Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

pete92

Mas queriam melhor reforço que este? As paginas que o rapaz segue no FB  :tonge:

mercurialSLB

Citação de: desgadelhado em 19 de Janeiro de 2025, 23:32Coincide é com uma mama gigante novamente. 4X ACIMA DO VALOR DO MERCADO! FOI TITULAR A MEIO DA EPOCA! Temos centrais de backups pas laterais o carreras entao vai low cost.

Basta ver quem é o agente, nao é mendes pois nao. CEO PEDRO MENDES quem era o agente dele? JORGE MENDES!
LOBBY ENORME QUE TEM DE SAIR DO BENFICA PARA ONTEM! AUDITORIA INDEPENDENTE COMPLETA DOS ULTIMOS 25 ANOS! ANDAM A CHUPAR O BENFICA QUANDO DEVEM SER TODOS PRESOS

Se fosse o Manussen vindo do Guimarães da Bélgica, da Holanda ou da Dinamarca já era um craque

kramxel²

Tenho dúvidas.

Mas a sua capacidade de leitura rápida de jogo e passe longo, são uma mais valia.

É preciso jogar para aproveitar isso.

E para esconder a sua mobilidade limitada e falta de velocidade, e especialmente os posicionamentos que podem melhorar imenso.

boladeneve

iloy

Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.

Concordo, deviamos contratar jogadores para entrar na equipa que seja mais valia e não jogadores de rotação

Vieri

O Benfica comprou em Portugal e um gajo com 1m90 !???
Nunca pensei ver isto!

Wishmaster

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 23:35Porra 1.90 de altura  :o

Há certos pormenores nele que me lembram matic. E só  tem 23 anos vai evoluir.

bnfc

1) Gosto do Tino, nunca fui hater, antes pelo contrário, mas acho que precisamos de um upgrade naquela posição. Um médio defensivo moderno, que possa lançar ataques, com passe longo, visão de jogo. Além disso, bom jogo aéreo e presença física.

2) Quem diz que vale 3M só pq o transfermarkt diz isso anda um pouco à nora. Obviamente não é jogador de 3M. Não basta olhar para o currículo, é preciso ver a bola que anda a jogar. A meu ver, o preço dele é 10M. 12M + 2M em variáveis é algo mais mas não muito. Os 20% de uma futura transferência já esticam um bocado, mas eu quero é vê-lo jogar, não ando a olhar para futuras transferências.

Ricardim19

Ricardim19

Banana Split

Parece que vamos contratar o novo João Neves...

Tellmo

Citação de: Wishmaster em 19 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 23:35Porra 1.90 de altura  :o

Citação de: Wishmaster em 19 de Janeiro de 2025, 23:39

Fisionomia, passada larga, passe longo, qualidade no desarme.

De acordo.

desgadelhado

Citação de: mercurialSLB em 19 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: desgadelhado em 19 de Janeiro de 2025, 23:32Coincide é com uma mama gigante novamente. 4X ACIMA DO VALOR DO MERCADO! FOI TITULAR A MEIO DA EPOCA! Temos centrais de backups pas laterais o carreras entao vai low cost.

Basta ver quem é o agente, nao é mendes pois nao. CEO PEDRO MENDES quem era o agente dele? JORGE MENDES!
LOBBY ENORME QUE TEM DE SAIR DO BENFICA PARA ONTEM! AUDITORIA INDEPENDENTE COMPLETA DOS ULTIMOS 25 ANOS! ANDAM A CHUPAR O BENFICA QUANDO DEVEM SER TODOS PRESOS

Se fosse o Manussen vindo do Guimarães da Bélgica, da Holanda ou da Dinamarca já era um craque

Eu dou-te craques. Schelderup, Prestianni, Rollheiser, Marcos Leonardo, Joao Neves, Goncalo Ramos por exemplo. De que servem craques se so sao apostas os primos e empurrados para fora os que tao no portefolio?

O nosso 6 a jogar como estamos nem 6 e sao 2 nr 8 em pendulo onde o lado que nao ataca desce e cobre para 8 que cobrem a 6 ele ate o Kokcu usa que é 8/10 mas digo-te varios:
Barreiro, Tino, Aursnes, Rollheiser jogou la, Rafael Luis, Martim Neto, Nuno Felix, Diogo Prioste mas bom bom é o manu a 12M sem laterais como em 2023. E porque o aursnes vai para la.

APROVAR ESTATUTOS, APROVAR AUDITORIA INDEPENDENTE DOS ULTIMOS 25 ANOS, E METE-LOS A TODOS EM TRIBUNAL.

Tellmo