Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2024, 20:21
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 18:27
Citação de: Sequel em 21 de Dezembro de 2024, 13:30
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 10:23O meu problema não está em ele ir, merece até pelas ferias que abdicou no verão...o que me incomoda é que vai, mas depois no jogo seguinte é titular, isso é que me incomoda.

As férias que abdicou por estar num sítio onde disse que era mais importante que o Benfica?

Irrelevante...tinha direito a férias, abdicou delas para regressar aos treinos mais cedo.

Repito, incomoda-me mais se depois de destes dias, for logo titular.

Mentira. Abdicou das férias para ir aos jogos olimpicos.
E depois disso o Benfica dava-lhe férias na mesma, das quais ele abdicou.
Vou ver se essa pega com a minha empresa.
Dão-me 22 dias de férias e eu digo que adbiquei das minhas férias para fazer outra coisa qualquer a ver se eles me dão mais 22 dias.

" não patrão, eu fiquei em casa, não fui de férias, logo nada de contar esse tempo que eu fiquei em casa  a fazer o que me apeteceu como se fossem férias".

Realmente, pior que o Rui Costa só mesmo alguns adeptos.

Boxtobox

A nossa sorte é ele não ter 10 filhos.

Enfim. 90 % dos pais e mães deste mundo não podem estar com os filhos nos aniversários mas coitadinho do jogador de futebol que ganha milhões tem de ir a festa.

Ainda se fosse o casamento compreendia agora isto é só mais um episódio de bandalheira

sbremoved_57202

Citação de: a1904a em 21 de Dezembro de 2024, 20:37Onde é que já se viu um pai faltar ao trabalho para estar presente numa data importante da filha... o errado aqui não é o Otamendi ter autorização para ir, errado é os outros não terem o mesmo tratamento.

Há faltar ao trabalho para o aniversário da filha numa profissão normal e há atravessar o Atlântico e perder dias de treino e de descanso numa profissão como desportista. Sobretudo quando se trata de um milionário que pode muito bem pagar a viagem aos familiares para trazê-los aqui se é assim tão importante.

Leonzo

Citação de: a1904a em 21 de Dezembro de 2024, 20:37Onde é que já se viu um pai faltar ao trabalho para estar presente numa data importante da filha... o errado aqui não é o Otamendi ter autorização para ir, errado é os outros não terem o mesmo tratamento.
Sim estamos a falar do Zé António que ganha 800€ por mês...

luisgomes79

luisgomes79

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2024, 20:21
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 18:27
Citação de: Sequel em 21 de Dezembro de 2024, 13:30
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 10:23O meu problema não está em ele ir, merece até pelas ferias que abdicou no verão...o que me incomoda é que vai, mas depois no jogo seguinte é titular, isso é que me incomoda.

As férias que abdicou por estar num sítio onde disse que era mais importante que o Benfica?

Irrelevante...tinha direito a férias, abdicou delas para regressar aos treinos mais cedo.

Repito, incomoda-me mais se depois de destes dias, for logo titular.

Mentira. Abdicou das férias para ir aos jogos olimpicos.
E depois disso o Benfica dava-lhe férias na mesma, das quais ele abdicou.
Vou ver se essa pega com a minha empresa.
Dão-me 22 dias de férias e eu digo que adbiquei das minhas férias para fazer outra coisa qualquer a ver se eles me dão mais 22 dias.

Se correr bem vê se tão a contratar mais pessoal 🤞😅🤣

sbremoved_57202

Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:44Já aterrou de volta?

Claro que não, tinha que passar no minimo três dias sem dormir para ir, participar ao aniversário da filha e voltar. E para ele diretas é só quando joga o River Plate.

luisgomes79

Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:44Já aterrou de volta?

Claro que não, tinha que passar no minimo três dias sem dormir para ir, participar ao aniversário da filha e voltar. E para ele diretas é só quando joga o River Plate.

Então mas amanhã havia churrascada domingueira na casa do Di Maria, ele que durma no avião...

joaoaria

Eu trabalhei 8 anos no estrangeiro em 4 países diferentes.
Fui com a consciência de me sujeitar.
Na última experiência já era pai e custou-me.
Então tomei a decisão de estar mais perto do meu filho ganhando menos dinheiro.
A vida é feita de decisões e não se pode ter o melhor de 2 mundos.

st. michel

Citação de: joaoaria em 21 de Dezembro de 2024, 23:12Eu trabalhei 8 anos no estrangeiro em 4 países diferentes.

Mas o teu patrao era um corno-manso-banana?

IloveSLB2014

joaoaria

Citação de: st. michel em 21 de Dezembro de 2024, 23:21
Citação de: joaoaria em 21 de Dezembro de 2024, 23:12Eu trabalhei 8 anos no estrangeiro em 4 países diferentes.

Mas o teu patrao era um corno-manso-banana?

O meu patrão fazia o que tinha a fazer que era defender os direitos da empresa.
Se se confirmar que a festa dos 15 anos da filha é o único motivo da ida, então é mesmo inacreditável esta decisão. Até pelo precedente.

Chappu

tvelas

¿Qué significan las vacaciones?

a1904a

Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 22:33

Há faltar ao trabalho para o aniversário da filha numa profissão normal e há atravessar o Atlântico e perder dias de treino e de descanso numa profissão como desportista. Sobretudo quando se trata de um milionário que pode muito bem pagar a viagem aos familiares para trazê-los aqui se é assim tão importante.

Ter profissão de desportista não significa ter que pôr a família em segundo lugar. Não estamos a falar de um cirurgião que faltou ao trabalho e pôs vidas em riscos. E se estás com medo que ele não descanse, aquele jato onde ele voou tem melhores condições que o meu apartamento. Perdeu uns dias de treino, que fique no banco na segunda feira.