Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

S-Line

Não tenho opinião.
Tendo em conta que todos os anos precisam de vender : muito dinheiro .
Relativamente ás recomendações dos olheiros , não confio .

Espero que muito aqui o conheçam e que me digam que foi bom negócio.

Mas também quem dá aos 20M pelos pontas de lança e 10M pelo Renato Peças Sanches .....

Pedro Nunes 28

Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2025, 08:22se precisamos de 1 numero 6 fisico - sim, precisamos
se é este o jogador? tenho algumas duvidas.

o jogador tem uns miseros 700 minutos feitos na liga, nem titular de uma equipa como o guimaraes é.
Não compreendo como se dá valores destes por um jogador que pouco mostrou em...meia epoca.
A sério ??? Não é isso que diz o zerozero....pelo que leio diz que em 23/24 fez mais de 2200 minutos no Guimarães, mas estará errada certamente essa informação !

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2025, 08:37
Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2025, 08:22se precisamos de 1 numero 6 fisico - sim, precisamos

o jogador tem uns miseros 700 minutos feitos na liga, nem titular de uma equipa como o guimaraes é.
Não compreendo como se dá valores destes por um jogador que pouco mostrou em...meia epoca.
A sério ??? Não é isso que diz o zerozero....pelo que leio diz que em 23/24 fez mais de 2200 minutos no Guimarães, mas estará errada certamente essa informação !
Ele têm de facto 700 minutos na liga mas omitiu oss minutos dos jogos europeus para o dramatismo... Se joga se ao menos na liga dos paises baixos ou belgica 20 milhões era pouco

Sea_Shepherd

Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2025, 08:35

pk o treinador do vitoria rodava um pouco a equipa porque tinham jogos europeus ele esta época 1357 minutos e o ano passado 2225 minutos acho difícil dizeres que é suplente 

Até porque o Vitória nessa posição ainda tinha o Hangel por isso fazia todo o sentido rodarem.

JoaoRSantos

elpablitoaimar

Pode acusar o peso da camisola mas se demonstrar o potencial que tem e a qualidade que tem vai ser titular fácil... E é alto, a ver se ajuda a não sofrermos golos de canto jogo sim jogo sim

player12

Citação de: Jb3011 em 20 de Janeiro de 2025, 07:11
Citação de: avocado em 20 de Janeiro de 2025, 06:52Não acompanho o Vitória, portanto: é bom jogador? O preço parece-vos justo?
O preço não me parece nada por aí além, dado o estado do mercado...
Hoje em dia nada custa menos de 8/9M
O que antes conseguíamos apanhar por 5M hoje são os que custam 10M...
Não necessariamente o Manu não custou nem 1M€ ao Vitória é claro que depois de subir de patamar o jogador valorizou mas ele no Feirense já dava nas vistas falta é visão a quem gere o Benfica, mas foi uma boa contratação deviam olhar também para o Fujimoto e ficávamos com um meio campo do catano, até o tosco do Pavlidis podia começar a faturar como o tosco do Seferovic quando tinha o João.

Redceltic

A questão é: se achas que o jogador não é material para o Benfica e é uma má compra pq nao o vieste ca escrever qd tanto user cá escreveu que era mais um jogador espetacular que perdiamos por inaptidao e pq o mendes é qu3 manda?

Redceltic

Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 08:42
Citação de: Jb3011 em 20 de Janeiro de 2025, 07:11
Citação de: avocado em 20 de Janeiro de 2025, 06:52Não acompanho o Vitória, portanto: é bom jogador? O preço parece-vos justo?
O preço não me parece nada por aí além, dado o estado do mercado...
Hoje em dia nada custa menos de 8/9M
O que antes conseguíamos apanhar por 5M hoje são os que custam 10M...
Não necessariamente o Manu não custou nem 1M€ ao Vitória é claro que depois de subir de patamar o jogador valorizou mas ele no Feirense já dava nas vistas falta é visão a quem gere o Benfica, mas foi uma boa contratação deviam olhar também para o Fujimoto e ficávamos com um meio campo do catano, até o tosco do Pavlidis podia começar a faturar como o tosco do Seferovic quando tinha o João.

Por esse prisma, tanto tem falta de visão o Benfica como os outros grandes e os grandes da europa que depois vêm ca buscar os jogadores por mtos milhões. O Benfica com esta direção comete mtos erros a contratar, mas seguramente este nao é o melhor exemplo disso. Diria que um cabral, um pavlidis, um beste sao mto melhores exemplos disso. E ja nao estou a entrae nos juraseks desta vida.

miniMilk

Tenho um trauma com um mdf comprado a meio de uma época lagiana. Não me sai da cabeça

Bem vindo e que jogues muito!

Deus Jonas

junkyarddog

Bom ou mau certamente estara mais vezes disponivel para jogar comparando com o Renato. So por isso ja vale a pena arriscar.

Elvio

O único jogo que vi dele foi na Luz esta época, onde engoliu completamente o nosso meio campo.
Se for o que mostrou nesse jogo, será grande reforço.

Lanterna Vermelha

Desde a falhada contratação de Al-Musrati ao Braga, que nos falta um jogador com este perfil, forte no desarme, bom no início da construção, mas sem complicar, físico imponente para meter respeito aos adversários. Gosto muito do Tino e vai continuar a ser muito importante, mas este menino vai dar luta e vai ser importante na Tugalândia...