Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

SERNADA_SLB

A equipa feminina de basquetebol do Benfica perdeu com o Ferrol, por 85-61, neste sábado, 7 de setembro, em mais um jogo de preparação para a época 2024/25, disputado no Pavilhão A Malata, em Ferrol, Espanha.
Frente à formação espanhola, Eugénio Rodrigues apresentou o seguinte cinco inicial: Inês Faustino, Milica Ivanovic, Raphaella Monteiro, Evelyn Ovner e Isabela Quevedo.

Jogaram ainda Sydney Brown, Mariana Silva, Artémis Afonso, Inês Viana e Catarina Frederico.

Ao intervalo, a formação da casa, beneficiando do desgaste das águias no jogo da véspera frente ao Celta de Vigo, vencia por 48-30. No segundo tempo, as espanholas consolidaram a sua vantagem e determinaram o desfecho do duelo com um resultado de 85-61.

Refira-se que Sofia Ramalho, team manager do Benfica, foi homenageada pelo Ferrol, por ter integrado a equipa da Liga 2 e que subiu à Liga Feminina de Espanha.

SERNADA_SLB

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro disputa-se a , em Aveiro, onde as 12 equipas constituintes da  24/25 irão atuar.

A competição, que tem entrada livre, inicia-se às 19h30 com o GDESSA Barreiro a enfrentar o SL Benfica, na Nave Multiusos Caixa UA, e com a AD Sanjoanense a enfrentar o Imortal TCars, no Pavilhão Prof. Dr. Aristides Hall. À exceção do jogo da final, que será jogado nos moldes habituais de competição, os restantes jogos serão disputados num formato diferente. Nos quartos-final e nas meias-finais o tempo de jogo será divido em duas partes de 12 minutos.

Ao longo do evento todos os jogos serão transmitidos na FPB TV e, no caso da final, esta também terá transmissão em direto na A Bola Tv.

https://www.fpb.pt/noticia/em-contagem-decrescente-para-o-arranque-da-taca-vitor-hugo/

jjlope00

Gdessa está com pior equipa que na época passada?

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 20 de Setembro de 2024, 15:22Gdessa está com pior equipa que na época passada?
A lagartagem está nesta competição?

José Seidi

mgas24

Citação de: jjlope00 em 20 de Setembro de 2024, 15:22Gdessa está com pior equipa que na época passada?

Estrangeiras trocaram as 3 (vai depender da qualidade das atuais), portuguesas perderam a Márcia e a Emília e só foram buscar a Joana Alves (por isso estão mais fracas).

mikedoom

Citação de: José Seidi em 20 de Setembro de 2024, 15:25
Citação de: MeteGelo em 20 de Setembro de 2024, 15:23
A lagartagem está nesta competição?

Não
Esta competição ainda está limpa de corrupção listada! Respira-se ar puro. Para já!

mikedoom

Negan Schrute

mikedoom

Citação de: Negan Schrute em 20 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: mikedoom em 20 de Setembro de 2024, 19:12Há transmissão?

fpbtv. Acho que é preciso estar registado no site.
Eu estou, mas ainda estou a trabalhar no computador... --'

jjlope00

Negan Schrute

Já mal me lembrava do quão pouco agradável é assistir a basket feminino.

jjlope00

SERNADA_SLB

Estamos sem a americana e sem a Quevedo?