Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

J_PN

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Não sou eu que coloco, é quem o o
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2025, 23:03Manu + Florentino
Aursness + Barreiro
Kokçu + Renato / outro

Que haja oportunidades para ambos, dependendo do adversário e planeamento do jogo.

Mas o pessoal continua a colocar o Renato como alternativa? lol
Não sou eu que coloco mas sim quem o contratou.

O presidente acredita muito que consegue recuperar o Renato. Daí pagar os 10M no verão.

iloy

Citação de: red_heart em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Os nossos 3 avançados juntos têm 11 golos. A prioridade tem de ser resolver esse problema. Ninguém ganha campeonatos assim.

Concordo, a próxima prioridade devia ser essa

Francescoli

G10

Confirma se que e Benfiquista? Ou só fomos usados pelos cabrão do mendes

fjorge

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Janeiro de 2025, 22:58
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2025, 22:57A confirmar-se o Benfica está de parabéns,  consegue um jogador que pode ser chave e fodendo o mendes.
Assim sim.
Mas ele não é do Mendes?

Não

Darkboy

Não acho 12M€ excessivo, em 2025. Se acreditam que é mau jogador, ok. Mas dizer que é bom jogador mas 12M€ é muito não creio que faça grande sentido no mercado atual.

12M€ é o que se fala pelo Beste, por exemplo. Por mais do que isso comprámos Weigl, Jurásek, Everton, Pedrinho, uns 5 pontas de lança fracos, etc.

Espero que seja bom jogador, caso em que sairá barato.

BernardoS10

É um excelente reforço.
Porventura na nossa liga só o Hjulmand seja superior a ele, na posição.
O valor é caro, mas já se sabia que assim seria, depois da venda do Alberto Costa. E a hipótese era agarrar agora.

J_PN

Temos Tino e Barreiro para médios defensivos, não temos nenhum gajo para gerir os tempos de jogo, com critério e que circule a bola rapidamente. O que faz o presidente amarelo?

Contrata um médio defensivo  :rir:

Red Bullet

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Só não percebo uma coisa, se o melhor jogador deles (Grealish) foi vendido por 7 milhões como é que este é vendido por quase o dobro?

bom ponto ups...

Bergus_2010

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2025, 23:03Manu + Florentino
Aursness + Barreiro
Kokçu + Renato / outro

Que haja oportunidades para ambos, dependendo do adversário e planeamento do jogo.
Devolver Renato e regressar Martim Neto.

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2025, 22:51São 12+2 por 80% do passe? Um pouco carote. Percebo os 12+2 mas apenas por 80%. Ainda ficam com 20% do passe.

Não, é 20% sobre as mais-valias
Fui confirmar. Já tem 23 anos. Parece carote. O Alberto tem 21 e se for verdade que o Kaio César, 20 aninhos, vai sair por 10, este valor parece -me excessivo para um jogador com 23 anos e que só assumiu a titularidade há pouco tempo.

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 19 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2025, 23:06
Citação de: JustMe em 19 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: Savicevic em 19 de Janeiro de 2025, 22:56Gosto muito, mas o valor é excessivo.
Para nós, é quase sempre assim; e a suposta concorrência do Wolves ajudou à festa. Mas é um bom jogador, salve-se isso.

Quando o Benfica vende, também vende a mais que os outros por ser o Benfica.

Sugeres que os valores são fictícios para se retirar dinheiro que enche os bolsos de alguns, é isso?

E concordas, tranquilo?

hein ?

Sugiro que o Benfica tem uma reputação de produzir talento e vender jogadores para a mais alta roda do futebol, logo pagam mais aqui do que no Porto e Sporting.

Mas alguma vez os outros vendiam João Félix por 120 M, Enzo por 120M, Darwin por 80 M, etc, etc ?

Logo, os clubes que sabem que o Benfica vai vender caro, querem receber mais também.

Isto é business 101, acontece em todo o lado e não é só no futebol, acontece em todo o lado no desporto.

futeboldelite

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: Bustermig em 19 de Janeiro de 2025, 23:06O valor do jogador será barato ou caro de acordo com o seu rendimento.
No fim da epoca já teremos uma noção.

Se fosse Manu Silvini da Argentina ninguém falava do preço e o maralhal estava todo com a patareca aos saltos a dizer que era o novo Enzo Fernandez

Mas se o Manu fosse do perfil do Enzo eu não me importava de dar nem que fosse 30M.

Mas não é, é um médio defensivo que pode jogar a central.

Sickness:SLB

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Só não percebo uma coisa, se o melhor jogador deles (Grealish) foi vendido por 7 milhões como é que este é vendido por quase o dobro?

Porque é melhor que o Grealish.