Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Janeiro de 2025, 00:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Janeiro de 2025, 00:31Essa conversa do já ter 23 anos e ainda não ter mostrado muito não pode ser argumento. Sabem com que idade veio o Matic para o Benfica? E tinha mostrado muito até então?
Quando se tira do contexto o que foi dito.
O que se questiona é o valor da transferência. E estaveleci uma comparação com as outras vendas de jogadores mais novos.
Entretanto, parece que o Kaio, com 20 anos, vai sair por 9 milhões. Extremo tecnicista, que custou muito dinheiro ao Guimarães e não têm a totalidade do passe. Sai por muito menos do que um jogador com mais 3 anos e que joga a titular há menos tempo do que o Kaio.
Volto a dizer. Não está em causa a qualidade mas sim o valor da transferência, claramente exagerado.

Jogadores com as características do Kaio, há muitos mais. Tem velocidade e bom drible, mas isso não faz dele um jogador influente.
E não faz sentido argumentares que um jogador de 23 anos deveria ser mais barato do que um de 20 ou 21. O que vale é a qualidade que demonstra e o patamar que o Manu aparenta ter é bem mais alto do que o do Kaio

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 23:52
Citação de: DMP em 19 de Janeiro de 2025, 23:52

a diferença  nos passes pogressivos

É muito isto que nos esta a faltar...a ver se o turco se liberta mais da 1a fase de construção...
E o Florentino tem quase dobro dos minutos e é preciso também salientar isso, muito interessante.

Guilherme20

Dou um par de jornadas para tirar lugar ao melhor médio, a nível defensivo, do mundo.

RicNasSLB

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:04Que escândalo! 14M por um gajo mediocre mais limitado que o Tino quando temos o Rafael Luis com 19 anos na B. Gestão atroz! Que clube patético. Vendemos jogadores de topo como o Neves para comprar 3 ou 4 que não têm o minimo de qualidade para jogar aqui.
Vê-se mesmo que vês o campeonato português...

Não haja dúvidas.  :rir:
As frases feitas são sempre as mesmas é curioso... Quando critiquei a contratação do Pavlidis e o valor absurdo que pagámos também me disseram que não via o Tulipão e não pescava nada de bola.

Mas tranquilo, se eu estiver errado admito o erro. Se não estiver venho aqui ler comentários como o teu mais tarde para me rir um pouco. Já o fiz nos tópicos do Pavlidis e do Cabral. Aliás ainda hoje me estaria a rir não fossem os quase 40M torrados nessas duas super estrelas.

Woodwaid

Existe um valor que parece ser do Alfa Semedo que ainda estava em dívida que com o negócio fica saldado

desgadelhado

Citação de: draconic em 20 de Janeiro de 2025, 00:45
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:36
Citação de: desgadelhado em 20 de Janeiro de 2025, 00:26
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:04Que escândalo! 14M por um gajo mediocre mais limitado que o Tino quando temos o Rafael Luis com 19 anos na B. Gestão atroz! Que clube patético. Vendemos jogadores de topo como o Neves para comprar 3 ou 4 que não têm o minimo de qualidade para jogar aqui.

tudo a gozar com o homem porque disse 14 em vez 12. 12+20% por um jogador titular ha 3 meses na primeira liga. A piada é esta.

O que eu li é 12M + 2M em objectivos com 20% de uma futura venda para o VSC. Eu conto sempre com o valor dos objectivos.
20% das mais valias.

muito melhor :D

majestik

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: majestik em 19 de Janeiro de 2025, 22:43Muito bem-vindo!

Grande jogador e grande benfiquista!
Vamos caralho! Que podemos chegar lá!
Como sabes que é mesmo Benfiquista?

Porque o conheço😌 Doente, mesmo

desgadelhado

Citação de: majestik em 20 de Janeiro de 2025, 00:50

Epa ao menos isso podia ser um arthur piretes ou do comboio turco do marketing

majestik

Citação de: desgadelhado em 20 de Janeiro de 2025, 00:51
Citação de: majestik em 20 de Janeiro de 2025, 00:50

Epa ao menos isso podia ser um arthur piretes ou do comboio turco do marketing

Quê?😂

Jozzie

Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:26
Citação de: Jozzie em 20 de Janeiro de 2025, 00:18
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:15
Citação de: Jozzie em 20 de Janeiro de 2025, 00:13
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2025, 00:06

Que comentário mais sem noção lol
Eu as vezes fico a pensar se esta gente vê os jogos da equipa B ou atira estas para o ar
Sempre que consigo. Passa pelos tópicos dos jogos que vês os meus comentários lá de vez em quando.
Então deixa de ver que não te faz bem. O Rafael ainda tem de comer muita sopa para ser do nivel do Manu. Isto admitindo que alguma vez vai ser

Não se trata de ser do nivel do Manu. Trata-se de ser um jogador da casa que não vai custar 14M e tem um enorme potencial para fazer parte da equipa A daqui a 1 ou 2 anos.
O Benfica precisa de um medio com estas caracteristicas para agora, não é para daqui a 2 anos. O Manu se correr bem, daqui a 2 anos nem está cá com a pressa que o Benfica vende jogadores

ravie

xtream

actualmente qq jogador custa 10M, por isso, é esperar que resulte pois se resultar facilmente vale o dobro no Benfica, mas isto é como o melão só dp de aberto é que se vê

Bertolucci Kasparov

Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:50
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2025, 00:43
Vê-se mesmo que vês o campeonato português...

Não haja dúvidas.  :rir:
As frases feitas são sempre as mesmas é curioso... Quando critiquei a contratação do Pavlidis e o valor absurdo que pagámos também me disseram que não via o Tulipão e não pescava nada de bola.

Mas tranquilo, se eu estiver errado admito o erro. Se não estiver venho aqui ler comentários como o teu mais tarde para me rir um pouco. Já o fiz nos tópicos do Pavlidis e do Cabral. Aliás ainda hoje me estaria a rir não fossem os quase 40M torrados nessas duas super estrelas.

És engraçado!
Não há contratações que não critiques. Depois é só ir buscar os que não resultaram. Sempre a mesma tua táctica.

tomaz

Um profissional seguir "porto é merda" é de valor. Que tenha a mesma coragem dentro de campo. Força miudo!

ForçadoBloqueio

Citação de: xtream em 20 de Janeiro de 2025, 00:53actualmente qq jogador custa 10M, por isso, é esperar que resulte pois se resultar facilmente vale o dobro no Benfica, mas isto é como o melão só dp de aberto é que se vê

O único melão aqui é a cabeça do desgadelhado. :coolsmiley: