CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

Granizo

Citação de: brunovaz1984 em 20 de Dezembro de 2024, 12:35Tenho que vos confidenciar que ontem estava em viagem e acompanhei a 1 parte pelo forum... simplesmente uma missao impossivel, so criticas a equipa como se tivessemos feito um jogo tenebroso... Hoje ao rever os melhores momentos, fizemos uma exibicao equilibrada e tal.... Nunca mais acompanharei os jogos por aqui resumidamente, nao entendo muitos users por aqui, acho que nao viveram os anos 90 e inicio dos anos 2000 ... experiencia simplesmente horrivel acompanhar por aqui os jogos

"Selection bias"

GTtdi_SLB

O Bruno Lage consegue 28 de 30 pontos, seria impossível pedir mais ao homem. Acho que o SLB precisa de melhor, a sua própria versão do Amorim com uma sua história escrita de SLB ao peito mas dadas as circunstâncias e a patetice de direção que o SLB tem, saiu-lhes a sorte grande. Não poderiam ter uma solução mais barata e mais certeira que o lage. Independentemente do resultado desta época eu defendo que o SLB precisa de outro treinador, alguém em quem não paire nuvens ou dúvidas de insucesso no clube como o lage tem. Ar fresco, sangue novo de preferência. E um PL digno desse nome que os que temos são indignos de representar condignamente o SLB.

Semprefiel49

Citação de: joaonunes em 20 de Dezembro de 2024, 12:08
Citação de: Smashin em 19 de Dezembro de 2024, 15:40A liga e a sport tv têm culpa.

Mas o maior culpado desta merda em quem dirige o Benfica.
Que filha da puta de incompetência.

No primeiro jogo aceita-se mandar 10 minutos de jogo para o lixo, quando já se sabia que não havia condições, na maior da leviandade.

Depois não se faz nada para que o jogo seja numa data, hora e local em que não haja margem para dúvidas que o jogo se realizará.

Depois não se luta para que o jogo seja jogado por completo de novo, os 90 minutos. Do zero.

E agora, chegamos à hora do jogo, sem qualquer certeza de que o jogo se realizará, depois de uma mais que provável inútil viagem à Madeira, a meio de um calendário complicadíssimo, e é isto que se vê.

Nojo. Tenho nojo de quem dirige o Benfica. Propositado ou não, não merecem nada. Zero

Não devia haver jogos na Choupana a começar entre as 16h30m e 19h30m no Inverno. É um fenómeno naquela zona que acontecer na altura do por-do-sol/início da noite.

No Inverno, devia-se jogar ali de manhã, ao início da tarde ou então depois das 20 horas.

Gostava de ver como reagiria a uefa se o nacional, por absurdo, jogosse a champions!

Vieri

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2024, 18:59
Citação de: bnfc em 19 de Dezembro de 2024, 18:56

Não sei que jogo estes gajos viram.
O Benfica mereceu ganhar mas esteve muito longe de ser um passeio.

O Benfica teve 8 oportunidades de golo contra 0 fora de casa. Se não é um passeio não sei o que é.

Acho que o ponto não era esse. O ter sido uma vitória indiscutível.
Quando a CS diz que uma vitória do Benfica foi um passeio, quer, invariavelmente, sugerir que... o adversário facilitou.

Aiás, quando o sporting passava a ferro tudo que mexia, de 5 para cima, nunca se falava em "passeios",
Era tudo avassalador, magnífico e nunca visto na história deles...

Cosme2001

Citação de: Semprefiel49 em 20 de Dezembro de 2024, 15:03
Citação de: Smashin em 19 de Dezembro de 2024, 15:40A liga e a sport tv têm culpa.

No primeiro jogo aceita-se mandar 10 minutos de jogo para o lixo, quando já se sabia que não havia condições, na maior da leviandade.

Depois não se faz nada para que o jogo seja numa data, hora e local em que não haja margem para dúvidas que o jogo se realizará.

Depois não se luta para que o jogo seja jogado por completo de novo, os 90 minutos. Do zero.

E agora, chegamos à hora do jogo, sem qualquer certeza de que o jogo se realizará, depois de uma mais que provável inútil viagem à Madeira, a meio de um calendário complicadíssimo, e é isto que se vê.

Nojo. Tenho nojo de quem dirige o Benfica. Propositado ou não, não merecem nada. Zero

Não devia haver jogos na Choupana a começar entre as 16h30m e 19h30m no Inverno. É um fenómeno naquela zona que acontecer na altura do por-do-sol/início da noite.

No Inverno, devia-se jogar ali de manhã, ao início da tarde ou então depois das 20 horas.

Gostava de ver como reagiria a uefa se o nacional, por absurdo, jogosse a champions!
Já jogou LE e não houve stress
Sinceramente acho que temos um azar do crl, isto calha-nos mesmo muitas vezes a nós

EagleVision

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2024, 17:58

Nem 1 repetição, NADA!!!! Mão do jogador do Nacional. Bah e Di Maria protestam logo. Bah leva amarelo por protestos.

Foi esmiuçado no Juízo Final, e a mão/braço estava junto ao corpo e a fazer movimento na direcção das costas.

AHDRA77

Citação de: rkc em 20 de Dezembro de 2024, 09:27
Citação de: AHDRA77 em 19 de Dezembro de 2024, 20:55
Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2024, 20:51
Citação de: AHDRA77 em 19 de Dezembro de 2024, 19:59Boa! Ganhamos ao Nacional!
Mas iremos passar o Natal em segundo!
Ambição, compromisso e performance tem que ser muito mais exigente e muito melhor!

Ainda há 3 meses pensávamos que íamos acabar o campeonato em 4°.
Por essa ordem de ideias deveremos ficar contentes com o segundo lugar? O terceiro também não será mau... estávamos em 4 lugar há uns meses!!!

Se é isso que tiras do que escrevi, louvo-te a imaginação.
Não é preciso imaginação... basta saber ler e interpretar!

rkc

Citação de: AHDRA77 em 20 de Dezembro de 2024, 17:21
Ambição, compromisso e performance tem que ser muito mais exigente e muito melhor!

Por essa ordem de ideias deveremos ficar contentes com o segundo lugar? O terceiro também não será mau... estávamos em 4 lugar há uns meses!!!

Ah, ok.

E quando estás a pensar fazer isso?

Negan Schrute

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Zei!!! e outros.
No total votaram 59 utilizadores.

AHDRA77

Citação de: rkc em 20 de Dezembro de 2024, 19:20
Citação de: AHDRA77 em 20 de Dezembro de 2024, 17:21

Ah, ok.

E quando estás a pensar fazer isso?
No dia em que o Benfica estiver em primeiro lugar que é o seu principal e único objectivo!

Já outros não sei, uma vez que já estivemos pior... "Ainda há 3 meses pensávamos que íamos acabar o campeonato em 4°." e como tal está tudo bem!

brunovaz1984

Citação de: Granizo em 20 de Dezembro de 2024, 14:04
Citação de: brunovaz1984 em 20 de Dezembro de 2024, 12:35Tenho que vos confidenciar que ontem estava em viagem e acompanhei a 1 parte pelo forum... simplesmente uma missao impossivel, so criticas a equipa como se tivessemos feito um jogo tenebroso... Hoje ao rever os melhores momentos, fizemos uma exibicao equilibrada e tal.... Nunca mais acompanharei os jogos por aqui resumidamente, nao entendo muitos users por aqui, acho que nao viveram os anos 90 e inicio dos anos 2000 ... experiencia simplesmente horrivel acompanhar por aqui os jogos

"Selection bias"

rsrs exatamente

Rics

Citação de: Semprefiel49 em 20 de Dezembro de 2024, 15:03

Ja jogaram Taça Uefa/Liga Europa várias vezes e nunca houve stress

Since1904

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Zei!!! e outros.
No total votaram 59 utilizadores.

Benfiquista1998

Citação de: nuno666 em 20 de Dezembro de 2024, 10:13
Citação de: Benfiquista1998 em 20 de Dezembro de 2024, 09:59O Gil Vicente vai foder o Sporting. O Sporting não vale um caralho neste momento.
ate acredito que o gil vicente foda o sporting, so nao tens razao em dizer que nao vale um caralho o sporting ja esta mt distante para melhor do primeiro jogo do joao pereira, esta a crescer e mt a diferença foi kenga falhar um golo de baliza aberta

O Sporting jogou bem, mas teve que ser uma assistência do defesa do Santa Clara para ganharemo o jogo.

Redfield73

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2024, 20:01
Citação de: Redfield73 em 19 de Dezembro de 2024, 20:00
Citação de: raio em 19 de Dezembro de 2024, 19:53
Citação de: RedStripes em 19 de Dezembro de 2024, 18:58
Citação de: supersueca em 19 de Dezembro de 2024, 18:56Agora ganhar ao Estoril, ganhar em alvalixo, despedir Lage e ir buscar um treinador a sério. Isto se queremos mesmo ser campeões. Não podemos esperar que seja João Pereira e Vitor Bruno a fazerem todomo trabalho para nós

Sim, se ganharmos ao Estoril e aos lagartos o Lage vai ser mesmo despedido...

Evidente que não acontece, mas Lage está a mostrar que não melhorou em nada as falhas que teve na primeira passagem.

Continuo achar que Lage tem um perfil ideal para ser adjunto. Vejo nele um Queiroz no Man Utd. Falta-nos um Ferguson para meter os marretas do tugão em sentido.
Por vezes a malta esquece que é necessário que os jogadores também queriam produzir. Tal como nós temos dias com pouca produtividade ou vontade para trabalhar, no desporto é igual. Ainda por cima com frio e epoca natalicia. Eles estao com tanta vontade de jogar como eu de ir fazer 10km lá fora com este gelo.
Manter os índices motivacionais nao depende só do treinador.

Eles são pagos para isso. Muito bem pagos!
Se não fores trabalhar és despedido.
Se trabalhares mal és despedido.
Eles tem a faca e o queijo na mão, eles tem premios de assinatura, eles tem profissão de desgaste, mas num ano (equipas de topo) ganham mais do que mais de 99% dos portugueses. O quero dizer é que podem fazer o que lhes apetecer (querer jogar para ganhar, ou não), que tal não lhes irá fazer praticamente diferença alguma.