Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

bruno cardoso

O ultimo jogador que fomos buscar ao Vitoria em Janeiro, ajudou o Benfica a ser campeão.

:coolsmiley: 

Red Bullet

Citação de: Archie Bunker em 19 de Janeiro de 2025, 23:34
Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.

só temos o Tino para 6.

Muito desprezo tem o pessoal pela posição de trinco!

Pensa logo q qquer cepo serve para essa posição!

Bem vindo ao maior!

Sousa_slb

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2025, 23:03Manu + Florentino
Aursness + Barreiro
Kokçu + Renato / outro

Que haja oportunidades para ambos, dependendo do adversário e planeamento do jogo.

Devia ser
Kokçu + Prestianni houvesse vontade de apostar no miudo que tem qualidade.

Quanto ao manu nao conheço e espero que nao seja barrete.
É mt dinheiro para nao ser melhor que os que cá estao.

Roberto Kaldeira

Citação de: majestik em 19 de Janeiro de 2025, 22:45Tenho a certeza que o Manu empurrou para que isto acontecesse. É benfiquista ferrenho
Como sabes que é mesmo Benfiquista (ferrenho ainda por cima)?

matadu

Citação de: pete92 em 19 de Janeiro de 2025, 23:37

Mas queriam melhor reforço que este? As paginas que o rapaz segue no FB  :tonge:

Faz lembrar a minha página do Facebook em 2010. :2funny:

Tem de ser mesmo doente.

Baron_Davis

Caro ou barato, o rendimento ditará

O que é caricato e hilariante é andar a dizer que o Maior "nao contrata no tugao" e dps qd o faz virem armados em analistas financeiros de balcao de bar mandar papaias

12M são os 6M de há 10 anos atrás

Como diria o outro "é o que é"

_fv_

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 23:43O ultimo jogador que fomos buscar ao Vitoria em Janeiro, ajudou o Benfica a ser campeão.

:coolsmiley: 
Luzes?

João Cardoso55

Red skin

Os jogadores estão completamente inflacionados. Gosto do jogador, do pouco que vi, pois não me dá para seguir o Guimarães, mas o perfil seria este: um 6, jovem, com estampa física e capaz de sair a jogar.

Esperemos que tenha sido bem observado.

kramxel²

Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2025, 23:391) Gosto do Tino, nunca fui hater, antes pelo contrário, mas acho que precisamos de um upgrade naquela posição. Um médio defensivo moderno, que possa lançar ataques, com passe longo, visão de jogo. Além disso, bom jogo aéreo e presença física.

2) Quem diz que vale 3M só pq o transfermarkt diz isso anda um pouco à nora. Obviamente não é jogador de 3M. Não basta olhar para o currículo, é preciso ver a bola que anda a jogar. A meu ver, o preço dele é 10M. 12M + 2M em variáveis é algo mais mas não muito. Os 20% de uma futura transferência já esticam um bocado, mas eu quero é vê-lo jogar, não ando a olhar para futuras transferências.

Pelo menos a curto prazo, é uma alternativa ao Tino, que oferece algo à equipa que ninguém mais oferece: passe longo e visão de jogo.

Vimos o que acontece quando temos que recuar alguém para esse lugar que ofereça essas qualidades, mas que não tem a qualidade defensiva necessária (aka Kokçu a 6).

A médio prazo pode melhorar muito os seus posicionamentos e afirmar-se na equipa. Nos 1os tempos acho que vai ser mais uma questão de escolha de perfil.

Com isto digo, defensivamente é bastante forte especialmente como usa o perfil físico para ganhar duelos, sem falta.

Carlos Amorim

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 23:36Entretanto outro jogador vitó vai para o clube do jj, cheio de pastel, por 10M.

O Mendes comeu-nos o cu com a pseudo ameaça do wolves ...

É um crime o modo como se deita dinheiro ao lixo no Benfica.
Não percas tempo a explicar aqui aos entendidos, lol.
Não está em causa o valor do manu.
O manu tem 23 anos e vem por 12+2 e 20% de mais valias. É titular há uns dois ou três meses. Já tem 23. Não é propriamente um miúdo de 20 ou 21.
O Alberto tem 21 e saiu pelo mesmo valor
O Kaio César, com 20 aninhos e sendo um extremo com técnica, jogadores geralmente mais caros, sai por 10 milhões.
Óbvio que esta contratação foi por valores claramente exagerados, como foi o jurasek, o Cabral, etc. Geralmente pagamos sempre muito acima do valor

EAGLEBOY

Citação de: DeSousa em 18 de Janeiro de 2025, 13:20Uma estupidez perder este negócio.

Parace ser uma boa contratação.

Tino + Manu ficamos descansados em mais uma posição.