Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

krak

23 anos. Titular meia duzia de jogos esta epoca. Fez 3 ou 4 jogos bons. Mendes inflaciona. Wolves. Benfica espeta 14M. Vamos elogiar e cantar o cumbaiaaaaaa

Fechem o clube.

Wishmaster

J_PN

Era bom era contratar alguém para sentar o cu gordo do Kokçu.

Assim vai ser banco no lugar do Renato e em julho vai rodar no carrossel.

LuisPortugal

Epa nao o conheço de lado nenhum, vale mesmo alguma coisa? É um 6/8?

Muito medo, normalmente quando chupam muito um jogador aqui no fórum dá merda.

Bustermig

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2025, 22:51São 12+2 por 80% do passe? Um pouco carote. Percebo os 12+2 mas apenas por 80%. Ainda ficam com 20% do passe.
100% do passe. Pagará 20% do lucro da venda.

Phils

Citação de: DastanPT em 19 de Janeiro de 2025, 22:53Eu so quero é que mandem o Renato de volta pa França

So peço isso
Obvio, é o que PSG necesita.
O Kolo Muani tem que ir para a Juve

Chuck

Fiquei surpreendido quando saiu do Feirense para o Vitória, nunca pensei que fosse ter grande destaque nem assumir a titularidade, o que se verificou durante uns tempos.

Não sei exatamente de que forma evoluiu mas é novamente com surpresa que vejo um salto para um clube como o Benfica.

Nunivs

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 22:50Já fomos torrar mais dinheiro num gajo banal?

Foda-se, que crime...

Um gajo banal 😂😂😂

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Janeiro de 2025, 22:49Não é certo que seja melhor que o Tino mas é PT e tem potencial.

Boa contratação.

Não me parece que o Benfica faça um movimento por 12M por um jogador melhor que o Tino. O objetivo não é esse
o objetivo é tapar o buraco que o renato deixa no plantel...ou melhor o buraco que o Joao Neves deixou...porque a realidade é que nao veio ninguem para o meio campo.

Esta era uma contratação obrigatória para a rotação do meio campo

mitro11

Não me entusiasma nada, oxalá esteja enganado

Falta um ponta de lança a sério

20Nico Gaitan20

pete92

Mas vocês acompanham Futebol Portugues ou não? 12M bem gastos!

Tacuara_7