Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

MP21

CelsoMedeiros

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: diamonds em 19 de Janeiro de 2025, 22:46É bom? Não vejo jogos do Guimarães.
Agora ja nao  :coolsmiley:

Isso devia ser o mesmo para o teu presidente BANANA (que nem agora, nem nunca foi bom para presidir o Benfica)
Esta a ficar apertado eu sei  :smokin:

Mika21PA

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2025, 23:11Não acho 12M€ excessivo, em 2025. Se acreditam que é mau jogador, ok. Mas dizer que é bom jogador mas 12M€ é muito não creio que faça grande sentido no mercado atual.

12M€ é o que se fala pelo Beste, por exemplo. Por mais do que isso comprámos Weigl, Jurásek, Everton, Pedrinho, uns 5 pontas de lança fracos, etc.

Espero que seja bom jogador, caso em que sairá barato.

Tal como não achava descabido o Sporting querer dar 12M pelo Baio, também não acho que seja pelo Manu.

São dois jovens com imenso potencial, e este vem acrescentar já.

J_PN

Citação de: NoNickBoy em 19 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: J_PN em 19 de Janeiro de 2025, 23:11Temos Tino e Barreiro para médios defensivos, não temos nenhum gajo para gerir os tempos de jogo, com critério e que circule a bola rapidamente. O que faz o presidente amarelo?

Contrata um médio defensivo  :rir:

O barreiro é tudo menos um trinco. É sim, fazia falta um substituto do Tino.

Se vai correr bem? O histórico do ruie e do maninho fala por si... mas esta faz sentido.

Como assim? Ainda há 2 ou 3 jogos jogou a trinco...

P311

Até fui confirmar se não era uma conta fake do Romano.

O valor é o que é. O perfil parece adequado, não foi um capricho de treinador, estamos a colmatar uma lacuna que já tínhamos identificado e estamos a pagar por um erro de planeamento ao termos de nos reforçar em Janeiro.

Se tiver rendimento como os Rafas e Potes da vida, não vamos olhar para o valor.

iloy

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2025, 23:19Agora falta o PL.
Vender o Cabral, devolver o Renato.

Vender o Best e contratar um lateral direito

Rei

É tudo aquilo que o Benfica precisa e não tem. Um Hjulmand. É um médio defensivo que sabe tratar a bola, tem capacidade física e boa estatura, forte no jogo aéreo.

O Benfica não tinha alguém como ele. O Tino não é tão completo e com bola limita muito a equipa. Não quero com isto dizer que este vai chegar e tirar-lhe o lugar, isso já depende de outros fatores.

slbever4ever

Bertolucci Kasparov

Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.

Nem Aursnes, nem Barreiro são para jogar a 6, nem eles têm as características do Manu. Quanto ao Kokçu, é um muito bom jogador, mas precisa de jogar no seu lugar e tem mostrado toda a sua qualidade nos últimos jogos.

Baron_Davis

Citação de: futeboldelite em 19 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: Bustermig em 19 de Janeiro de 2025, 23:06O valor do jogador será barato ou caro de acordo com o seu rendimento.
No fim da epoca já teremos uma noção.

Se fosse Manu Silvini da Argentina ninguém falava do preço e o maralhal estava todo com a patareca aos saltos a dizer que era o novo Enzo Fernandez

Mas se o Manu fosse do perfil do Enzo eu não me importava de dar nem que fosse 30M.

Mas não é, é um médio defensivo que pode jogar a central.

Se não se contrata no tugao é pq não se contrata, se se contrata "é caro"

Os valores do mercado de transferências estão inflacionados em todo o lado

Ha uma clara lacuna no miolo que precisa de ser colmatada

Se foi caro, ou barato, o seu rendimento vai responder

E se pode jogar a central, melhor, na próxima época Otamendi e um entre Silva e Araújo deve ser vendido