Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

MiMiMiccoli10

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Só não percebo uma coisa, se o melhor jogador deles (Grealish) foi vendido por 7 milhões como é que este é vendido por quase o dobro?
Mas qual melhor jogador deles, lol.

O Manu é o único com carimbo de equipa grande.

20Nico Gaitan20

Dizem nos fontanários de twitter que o Renato vai ser devolvido...

Isto era ouro sobre azul.

Vinagre

se fosse para o sporting era uma vergonha, o Benfica perdia os jogadores todos, vem para o Benfica, é muito dinheiro, uma vergonha.

a mim, parece-me um bom negócio, a preparar as próximas épocas!

Fearless

bruno cardoso

Bethoven

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2025, 22:5323 anos. Titular meia duzia de jogos esta epoca. Fez 3 ou 4 jogos bons. Mendes inflaciona. Wolves. Benfica espeta 14M. Vamos elogiar e cantar o cumbaiaaaaaa

Fechem o clube.

Exatamente a minha leitura.

É isto, abram os olhos.
E não duvidem que o Mendes também lambe os dedos!

Estamos a saque.

RML

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Janeiro de 2025, 23:17É um valor obsceno mas o Benfica não arriscava contratar no mercado interno de qualidade desde do Rafa.

E foi feliz mas é necessário voltarmos a comprar cá dentro e não só exclusivamente lá fora mas com pés e cabeça.

Não esquecer que os encargos para além da transferência são irrisórios. Já por exemplo um kokçu ou cabral, de certeza que envolve muitos mais milhões de prémios de assinatura e ordenados milionários.

Para mim isto é um não assunto, jogador mais que habituadísismo ao campeonato e a brilhar. Vai ser um dos favoritos dos adeptos muito em breve.

DeSousa

Agora falta o PL.
Vender o Cabral, devolver o Renato.

futeboldelite

Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: futeboldelite em 19 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2025, 22:52Que roubo

14M por 80%

estes gajos vão levar-nos à ruína

Não inventes... 100% do passe... 20% é mais valias...

O fabrizio fala em sell-on clause, não fala em mais valias..