RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Citação de: Sinistro em 28 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: Sinistro em 27 de Setembro de 2024, 13:29Red pass BTV piso 3 superior, 10€

Está visto que não vou conseguir vender no mercado secundário.  Quem quiser, partilho o red pass sem qualquer custo.
tens MP

xeriff

Preciso de um red pass BTV sector 18 alguem ? Sem custos ou custo mínimo

Sinistro

Citação de: Sinistro em 28 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: Sinistro em 27 de Setembro de 2024, 13:29Red pass BTV piso 3 superior, 10€

Está visto que não vou conseguir vender no mercado secundário.  Quem quiser, partilho o red pass sem qualquer custo.

Partilhado

kaprikorn

Citação de: kaprikorn em 28 de Setembro de 2024, 16:371 lugar disponível para hoje, btv piso 3.
5 paus, mandem pm.
Partilho borla se alguém quiser...

dbarata

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa

Alguem me arranja 2 RP's para hoje?

kaprikorn

hirdicoN

Alguém me pode emprestar os seus dados de cartão de sócio para comprar 1 bilhete para o jogo com o Atlético?

Stigmat

Citação de: hirdicoN em 29 de Setembro de 2024, 02:13Alguém me pode emprestar os seus dados de cartão de sócio para comprar 1 bilhete para o jogo com o Atlético?

Tenho bilhete disponivel para esse jogo.

FuzioN

Boa noite.

Procuro Mais Vantagens piso 0 para Quarta.

hirdicoN

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2024, 02:22
Citação de: hirdicoN em 29 de Setembro de 2024, 02:13Alguém me pode emprestar os seus dados de cartão de sócio para comprar 1 bilhete para o jogo com o Atlético?

Tenho bilhete disponivel para esse jogo.
Procuro um para a bancada emirates piso 3.

Gncb13

Jorge Albino

Boas, se alguém tiver um redpass sagres 0 para 4a feira apite que eu pego. 🔴⚪️🇲🇨

Mr. Pizzi

Tenho Sagres 3 a preço de sócio (27,5€) para quarta-feira!

CEBM

Boas,

Tenho 2 redpass (1 de mulher) para o jogo contra o at. Madrid.

Mais vantagens piso 3 (a preço de sócio)

Edit: vendido