Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 22:48Era este ou o Zaidou do Famalicão

Um dos 2 tinha de vir...

Veio a meu ver o que dos 2 tem maior potencial.
Mas no teu ver o Jurasek também tinha potencial... 🙃

Jeremy

Que tenha o mesmo nivel no Guimaraes que no Benfica ❤️

AlexandreFernandes

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Janeiro de 2025, 22:49Pelo que me lembro do jogo contra o Guimarães, ele tem um perfil parecido ao do Palhinha, não?
Um bocadinho, sim.

Mas é mais técnico.

NN_1984

Bem-vindo e que honres o Manto Sagrado 👍👏

Kurt Cobain 10

Não demora muito o rascord dizer que a notícia é deles eheheh

Gamarra2

Thorondor

Já fomos torrar mais dinheiro num gajo banal?

Foda-se, que crime...

JPSilva

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Janeiro de 2025, 22:49Não é certo que seja melhor que o Tino mas é PT e tem potencial.

Boa contratação.

Não me parece que o Benfica faça um movimento por 12M por um jogador melhor que o Tino. O objetivo não é esse

CelsoMedeiros

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: diamonds em 19 de Janeiro de 2025, 22:46É bom? Não vejo jogos do Guimarães.
Agora ja nao  :coolsmiley:

Isso devia ser o mesmo para o teu presidente BANANA (que nem agora, nem nunca foi bom para presidir o Benfica)

Joaquim Ferreira Bogalho

Boa contratação. O Vitória desistiu da época, está visto. Para nós nem é mau, que ainda vamos a Guimarães. Isso e o Braga ser no fim já, esperamos, não lutar por nada. Diria que o porto vai ser decisivo nas recepções a sporting e Benfica.

Chuck

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Janeiro de 2025, 22:49Pelo que me lembro do jogo contra o Guimarães, ele tem um perfil parecido ao do Palhinha, não?

Mais posicional, não é forte na progressão com bola nem especialmente forte na marcação alta.

Menino de Ouro RS

Pena os 20%

Acho que e o que nos faz falta vem trazer versatilidade mais construção no 1°terco,altura