Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golden_Adler

franciscoafonso

Mais uma vez medonho, como em toda a época passada.

Aguiavareira

Citação de: Rørikus em 19 de Setembro de 2024, 19:58Em Janeiro tem que ir embora. Não dá mais mesmo. Já não acrescenta nada à equipa. Só faz merda e ainda por cima da golo.

Não se pode jogar só por estatuto neste momento o lugar dele é no banco

Baron_Davis

o yesman nao tem eggs para sentar o agente imobiliario

mojo_j0jo

mojo_j0jo

Que estupidez não ter tido pré temporada e descanso. Um gajo que já vinha em decrescendo estar a jogar duas épocas seguidas com duas competições de verão pelo meio. Que estupidez do crlh

Pedro Nunes 28

Este é o Di Maria podiam ficar mais pela Argentina.....enfim

Il trattore

Ser titular é apenas mais uma demonstração do circo que é o clube actualmente.

Benfiquista Coimbrinha

O Lage, se depois de dois jogos vergonhosos deste FDP, continuar a mete-lo, para mim, passa a ser tão banana como quem foi busca-lo.

Semper Fidelis

Mastodonte

Esteve assim tão mal o Otamendi? Eu vi o jogo, mas alguém que me explique, por favor.

Surfada

Citação de: Mastodonte em 19 de Setembro de 2024, 20:27Esteve assim tão mal o Otamendi? Eu vi o jogo, mas alguém que me explique, por favor.

Enterrou no golo

Red skin

E não percebo os cortes para a frente da grande área... N resultou em nada porque havia inabilidade do outro lado, mas fdz... Já cansa.

LuisPortugal

Já não tenho palavras. Este gajo tem 36 anos? Anos e anos de experiência? É que não parece.

Como é possível sair e abordar os lances daquela maneira? É que se fosse de vez em quando mas não, são várias vezes por jogo.

Já não tem pernas para desempenhar essa função. Tem de sentar.

riccky

culpado numero 1 no golo. aquela zona era do antonio, ele tinha de ir depois na dobra se necessário. foi mais uma abordagem kamikase como muitas ao longo do jogo, e como no Santa Clara. Eu já previa que com a idade e sem férias as pernas iam ceder, mas afinal cedeu primeiro o cérebro...