Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

The Eagle 10

Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:50
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:04Que escândalo! 14M por um gajo mediocre mais limitado que o Tino quando temos o Rafael Luis com 19 anos na B. Gestão atroz! Que clube patético. Vendemos jogadores de topo como o Neves para comprar 3 ou 4 que não têm o minimo de qualidade para jogar aqui.
Vê-se mesmo que vês o campeonato português...

Não haja dúvidas.  :rir:
As frases feitas são sempre as mesmas é curioso... Quando critiquei a contratação do Pavlidis e o valor absurdo que pagámos também me disseram que não via o Tulipão e não pescava nada de bola.

Mas tranquilo, se eu estiver errado admito o erro. Se não estiver venho aqui ler comentários como o teu mais tarde para me rir um pouco. Já o fiz nos tópicos do Pavlidis e do Cabral. Aliás ainda hoje me estaria a rir não fossem os quase 40M torrados nessas duas super estrelas.
Cenário completamente diferente, eu troci o nariz à vinda do Pavlidis porque no Tulipão davam demasiado espaço ao avançado, e confirmou o  meu receio quando cá chegou, aqui é bem diferente tamos a falar de uma das revelações do nosso campeonato, completamente adaptado às circunstâncias, chances de falhar é muito menor.

O problema é não investirmos em quem deviamos investir,  e só olharmos para o exterior.

draconic

Citação de: desgadelhado em 20 de Janeiro de 2025, 00:50
Citação de: draconic em 20 de Janeiro de 2025, 00:45
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:36
Citação de: desgadelhado em 20 de Janeiro de 2025, 00:26
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:04Que escândalo! 14M por um gajo mediocre mais limitado que o Tino quando temos o Rafael Luis com 19 anos na B. Gestão atroz! Que clube patético. Vendemos jogadores de topo como o Neves para comprar 3 ou 4 que não têm o minimo de qualidade para jogar aqui.

tudo a gozar com o homem porque disse 14 em vez 12. 12+20% por um jogador titular ha 3 meses na primeira liga. A piada é esta.

O que eu li é 12M + 2M em objectivos com 20% de uma futura venda para o VSC. Eu conto sempre com o valor dos objectivos.
20% das mais valias.

muito melhor :D
? Argumentar com canalha é fodido

xtream

Citação de: draconic em 20 de Janeiro de 2025, 00:57

tudo a gozar com o homem porque disse 14 em vez 12. 12+20% por um jogador titular ha 3 meses na primeira liga. A piada é esta.

O que eu li é 12M + 2M em objectivos com 20% de uma futura venda para o VSC. Eu conto sempre com o valor dos objectivos.
20% das mais valias.

vamos ver se é mais valias pois o Benfica já cometeu várias vezes o erro de dar parte do passe em vez de mais valias

J.P.

Pode ser caro? Pode. Mas entre dar esse valor por um jogador promissor e dar um valor aproximado por um lesionado crónico com um salário principesco... É que nem há dúvidas.

sergio19azb

RicNasSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Janeiro de 2025, 00:54
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2025, 00:50
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Janeiro de 2025, 00:43
Vê-se mesmo que vês o campeonato português...

Não haja dúvidas.  :rir:
As frases feitas são sempre as mesmas é curioso... Quando critiquei a contratação do Pavlidis e o valor absurdo que pagámos também me disseram que não via o Tulipão e não pescava nada de bola.

Mas tranquilo, se eu estiver errado admito o erro. Se não estiver venho aqui ler comentários como o teu mais tarde para me rir um pouco. Já o fiz nos tópicos do Pavlidis e do Cabral. Aliás ainda hoje me estaria a rir não fossem os quase 40M torrados nessas duas super estrelas.

És engraçado!
Não há contratações que não critiques. Depois é só ir buscar os que não resultaram. Sempre a mesma tua táctica.
Esta época: Akturkoglu, Beste, Carreras, Rollheiser, Amdouni(só critiquei o absurdo valor da clausula de compra), Barreiro(não o achava/acho grande jogador mas veio a custo 0 ptt não critiquei). Não disse mal de nenhuma destas.

Critiquei a vinda do Pavlidis, Renato e Kaboré. Não admito erro de opinião em nenhuma destas.

Harlem

Bom jogador, com margem de crescimento, identificado com o futebol português e benfiquista. Preferia que não gastassem mais dinheiro do Benfica, mas é uma boa contratação com potencial para entrar a titular já quando chegar.

desgadelhado

20% das mais valias.

Citação de: xtream em 20 de Janeiro de 2025, 00:59

20% das mais valias.

vamos ver se é mais valias pois o Benfica já cometeu várias vezes o erro de dar parte do passe em vez de mais valias
o benfica nao tinha de dar nada. E muito menos 4x+ que o valor de mercado.

RicardoSR

Bem íamos dar 10M pelo Renato e com um ordenado muito elevado, vendo por o lado de ser melhor dar 10M pelo Renato Lesionado mais ordenado elevado ou darmos 12+2 por este e com um ordenado menor, a escolha é óbvia....

desgadelhado

Citação de: RicardoSR em 20 de Janeiro de 2025, 01:18Bem íamos dar 10M pelo Renato e com um ordenado muito elevado, vendo por o lado de ser melhor dar 10M pelo Renato Lesionado mais ordenado elevado ou darmos 12+2 por este e com um ordenado menor, a escolha é óbvia....
ser assaltado de dia ou de noite foi as hipoteses que colocaste.

r0aGe

Este não engana! se por acaso se chamasse Manu Lopez e viesse do River Plate pagávamos 20/25 milhões e diziam todos que era barato.

Vejam os jogos que este puto tem feito, eu não gosto de fazer comparações com outros jogadores mas tem a estampa física de um Palhinha e uns pezinhos que fazem lembrar o Matic.

É o tipo de jogador que vai elevar a qualidade de jogo do Benfica, tino tem muita disponibilidade na recuperação mas não constrói e isso limita todo o jogo.

aquaris

Qualquer jogador contratado por esta direção... levará sempre a ficarmos com o pé atrás!

Ter o envolvimento do Jorge Mendes via Wolves, ficamos com a sensação que o passe está a ser inflacionado para "comissões".

Não tenho ideia sobre a real qualidade do jogador.
Que seja bem vindo e que tenha muito sucesso, de tal forma será sempre um bom negócio!

Luisão_Rei

Bem que precisamos de reforçar o meio campo.

Apenas temos 4 jogadores "saudáveis" quando normalmente jogamos com 3 em simultâneo.

Admito que não conheço este miúdo, espero que tenha qualidade para jogar no Benfica.

mercurialSLB

Citação de: r0aGe em 20 de Janeiro de 2025, 01:25Este não engana! se por acaso se chamasse Manu Lopez e viesse do River Plate pagávamos 20/25 milhões e diziam todos que era barato.

Vejam os jogos que este puto tem feito, eu não gosto de fazer comparações com outros jogadores mas tem a estampa física de um Palhinha e uns pezinhos que fazem lembrar o Matic.

É o tipo de jogador que vai elevar a qualidade de jogo do Benfica, tino tem muita disponibilidade na recuperação mas não constrói e isso limita todo o jogo.

Nem mais, basta lembrar jogadores como o Federico Redondo ou o Equi Fernández que eram as últimas bolachas do pacote mas agora ninguém sabe onde andam.

Quanto ao ser caro ou barato logo veremos consoante o seu rendimento, basta lembrar por exemplo o Tapsoba que há uns anos saiu do Guimarães com meia época de primeira liga por quase 20M.

r0aGe

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Janeiro de 2025, 01:39Bem que precisamos de reforçar o meio campo.

Apenas temos 4 jogadores "saudáveis" quando normalmente jogamos com 3 em simultâneo.

Admito que não conheço este miúdo, espero que tenha qualidade para jogar no Benfica.

Vai-te surpreender. Arrisco-me a dizer que talvez a melhor contratação da época (não era difícil também) com este gajo o nosso futebol vai melhorar a olhos vistos, já começo a acreditar no Marquês assim.