Sugestões de jogadores não noticiados

João Cardoso55

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Outubro de 2024, 11:22Concordam?

desses só o zaydou e o velho resto nem para um Braga têm nível

filc

Smballs

Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....

sergio19azb

Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2024, 09:39Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....
O Fujimoto acho que tem uma técnica muito boa mas falta ali um certo "nervo" para poder jogar num grande.

Leonzo

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: Smballs em 14 de Outubro de 2024, 09:39Zaydou, velho e fujimoto... tudo jogadores para outros patamares....
O Fujimoto acho que tem uma técnica muito boa mas falta ali um certo "nervo" para poder jogar num grande.
Falta lhe intensidade na minha opinião.

João Cardoso55

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2024, 19:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2024, 16:18
Falta lhe intensidade na minha opinião.
consistência

Nico26

Sem Steijn
Médio que vai fazer 23 anos do Twente e atual melhor marcador da liga holandesa
Foi contratado a custo zero vindo da liga holandesa e o atual valor de mercado é de 10M€. Tem contrato apenas até 2025 com mais um de opção.
Para mim era contratar em Janeiro para preparar a futura saída de Kokçu e ter uma opção de meio campo ofensiva de qualidade a partir do banco.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nico26 em 15 de Outubro de 2024, 14:10Sem Steijn
Médio que vai fazer 23 anos do Twente e atual melhor marcador da liga holandesa
Foi contratado a custo zero vindo da liga holandesa e o atual valor de mercado é de 10M€. Tem contrato apenas até 2025 com mais um de opção.
Para mim era contratar em Janeiro para preparar a futura saída de Kokçu e ter uma opção de meio campo ofensiva de qualidade a partir do banco.

É o arqui-inimigo do Aursnes a nível capilar.

ItsY2Inferno

Andrija Maksimovic do Estrela Vermelha

17 anos, já internacional pela Sérvia

https://youtu.be/hyrssjfzvmA?si=wH5qxc4a627WRUUE

Goldberg

Ia dizer gabriel mec do gremio e yago noal do inter mas acho que acabam de renovar o contrato com um e outro está para ir para o chelsea ou algo assim do género.

Outro nome que os scouts europeus gostam no brasil é o Ruan Pablo do bahia.

Na argentina está mais fácil ir buscar jogadores que o campeonato está estranhíssimo e os clubes praticamente todos endividados diria que Tomás Parmo do independiente era bom de seguir.

Goldberg

gosto imenso do trio do botafogo: igor jesus, luiz henrique e almada.
Mas devem ser já todos impossíveis e não deve ser a prioridade em termos de posições.

MrCobb

Citação de: Goldberg em 18 de Outubro de 2024, 15:52gosto imenso do trio do botafogo: igor jesus, luiz henrique e almada.
Mas devem ser já todos impossíveis e não deve ser a prioridade em termos de posições.
O Almada era antes, aliás está só de passagem com destino a Lyon.

Diavolo Rosso

Já percebemos que o Bruno Lage não conta com o Beste para DE, o Carreras está na porta de saída, portanto rapidamente ficamos com a posição de DE com duas vagas livres...

Leonardo Lelo acaba o contrato em 06/2025, já em Janeiro ou para a próxima época devíamos tentar a sua vinda, era uma excelente opção para backup de um titular de qualidade, português, FL, margem de progressão e a um valor baixo.

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Outubro de 2024, 09:34Já percebemos que o Bruno Lage não conta com o Beste para DE, o Carreras está na porta de saída, portanto rapidamente ficamos com a posição de DE com duas vagas livres...

Leonardo Lelo acaba o contrato em 06/2025, já em Janeiro ou para a próxima época devíamos tentar a sua vinda, era uma excelente opção para backup de um titular de qualidade, português, FL, margem de progressão e a um valor baixo.
Já eu acho que é jogador fracote, não é por nada que continua no Casa Pia e sem grande destaque.

Já tem 24 anos...

mitro11

O Rodrigo Gomes praticamente não joga, em janeiro podíamos tentar um empréstimo