Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Rei

É uma contratação para a posição onde precisamos de mais qualidade. É muito bem pensado pelo Benfica mas como é óbvio agora o jogador terá de se afirmar e provar que os 12 milhões foram bem gastos.

piwo

Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.

Mais urgente que qualquer outro era ir buscar um ponta de lança.
Ate pode ser alguem da segunda liga face ao que la temos

Blitzer

Problemas no visto de trabalho para o Mendes não o ter metido em Inglaterra?

Mishkin

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jp23 em 19 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2025, 22:57A estratégia do Mendes resultou, como alguém escreveu e bem, o Wolves não precisava do Manu Silva.

Mas sinceramente, estou-me a cagar. Chega um grande jogador, muito melhor que o Florentino, nem sequer é comparável.

Não é muito melhor, mas, ganhamos um jogador de rotação para o lugar do Florentino. Barreiro discute com Kockcu e Aursnes. Acho um bom movimento de mercado. Para o ano, temos que melhorar a qualidade, substituindo o turco por alguém de outra dimensão.

Confesso que não conheço o jogador mas o Tino tem sido dos melhores.

Bethoven

Citação de: J_PN em 19 de Janeiro de 2025, 23:00
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2025, 22:57Um investimento destes para quê? Dar dinheiro a amigos!

O Tino tem sido dos melhores, o Barreiro a abrir o livro e vamos buscar um médio que era central...

Um gajo que marque golos?? Não fazia falta?

Mais um assalto!

Fazia falta sim um médio para gerir o ritmo de jogo, forte com bola, com critério e alguma chegada à área. Vir um medio para o lugar do Tino e Barreiro é de rir.

Fazia falta era deixarem ter acesso á conta bancário do clube e meterem se no crl.

É roubarem o clube todos os dias.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

diego040675

Citação de: Blitzer em 19 de Janeiro de 2025, 23:01Problemas no visto de trabalho para o Mendes não o ter metido em Inglaterra?
acho que o Ruizinho já lhe prometeu outro negócio para mamar dinheiro

Birk

Apesar de achar que tem potencial, pra mim não era o perfil que precisávamos. E por esse valor viria o Tomás Handel. E preciso um médio que consiga acalmar o jogo, chegada na frente e alguma velocidade..
Bem vindo Manu!

Bergus_2010

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Pelo preço que vem, tem de ser titular a 6. Tino tem limitações obvias na construção que nesse aspeto o Manu resolve. Podemos perder um pouco sem bola, embora o Manu tb tenha um raio de ação interessante.
Ele tem de ajudar até ao fim da época. Nova realidade, novo clube, novos colegas. Tem muito potencial, mas não tem de entrar a matar. Será útil e se confirmar a qualidade, jogador de futuro, craque.

Vitor21

Só tem de dar um jeito naquele cabelo, parece um pastor alentejano 😁

samarras

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2025, 22:57A estratégia do Mendes resultou, como alguém escreveu e bem, o Wolves não precisava do Manu Silva.

Mas sinceramente, estou-me a cagar. Chega um grande jogador, muito melhor que o Florentino, nem sequer é comparável.
Não precisava porquê? Lemina está de saída do Wolves.

Lost_88

GGG

A posição 6 necessitava de um jogador completamente diferente do Tino. Para além disso é um miúdo e não se importará de comer banco se necessário.

Oiço falar aí de Zaydou, mas o Benfica não precisa de 8 ou box to box neste momento, se calhar para além do 6, precisamos de um jogador mais organizador, que possa ir rodando com o Kokçu, mas isso é outra história.

Vejo na equipa B e mesmo entre os emprestados, como Martim Neto, vários jogadores que podem jogar a 8, mas não vejo ninguém para medio defensivo e não venham cá com a história do Rafael Luís.