Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: Indutory em 12 de Novembro de 2024, 17:31
Citação de: axiomas em 11 de Novembro de 2024, 12:22

QUE NINGUÉM OUSE DIZER O QUE QUER QUE SEJA! MUNDO DAQUI PARA FORA E RÁPIDO
Os próprios jogadores sabem o que temos aqui, nenhum dos que aparecem aí o vê como líder. pqp

O gajo espalha-se todo ao comprido e ainda fica a olhar para o Trubin. Filha da putice.

sbremoved_57202

Citação de: axiomas em 11 de Novembro de 2024, 12:22

Ninguém quer fazer um meme do estilo "Eu quando vou para jantar cheio de fome mas depois vejo que é peixe cozido" ?

xeriff

Se o substituto deste for o To Silva estamos bem lixados

kyza

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2024, 21:41Se o substituto deste for o To Silva estamos bem lixados

Essa é que é essa.

Red Bullet

Citação de: kyza em 13 de Novembro de 2024, 00:15
Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2024, 21:41Se o substituto deste for o To Silva estamos bem lixados

Essa é que é essa.

Mesmo o "To Silva" consegue dar de goleada a este "Ota".

Golo de Weldon

A falha foi horrorosa, mas fez um bom clássico. Até dentro do que vem entregando nos últimos tempos.

ForçadoBloqueio

Ri-me. E não foi pouco. E não foi muito. Bastante até.

player12

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Novembro de 2024, 01:57A falha foi horrorosa, mas fez um bom clássico. Até dentro do que vem entregando nos últimos tempos.
O Lage devia testar o Araújo com o António não estou a ver o António fazer pior que o Otamendi.

ajnogueira

Se este pagar um almoço por cada erro que comete, não sei se o salário lhe chega.

30min à Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Novembro de 2024, 18:05
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Novembro de 2024, 17:56
Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2024, 17:56O River n o larga, o nosso clube q vende tudo o q chuta a merda duma bola, pq CARALHO não metem um laço neste gajo e o mandam para a Argentina????

O Otamendi não quer é sair.

Porque no River, vai ganhar bem menos do que aqui.

Então mas ele não é do River Plate desde pequenino?

É.

Mas gosta mais de dinheiro ahahahah

MrCobb

Se ficar até final da época e apanharmos o River no mundial já não vai precisar de fazer diretas. A probabilidade de falhar em campo é que poderá aumentar considerávelmente nesse jogo.

Benfanatic

Um capitão deve querer sempre o melhor para a sua equipa. E neste caso o melhor para a tua equipa é bazares em Janeiro. Adeus e boa sorte.

Pedro Nunes 28

Meu rico Antonio.....já provou e bem o valor que tem !

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Novembro de 2024, 15:47
Meu rico Antonio.....já provou e bem o valor que
tem !
A questão para mim é que sai Otamendi mas também o Tomás Araújo
Teremos invariavelmente que ir ao mercado