um jogo apenas, vão no máximo até 60€.

O pack são de 4 jogos  O0

Stigmat

Só podia, mesmo para estes chulos seria demais.